segunda-feira, 26 de outubro de 2009

História do SNG - Capítulo XVIII

Alá lá Ô ôôô ôôô...

E assim iniciamos mais uma parte da história do SNG.


Fevereiro de 2008 - Carnaval - Nem precisa dizer que o clima era bom demais, e o sexo era um lugar comum. O swing nessa época parece mais excitante, mais proibido ainda e muito mais erotizado.


Desse jeito então se inicia pra valer o SNG Folia 2008: com uma gostosa Festa a Fantasia. No sábado anterior a esse, foi o Grito de Carnaval... as coisas já estavam quentes, nesse Baile então o antigo Dark Room da RT quase precisou ser interditado de tão lotado que ficou.


Dessa vez não precisamos esperar uma semana inteira para continuar a babadar...

Em plena terça de carnaval, tivemos nosso Baile de Máscaras Swingueiro. Na recepção, que não levou sua máscara recebia uma da galera do SNG, além das pulseiras de neon que já viraram tradição nas festas temáticas. A boite decorada com confete e serpentina e com máscaras penduradas nas paredes aumentava a sensação de estarmos todos num daqueles bailes de carnaval que vemos nos filmes eróticos... rsrs


Depois de tanta festa carnavalesca, nada melhor que... MAIS FESTA!!!


E aí vem a Noite da Ressaca, no dia 09-02, enquanto na Sapacaí era dia de desfile das campeãs, na pista da RT, o desfile era das esposas mais lindas e sensuais do swing carioca.

E como ninguém havia se cansado de toda essa pegação proporcionada pelas festa de Baco, imaginamos um tema bem peculiar para a festa do dia 16.

Uma Noite de Indecência! Noite tranquila, né... hã? Essa galera não cansa, e como sabemos que o swing vicia, não foi nada de tranquila, e muito menos tinha gente cansada, pelo contrário, foi mais uma noite animadíssima do inicio ao fim, e com aquele gosto de finzinho de carnaval... apesar que no swing, o carnaval é o ano interior... hehehe.


Fechando o mês, houve o Grande Encontro das Comunidades do Orkut, onde procuramos reunir toda a galera de todas as comunidades do SNG nesse site de relacionamento. Nessa época o Orkut ainda era o site principal para contato entre os casais e com essa festa, muita gente que mantinha apenas uma amizade virtual veio a se conhecer pessoalmente.




Lembrando desse SNG Folia 2008, lamentamos não termos tido a oportunidade de realizar a versão 2009, mas ficamos ansiosos para a chegada do Carnaval 2010... podem aguardar muitas surpresas babadescas no Mistura Certa pra essa folia que vem por aí!!!

Enquanto isso, vamos nos preparar para o super HALLOWEEN do Mistura no SNG nesse próximo domingão, mais uma véspera de feriado com muito swing... e não esqueçam que sábado também tem SNG no Mistura.


Mais uma DOSE DUPLA de swing... 31/10 e 1/11... esperamos vocês!!!
Abraços enormes,

SNG - 3 anos de muitooooo Swing de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner