sexta-feira, 9 de outubro de 2009

História do SNG - Capítulo XVII

Já faz um ano que publicamos a última parte da História do SNG, capítulo bemmm resumido que fechava o ano de 2007... agora, em outubro de 2008 retomaremos o relato da trajetória do SNG.

Primeiro de tudo, vamos esclarecer uma dúvida recorrente dos casais que chegaram ao meio liberal a pouco tempo e muitos que não tiveram a oportunidade de nos conhecer entre 2006 e 2008.
Muitos casais devem se perguntar "mas que negócio é esse de SNG?".

O Swing Nova Geração (SNG) é um grupo que foi criado em 2006 com objetivo inicial de manter a boite que frequentávamos, a Rio Tropical, funcionando depois que os promoters anteriores abandonaram a casa.
Éramos sete casais com experiências diversas e com muitas idéias de como fazer uma festa para casais, e isso ajudou muito em moldar a "personalidade" do SNG, essa diversidade de pensamentos no inicio deu origem à "marca" SNG e ao "estilo" SNG de organizar uma festa... com animação... com segurança para os frequentadores... para CASAIS REAIS... priorizando o respeito... e tendo como meta o prazer e satisfação dos frequentadores!
Claro que com o passar do tempo essa personalidade, essa marca, e esse estilo foram se refinando, falamos mais nisso em outros capítulos anteriores.

Para saber um pouquinho mais acessem: História do SNG - Capítulo I

O ano de 2008 foi difícil porém compensador. Difícil porque fomos pegos de surpresa com o repentino fechamento da RT em maio/08; compensador por termos recebido a maior prova da aceitação do nosso trabalho e a percepção do quanto o SNG era querido e respeitado, seja pelas palavras de apoio, seja pelos mais de 200 casais que em julho desse mesmo ano prestigiaram a nova empreitada do SNG no Âncora Swing Club.
Empreitada essa que durou pouco por motivos estruturais da boite, mas valeu como aprendizado (explicaremos isso nos capítulos mais adiante).

Janeiro de 2008
Dia 05/01 - A Primeira do Ano
Sempre iniciávamos um ano com essa festa, os casais amigos que sempre nos acompanharam marcaram presença, muitos casais de fora do Rio abrilhantaram a noite, sem falarmos nos inúmeros casais iniciantes que íam constantemente à RT e visto de perto que lá é, era dúvida, o club com a melhor organização e com as condições ideais para se iniciar no swing!


Dia 12/01 - Festa Beach
Aproveitando o verão e o calor de 40 graus do RJ, nada melhor que uma Festa Praia... a decoração com folhas de coqueiro deu um ar havaiano à festa e muita gente mesmo entrou no espírito e compareceu indo direto da Praia da Reserva para a RT.
Imaginem a sensualidade, com tantos casais curtindo a noite em roupas de banho... ô calorrrrr!




Dia 19/01 - Swing 40 Graus
Numa semana frenética para o SNG... essa festa acabou sendo a prorrogação da Festa Beach, aquele calor estava infernal... e pra relaxar, só mesmo babadando muitoooooo!!!




Dia 26/01 - Grito de Carnaval
Precisa falar mais alguma coisa???





Nem vamos comentar muito essa festa... usem a imaginação... e aguardem o próximo carnaval!!! rsrs
A boite parecia mesmo um baile de carnaval! Serpentina e Confete por toda a boite davam o charme carnavalesco da noite... e assim era dada abertura ao SNG Folia 2008, do qual vamos falar mais no próximo capítulo:



=============================

É isso então amigos... retomada a História do SNG, que nesse ano de 2009 está mais ativo que nunca apoioando as festas semanais e organizando as festas de sábado do Mistura Certa.

Como dizíamos nas divulgações da época, esse fim de semana de 10 e 11/10/2009 será uma Maratona de Swing... 14 HORAS de sensualidade e erotismo, de animação e divertimento adulto... alguém pensa em ficar de fora?
Tô Fora? Nem pensar, com o SNG é sempre TÔ DENTRO TÔ DENTRO TÔ DENTRO!!!

Abraços enormes,
SNG - 3 Anos de Muitooooo Swing de Verdade
www.misturacerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner