quarta-feira, 30 de abril de 2008

Programação da Semana SNG

Essa semana temos muitas opções para vocês, casais e solteiras não deixarem de aproveitar cada minuto do feriadão!!!

E todos os encontros são ideais para CASAIS INICIANTES. Sempre com muito respeito e discrição, além de amizade e animação.

Vamos nessa que o feriadão tá quase aí
*SNG*

Acessem nosso site e se torne um Membro do Swing Nova Geração!!!
www.swingnovageracao.info


Apoio: www.bondedasninfas.com.br



Na véspera do feriado, tem o gostoso e imperdível encontro da comunidade do Orkut, SNG Swing Copacabana

terça-feira, 29 de abril de 2008

Continuando...

Após constatarem que descobrimos o que haviam feito modificaram o perfil deles no orkut.
Porém o casal Rei e Dama esqueceu que já tínhamos o print screen, que quem descobriu essa sujeira foi um outro casal que nos avisou e muitos outros já sabiam... ou seja credibilidade zero para Rei e Dama.

E o perfil foi excluído depois desse papo no MSN com um dos diretores do SNG, para ler faça o download
CLICANDO AQUI.

Link do perfil que o casal modificou:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17884603662772714864

A verdade sempre aparece!!!

Após seguidas exclusões dos perfis dos diretores do SNG e algumas das comunidades do SNG, RT e SNG Futebol Clube, fomos surpreendidos ao descobrir e ter certeza de quem deletou pelo menos a comunidade da Rio Tropical, a que possui mais membros, a mais movimentada e que servia de vitrine para a boite e o trabalho do SNG.

Pode demorar, mas nos tempos de hoje, tudo deixa um rastro. E acabamos sem querer descobrindo quem teve a atitude maldosa de excluir a comunidade da Rio Tropical, quando estavamos com mais de 1.000 membros e depois de quase 2 anos de registros de comentários, criticas e sugestões.

Foi o casal REI E DAMA!!!

O orkut criando a cada dia novas ferramentas nos proporcionou descobrir mas esta sujeira. Somente quem APAGA uma comunidade pode REATIVÁ-LA.

Para todos entenderem como aconteceu, nossos perfis estavam sendo constantemente deletados por denúncias, quando cai o perfil que é dono de uma comunidade, essa comunidade fica aberta para que qualquer um de seus membros se tornem dono dela. E dessa forma o casal Rei e Dama se tornou dono da comunidade da RT após o perfil Moderador do SNG ter sido deletado e excluiu a comunidade.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. NÃO ESTAMOS ACUSANDO. ESTAMOS MOSTRANDO A VERDADE QUE O ORKUT NOS PERMITE LEVAR AO CONHECIMENTO DE TODOS.


Estranho para nós é que o casal Rei e Dama, responsável por essa covardia, sempre foi muito bem tratado na RT, inclusive esteve na boite a pouco tempo, chegou após o horário estipulado para ser VIP, pediu a um dos diretores do SNG que prontamente o atendeu estendendo o horário para que fossem VIP.

Assim vemos que a qualquer momento podemos ser apunhalados pelas costas por quem menos esperamos. Sabemos também que houve uma certa manipulação para que esse casal fizesse isso, sabemos quem está por trás dessa imaturidade toda, obviamente o Kasal Diamar, que desde que saiu do SNG tomou uma sequência de atitudes maldosas, e só temos a lamentar um dia termos tido contato tão próximo com pessoas de tamanha má índole.

Fica aí o aviso, tenham cuidado, sejam cautelosos com determinadas pessoas, nunca se sabe de onde vem as piores atitudes.
Lamentamos a decepção e tomem cuidado para não se decepcionarem também!


Abraços a todos os casais do bem!
*SNG*
www.swingnovageracao.info

http://averdadesempreaparece.blogspot.com

domingo, 27 de abril de 2008

Noite Erótica, quer saber como foi???

... então acesse a comunidade no orkut da Rio Tropical: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46950224

Ou melhor, sábado que vem venham curtir conosco a Noite das Felinas... as mulheres vão arrasar, lindas gatas, deliciosas tigresas... com roupinhas de oncinha... que delícia!!!

Estaremos esperando todos vocês!
*SNG*

Pelada do SNG em 25/4, só falta a SUA presença, casal amigo do SNG!!!

KSAL Duplo A

COMENTÁRIOS DO FUTEBOL DO DIA 25/04
BOM NUNCA FIZ COMENTÁRIOS SOBRE A PELADA MAS SEREI JUSTO COM A AVALIAÇÃO DOS ATLETAS.MAIS UMA VEZ O FUTEBOL FOI SÓ DE ALEGRIA SEM BRIGAS OU CHINGAMENTOS E O PRINCIPAL LIMPO SEM VIOLÊNCIA COM 08 FALTAS EM 01:30 MIN DE JOGO, COM MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO QUANDO HAVIA UM DRIBLE MAIS BONITO OU UM GOL PERDIDO.


BEM VAMOS A AVALIAÇÃO:
SR PRIMO:Q GOLEIRO É ESSE DEVERIA ESTAR NA SELEÇÃO FOI FUZILADO E DEFENDEU QUASE TD E Ñ TENDO NENHUMA CULPA NOS GOLS SOFRIDOS,SUBSTITUIU A ALTURA NOSSO INCRIVEL BADS. NOTA 10

SR VAN:COMO SEMPRE IMPREVISIVEL COM SEUS CHUTE DE BICO,COM DISPOSIÇÃO PARA DAR E VENDER. NOTA 08

SR LAMOUR:SEMPRE PERIGOSO NA BANHEIRA,HOJE FEZ GOL DE LETRA,MAS FECHA AS PERNAS. NOTA 08

SR SEXDESEJO:CARA VC TEM MUITO MAIS ABILIDADE DO Q DEMONSTRA,MAS QUANDO CHAMA O JOGO P SI,FEZ ALGUMAS JOGADAS MAS ESTÁ FALTANDO UMA MELHOR ATUAÇÃO. NOTA 07

SR RP:ESTÁ MELHORANDO MUITO A CADA DIA HOJE LEVANTOU MAIS A CABEÇA E PASSOU MAIS AS BOLAS,MAS COMO SEMPRE CANSA. NOTA 07

SR CADU:CHEGOU ATRASADO MAS FEZ O Q PODE P FECHAR O GOL MAS A ZAGA ESTAVA UMA PENEIRA E QUANDO FOI P A LINHA JOGOU BEM. NOTA 07

SR COPLE CATS:Ñ JOGOU MUITO TEMPO NO GOL DEVIDO UMA CONTUSÃO NA MÃO,MAS JOGOU NA LINHA E FEZ BOAS JOGADAS,ARRISCANDO DRIBLES,BELOS CHUTES A GOLS E PASSES PRIMORDIAIS Q TERMINARAM EM GOL. NOTA 08

SR RICK:TEM INTIMIDADE COM A BOLA COM BELOS PASSES E BOA MARCAÇÃO. NOTA 08

SR KAKA:COMO SEMPRE COM SUA REGULARIDADE COM BONS DRIBLES,GOLS MAS ESTÁ CANSANDO MUITO RÁPIDO. NOTA 07

SR TESÃO:SEM O KINHO VIRA UMA BARATA TONTA RSRSRSRS,COM MUITA DISPOSIÇÃO CORRE O TEMPO TD MAS ESTAVA PERDIDO EM CAMPO,ME DESCULPE AMIGO MAS VC TEM MUJITO MAIS FUTEBOL DO Q APRESENTOU HOJE. NOTA 06

SR DINHO JOGOU POUCO SE MACHUCOU SÓZINHO LOGO NO INÍCIO POR ISSO Ñ IREI AVALIA-LO

SR DUPLO A:BOM SOU SUSPEITO P ME AVALIAR,ESPERO CONTAR COM VCS P ISTO,MAS IREI COMENTAR A MINHA ATUAÇÃO DE HOJE.
BONS DRIBLES,REGULAR NA ZAGA,MAS ESTAVA PERIGOSO NO ATAQUE COM BONS CHUTES E FAZENDO ASSISTÊNCIAS Q RESULTARAM EM GOLS,FIZ 06 GOLS

SR BADS ESPERO Q SE RECUPERE LOGO,POIS VC SEMPRE FARÁ FALTA EM NOSSAS PELADAS,MESMO ASSISTINDO POIS A SUA PRESENÇA É TDPESSOAS ALEGRES COMO VCS Ñ PODEM FALTAR NO CONVÍVIO DO SNG FUTEBOL CLUBE SEMANA Q VEM GALERA VAMOS TENTAR CHAMAR O MAIOR Nº DE CASAIS P PODERMOS COMEMORAR O NIVER DO KAKA E TB P Q A PELADA FIQUE CADA VEZ MELHOR TDS ESTÃO DE PARABÉNS.
ABRAÇOS
SR DUPLO A

Casal Lamour
Que pelada maravilhosa !
Só o SNG Futebol mesmo para nos dar essa alegria e descontração , puts , pode ter lual que tem pelada , pode ter Via Show que tem pelada , isso é muito bom sair de casa ou direto do trabalho para uma descontração sadia e ter a peladinha tão esperada da semana , e ontem mais uma vez foi "du caceteeeeee"


Maravilhosa pelada e as meninas do lado de fora num bate papo maneiro , e é claro se preparando para a caravana que saiu para o niver do Kinho no Via Show.

Por falar em Kinho sentimos sua falta no fut principalmente o Sr.Tesão , qnd ele tirou os times ficou com um colete na mão e disse que ia guardar que esse era do amigão dele kkkkk

Bem fiz meus 6 golzinhos e vcs ainda insistem em falar que fico na banheira , está de sacanagem rsrsrsaté gol de letra eu fiz ontem , quero ver o Couple Cats dizer aqui o que falou ontem em campo mesmo pra mim .

Sr. Preguiça ve se chega na hora e trás a roupa pra jogar heim , até no Via Show estava elogiando os gols que eu fiz rsrsSemana que vem ainda vão jogar aqueles dois parceiros que estavam de fora nessa sexta só olhando , sejam bem vindos parceiros.

Avaliação de cada um depois eu faço aqui , mas o Bola Cheia dessa semana pra mim foi o Goleiraço , esqueci o nome de casal rsrsr mas acho que é Casal FC , mas vcs sabem quem é , seja bem vindo parceirinho.

Bola murcha não me lembro em quem votar , mas pode ser o Kinho que não foi jogar rsrsrsrsr
Sr.Siber Sex meu goleirão , senti falta de seus lançamentos pois jogamos em times adversários , mas que amigo eu sou né , até de letra eu fiz em vc rsrsrs

Sr.Sex Fashion , arrebentou tb , seja bem vindo na pelada .

O niver é do Kaká na sexta ? é isso ? que beleza , sexta agora eu vou fazer o churrasco heim thurma as PICANHAS já estão encomendadas e não é aquelas do Guanabara não heim rsrsrs.
Sr.Didi , fingiu contusão só pra encher o pote do lado de fora , JEREMIAS 2 rsrsrs

Sr.SexDesejos , fácil jogar do seu lado.

Sr.RP, indiscutivelmente surpreendente , acerta as jogadas mais dificeis e erra as mais fáceis !Bads Ve se volta logo pois quero cada vez mais dificuldades para fazer meus gols , vai ser foda qnd tiver Bads , FC e Siber Sex no gol puts o Couple Cats vai até desistir de ser goleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que é pelada podemos ir pra jogar pq tem goleiro pra cacete , é horrível sair de casa pra jogar e ter que parar no gol pq não foi nenhum goleiro , ainda bem que no SNG Fut não acontece isso ,e só goleirão !!!

Querem ver mais??? Acessem http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=35785051&tid=2596655191308642129&start=1
Ou compareçam no SNG Futebol Clube na próxima sexta!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uma Noite Erótica na Rio Tropical, dia 26/4, não fiquem fora dessa...

Passado o feriadão vamos continuar no babado com foça total!

HOJE, sexta - SNG Futebol Clube e depois da pelada encontro de casais na Via Show

E AMANHÃ, sabadão, mantendo a sensualidade, a indecência e aquele swing gostoso que muitos casais já conhecem, venham babadar e curtir UMA NOITE ERÓTICA na Rio Tropical.

Sexo liberal - Fantasias - Casais lindos e deliciosos Erotismo e sensualidade


Muito swing com respeito e discrição
é na MELHOR do Rio.

Esperamos vocês!
*SNG*
www.swingnovageracao.info



Comentários de alguns casais sobre a noite de 19/4 na Rio Tropical:

Kasal Jovem VP
Noite bombada....
Mais uma noite bombada, com mtos casais bonitos, e sensuais....Destaque para o nosso novo Stripper Srº SexDesejos....rsrs (arrasou no queijo)

Couple★Cats
Q noite maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Dançamos demais ... nos divertimos e beijamos muitoooooooooooooooooo E mais ... com os amigos do peito junto ... Nem Master Card paga isso tudo!!!rs***
Não vemos a hora de chegar o próximo sábado ...
Bjos Gostosos, Ótimo Feriadão e tenhAm uma Excelente Semana!!!
Saudações Alvi Negras ... hehehe Couple Cats

CASALMAISKERER
AGRADECIMENTO
EM 1º LUGAR AGRADECEMOS A RIO TROPICAL Q SEMPRE NOS ACOLHEU COM TANTO CALOR,,, E AOS ORGANIZADORES DO SNG QUE SEMPRE ESTÃO DANDO DE TUDO PRA QUE AS NOITES DE SABADO SEJAM PERFEITAR,, CITAR NOMES DE TODOS Q ESTIVERAM NO NOSSO NIVER SERIA IMPOSSÍVEL, POIS A CASA BOMBOU MAIS UMA VEZ,, COMO SEMPRE, E COMO TBM NÃO PODIAMOS DEIXAR DE MANDAR UM SUPER ABRAÇO AO NOSSO DJ DUDA SEMPRE FAZENDO TUDO PRA AGRADAR A TODOS,,,,, PRA NÃO FICAR AQUI BABANDO ...

BJOS NOS CORAÇÕES É O QUE O CASAL MAIS KERER DESEJA A TODOS!


terça-feira, 22 de abril de 2008

História do SNG - Capítulo VIII

Demorou mas estamos de volta para mais um pedacinho de como tudo começou...

Como diziamos no capítulo VII, imaginamos como poderíamos fazer um carnaval para ficar na mente dos casais por muito tempo. Pensamos inicialmente 3 festas e no começo do mês, uma mega festa para já dar o clima.

No dia 3/2/2007 além do calor do prazer estar em alta na Noite Rio 40 graus, tivemos também a gravação do programa Zona Quente do canal Sexy Hot. Tudo foi avisado aos casais e conduzido com total profissionalismo pela equipe do programa que foi exibido em 4 sábados, com entrevistas com casais, com funcionários da boite e DJ e filmagens das instalações da Rio Tropical (que hoje já estão bemmmm diferentes após algumas obras).

Assim com o babado pegando fogo e o carnaval se aproximando chegamos em 10/2, dia do Grito de Carnaval no swing, seguido da Folia Tropical, dia 17/2 e finalizando com a Noite da Ressaca em 24/2.

Foram festas absurdamente animadas e cheias, cada uma com casa cheia e dando destaque para a Folia Tropical, que foi uma festa a fantasia deliciosa, cheia de diabinhas, professorinhas e tudo mais que a criatividade dos casais puderam proporcionar.




Este ano de 2008 além dos sábados de carnaval, também organizamos um Baile de Máscaras na terça de carnaval que foi excepcional para a Rio Tropical e para o swing carioca, foram 5 festas em fevereiro com casa lotada e... peraí, tô pulando 11 meses de história... calma galera, daqui a 15 dias (mais ou menos) tem mais!

E advinhem, em março de 2007, qual foi a festa que teve maior destaque na RT com o SNG???

Quem lembrar e acertar ganha entrada VIP na RT além do pirulito acumulado do capítulo anterior... rsssss

Beijos e abraços apertados
*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Comentários da pelada de 18/4/2008

Kasal RP
Pelada sensacional dia 18/4! Foi? Comenta aqui...

Galera, foi bom demais nossa sexta! Mesmo com São Pedro regando a gente no fim do jogo, a pelada foi perfeita3 times jogando e ainda pude demonstrar mais minhas habilidades hehe apesar de ter perdido mais uma vez inúmeros gols, marquei 2 golaços e aquela bola na trave depois de matar no peito e chutar de primeira já valia o Bola Cheia... rsrs
Bom chega de campanha política e vamos aos fatos:

Sr. Tesão - como sempre errebentando e com fôlego até o final... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 9,25

Kinho - tá correndo cada vez mais e essa mania de fazer gol colocado até rende uns golaços pra ele... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,63

Sr. VAN - enquanto jogou no meu time tava indo bem, esse menino te uma bomba que assusta os goleiros e uma visão de jogo excelente... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,81

Sr. Bads - como sempre o goleirão, nossa parede... pena que se contundiu no final, mas melhora logo pra assumir seu posto na pelada! Nota 10,2

Gatinho - apesar dos cabelos no rosto o atrapalharem, ao estilo RP ele joga bem e faz uns malabarismos incríveis com a bola... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 7,97

Sr. Couple Cats - arrebentou, fez gol de tudo que é jeito, muitos com passes do craque (eu) e merece ser o nome do jogo... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,24

Dinho - corre muitooooo e tem jeito pra coisa... hehehe primeira vez que joga conosco e tomara que venha sempre mostrar essa categoria... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 9,12

Sr. Cibersexy - perfeito no gol... Nota 9,99 (10 nessa sexta só pro Bads... rs)

Sr. RP - o de sempre... Nota inavaliável, reconhecido alto grau proficiente com a pelota... só precisam tocar mais a bola pra mim.

Galera , acho que falei de todos que jogaram no mesmo time que eu... nossa era tanto peladeiro ontem que se esqueci alguém me desculpe!!!
Dos times que nos vencerão as 5 partidas, prefiro nem falar nada, eles é que não vão tocar a bola pra mim mesmo!
Beijundas a todos e até sexta que vem

Kasal RP
Faltou falar do churrascão que tava uma delícia e as sobremesas da Sra. Persa e da Sra. Couple Cats... que maravilha....................
Pessoal, essa semana vai ser dificil escolher o bola cheia e o bola murcha, hein...

Kinho&Laisa
A casa sexta que passa esse encontro está ficando melhor, casais dos quatro cantos do rio, churrasco maravilhoso e futebol foi tudo de bom ontem apesar de não estar 100%, vamos ao comentários:
Sr. Couple Cats, o menino ontem estava demais, marcou 06 gols, sendo que 02 uma pintura.
Sr. RP, não pode perder o gol que o Sr. perdeu, a bola estava em cima da linha e você conseguiu chutar a bola para fora......
Sr. Lamour, correu muito, jogou bem, mas ficar na banheira e mole assim será sempre artilheiro, mas nem todo artilheiro e craque ou bola cheia.....
Sr. Tesão, assim como o Sr. Kinho não estava num dia muito bom, mas não faltou disposição.....
Sr SexDejesos, em relação a semana passada jogou melhor, mas ainda falta ritmo de jogo....
Sr. Van, o menino chuta tudo que vê pela frente, jogou com muita disposição ontem...
Sr. Kinho, assim como o Sr. Tesão não estava num dia muito bom, está se recuperando de dores na perna por isso não estava 100%....
Sr. Bad, estava fazendo uma bela partida, até se machucar, esperamos que possa se recuperar o mais rápido possível...

Seguindo a definição o bola cheia e boa murcha que é craques e pernas-de-pau, brilham em lances inacreditáveis. Confira quem está com a bola cheia, e quem está com a bola murcha.
BOLA CHEIA: SR. COUPLE CATS, pelos dois golaços.
BOLA MURCHA: SR. RP, conseguir perder um gol com a bola em cima da linha chutando para fora.

Couple★Cats
Q noite foi essa...MARAVILHOSA...quem não foi, perdeu, mas TODA SEXTA TEM Arena lotada...Muitos Casais Saboreando o Xurras do Dom Marcelão Sobremesas deliciosas das Sras Couple Cats & Persa Animação das esposas e dos filhotes no videokê
RESPEITO * CARINHO * AMIZADE * são sempre prevalecidos nas noites de sexta feira no SNF FUTEBOL CLUBE!!!

Quanto a alguns lances do futebol...3 times
Sr Sexdesejos: Foi mal pela bolada...juro que não tinha essa intenção...mas depois de ganharmos o troféu de bola murcha, melhorou demais...Nota 8
Sr RP: Formamos uma dupla de ataque sinistra ... e ninguém acreditava ... perdeu um gol na linha...rs*** Mas acontece ... quando o Bads se machucou, fui pro gol e me fez um golaço ... mas pelos passes que me deu...Nota 7
Sr Lamour: Disputamos a artilharia até o fim ... 6 gols pra cada ... e muita disposição ... até que cansou e ficou na banheira ... hehehe ...Nota 8
Sr Tesão: Mesmo não sendo o mesmo de sempre, manteve a raça e o OXIGÊNIO ... pqp ... como corre...rs*** Nota: 8
Sr Kinho: Pela primeira vez vi o Kinho correndo...mas cisma em chutar de longe ... não adianta, se eu nao estiver no gol, vc nao acerta!rs***Nota 7,5
Sr Van: Merece o troféu "BICO DE CHUTEIRA DE OURO" ... hehe ... o cara depois que começou a chutar de bico, fez todas...hehe...sem comentar que foi meu paredão quando estava no gol...Nota 8
Sr Preguiça: Entrou aos 40 minutos do segundo tempo e saiu aos 45 ... hehehe ... morreu, parceiro?!?rs*** Nota 6
Sr VG: Outro que merecia o troféu CACHAÇA...bebeu todas antes de entrar em campo e depois de duas partidas, pediu pra sair...pensavamos que era por estar cansado, mas quando olhei la pra fora, já estava ele com copo na mão...JEREMIAS II Nota: 6
Sr Tesão Tevs: Correu e marcou legal ... mas tb vestido com o manto sagrado é mole!rs*** Nota 7
Sr Paraiso Tropical: Corre demais, mas sai da banheiraaaaaaaaaaa...rs*** Nota 5
Continua...rs***

Couple★Cats
...continuando...
Sr Cyber: Goleiraço ... que fez a tristeza da galera com suas defesas sinistras ... agarrou demais ... mas como fez a minha alegria, com gols debaixo das pernas e por cobertura (A la Kinho) pelas facilitações..Nota 9
Sr Bads: Goleirão de prima mas não estava no seu melhor dia ... até que se chocou com o Sr Lamour ... Temos que dar um nome para esse choque, que acham?!?rs*** Nota 7,5
Sr Dinho: Corre demais...fico cansado só de ver ele correndo...hehe...Nota: 8
Sr Gatinho: Disposição dos velhos tempos ... enfim "comeu a moda Bangú" ... hauahuahauhauhauahuahauhauhaua e voltou ao futebol cheio de gás ... correu demais tb...Nota: 7
Sr Couple Cats: 6 gols ... dois golaços ... e no final ... sem gás, ainda fui pro gol ... e vencemos todas ... modéstia parte...nessa semana: Nota 9,5 Hehehe...perdi meio ponto pelo gol de carrinho que perdi, mas me machuquei todo e ainda levei meio kilo e grama comigo...hehehe
E não lembro dos demais, me desculpem rs
***BOLA CHEIA: Sr Ciber
BOLA MURCHA: Sr Preguiça
CADEIRA DE OURO: Sr Persa ... hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahua...
TROFÉU BICO DE OURO: Sr VAN
Sexta tem mais ... SEMPRE TEM ... E DEPOIS GERAL JUNTOS EM CARREATA PARA O VIA SHOW ... Couple Cats

Casal Lamour
Que pelada maravilhosa !!!
Cheguei em cima da hora e não deu tempo nem de falar com as meninas e fui direto pro campo , Casal Persa teve que ir embora mais cedo e nem deu pra falar com vcs , nos vemos heim , abração e bjs pra vcs .Thurma cheia dentro e fora do campo , churrascão de primeira e sobremesas deliciosas , vamos lançar o Ana Maria Braga do Swing aqui em outro tópico e as meninas colocarem suas receitas lá, ( idéia brilhante do Casal Persa ).Gente , eu sei que está pintando uma pontinha de inveja de alguns rsrsrsr pois depois que eu fui eleito o bola murcha a 4 semanas atrás eu prometi e cumpri jogar bem toda semana , na sexta retrasada bela partida com 9 gols na semana passada me contundi no primeiro lance do jogo , e nessa sexta 7 gols entortando de tudo quanto foi jeito o goleirão Basds , que agarra muito e fiz gols de tudo quanto foi jeito nele , inclusive dois pos baixo das pernas , alguns colocando ele no chão além do drible no lance que ele infelismente se machucou , lá fora ele mesmo me disse , Lamour hj vc me quebrou todo ( no bom sentido é claro ) quase distroncou a coluna em um drible que eu dei e chutei a bola na treave nesse lance , mas fazer tudo isso contra um dos melhores goleiros amadores que já vi agarrando em uma pelada não merece elogios kkkkk.


Sr. Tesão ( da morena ) fácil jogar do seu lado , só falta vc concluir melhor os lances para o gol.
Sr.Sex Desejos , fácil , fácil jogar do seu lado tb , uma visão de jogo de dar inveja .
Sr.VG com uma mehor forma física vai ficar bem na fita tb , bela partida.
Sr.Cyber Sex FANTÁSTICO GOLEIRO TB , LANÇANDO A BOLA NUNCA VI COISA IGUAL
Sr.Dinho , partidaça tb , com mais preparo fica beleza tb.
E Eu , acho que joguei muito bem , belos gols e uma grande movimentação , mesmo que na grande maioria das vezes lá na frente , mas me movimentando muito.
esse foi nosso fantástico time , tá certo que após alguns jogadores cansarem mudou entrando o :
continuando depois ...

Casal Lamour
Sr.tesão ( da loira ) meio apagado , mas mesmo assim com belos toques de bola e uma grande visão de jogo.
Sr.Kinho totalmente apagado , já entrou no time tocando a bola errado , bola murcha pra vc garoto.do outro time , destaque para :Couple Cats um belíssimo gol no início da partida e parabéns pelos outros gols tb.
E é claro o Sr.Bads , goleiro fantástico que ao meu ver valoriza até todos os gols tomados .Thurma é fantástico esse futebol , cada vez melhor dentro e fora do campo.Semana que vem mesmo com encontro do Via Show ! terá futebol e todos partindo em caravana para o niver do KINHOOOOOOO !!! o bola murcha dessa semana rsrsrsr

Couple★Cats
PSs:O Sr RP tá parecendo posto de gasolina, cacete ... 8,63 ... 2,244 ... Huahauhauahuahauhauahuahauhuahua ... essa Orloff tá foda, heim, parceiro!rs***
E esqueci tb o novo troféu que podemos dar aos que sairam do futebol para manguassa...que acham...
TROFÉU JEREMIAS:Já está aqui computado meu voto: Sr VG
Hehehehe...
E Ótima idéia do Casal Persa quanto as receitas
Bjos
FUTEBOL SNG CADA VEZ MELHOR...
Couple Cats

Kinho&Laisa
Essa parada de BOLA MURCHA e BOLA CHEIA ta virando politica, tem gente que acha que faz um monte de gols se aclamando para ser bola cheia, e acho que só porque errei alguns passes estão me colocando como bola murcha, pelo que eu saiba não dei nenhum passe para o adversário fazer gol, e nem fiquei na banheira parecendo um jogador de totó, me movimentando ora para um lado ora para outro, rsss jogando deste jeito serei artilheiro sempre, mas uma vez vou teclar aki conceito de Bola Cheia e Bola Murcha.
Bola Cheia, craque da pelada, aquele que fez uma jogada de craque ou seja os dois golaços do SR. COUPLES CATS
Bola Murcha, perna de pau da pelada, aquele jogador que fez uma jogada totalmente errada ou seja o Sr. RP que perdeu um gol com a bola em cima da linha chutando para fora.

Casal Lamour
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e carapuça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Couple★Cats
RINDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Casal Dinho e Didi
Correr!!!!!!!!
Porra galera!To sem jogar uns 3 anos!!!!!!!

Qdo tiver na forma, voltarei com corda toda!

CASAL TESÃO RJ
A pelada foi genial !!
pena que o Sr. Tesão e Sr. Kinho não estavam inspirados..mas, não é motivo pra sermos indicados para BOLA MURCHA...teve gente bem pior...
Pra mim o BOLA CHEIA foi o Sr. Couple Cats, pelos 2 golaços que fez !!!
e o BOLA MURCHA, foi o Sr. RP, pelo gol feito que não fez... Quanto ao Sr. Lamour, jogou bem, deu sorte... mas se tivesse impedimento na nossa pelada... hum, sei não... rsrsrsrsoutra coisa pessoal... não deixem mais o Sr. Couple Cats e o Sr. RP jogar no mesmo time... rsrsrsrsestou com minhas pernas doendo até agora.... rsrsrsrquanto ao restante da galera, todos estão de parabens, jogaram bem...melhoras para o Sr. BADS....que se machucou na partida...

CasalBads
Fala galera!!!!!
Valeu pelo apoio e preocupação com minha contusão.Vou ficar um tempo de molho, mas eu volto.
Mas vou votar.
Bola Cheia - Sr. Lamour - Correu, marcou gols e me entortou todo.
Bola murcha - Está cada vez mais difícil pois vejo todos se esforçando. Mas RP, perder gol em cima da linha nãop dá.
Um abração para todos.

Kasal RP
Tô vendo que vou ganhar esse troféu de novo... afff
Beijundas

ღ SexDesejos JPA
Sexta feira - Perfeita !
Só passei para deixar meus comentários mesmo !

Pelada e chuurasco perfeito, com uma galera perfeita ! Ou seja não tem como não ser bom né ! Quem conhece vai semrpe, quem ainda não conhece, tem de ir !

Sobre o futebol,Semana passada me elegi o bola mucha da semana, pois realmente não joguei bem ! Mais teceremmmmmmm comentários pecamisonos sobre meu ritmo de jogoooo !! Como assim? Fui o primeiro a entrar em campo não sei se lembram, e corri e joguei até o final, o que vem a ser ritmo de jogoooooo meu PAI???
Os passes, defesas e até gols que meti .. isso é estar fora de ritmooooooo de jooooooogoooooo ??? ahhh vai vendo ....rsrsB
ola cheia - Sr. Lamour e Sr. Couple cats
Bola Mucha - Sr. Rp

P.s: Pelo jeito eu nunca serei eleito do bola cheia né ??? Não vou a frente fazer goslsss.... mais tranquilo !!!
Boa semanaaa a todos !
Até sexta galera !!

Van & Bela
A sexta-feira é nossa !!! O resto é pirataria !!!

Que venha apróxima sexta, estou afinando a chuteira só espero não furar a bola(KKKKKKKKKKKK), mais tenho certeza que os goleiros gostam da minha atuação na defesa.Sr. Couple cats não teve trabalho no gol, a bola mais perigosa foi o corte que eu fiz, que felizmente não foi gol contra.Sr. Lamour temos que analisar sua bebida, estava com muita disposição(KKKKKKKKKKKK). Parabéns !!!
Sr. RP perder o gol em cima da linha, não pooooooode!!!!!!!!!!!
Bola cheia: Sr. Couple cats, pelo primeiro gol, ou melhor golaço.
Bola murcha: Sr. RP, pelo gol que perdeu.
Até sexta galera !!!!!


Venham conhecer o SNG Futebol Clube!!!

domingo, 20 de abril de 2008

O melhor lugar para iniciar no swing... Rio Tropical é claro!!!

Agradecemos e enorme presença de casais iniciantes na Rio Tropical neste sábado, dia 18/4.
Perdemos as contas de quantas vezes apresentamos a boite e isso só nos deixa contentes e cada vez mais motivados, pois vemos que as pessoas estão se liberando mais, buscando coisas novas e também confiando em nosso trabalho para iniciar nesse nosso mundinho do babado!!!

Agradecemos também a todos os casais que já eram amigos da RT e do SNG e curtiram essa noite de forma espetacular, com muita animação e o tesão nas alturas...

Esperamos vocês nos próximos sábado!

E amigos, preparem-se que essa semana de feriadão vai bombar:
24/4 - SNG Boliche

25/4 - SNG Futebol Clube, terminando o futebol parte a carreata swingueira ruma a Via Show, para o encontro da comunidade SNG Swing Ilha do Governador

26/4 - Uma Noite Erótica na Rio Tropical: solte todos os seus desejos e fantasias num clima muito mais que sensual!!!

Abraços e beijos
*SNG* Swing Nova Geração

quinta-feira, 17 de abril de 2008

SWING..DESCUBRA-SE NA RIO TROPICAL!19/4

SÁBADO!!!!CONFIRME A PRESENÇA NESTE SÁBADO NA RIO TROPICAL E SEJA VIP ATÉ 23H:

A RT e o SNG convidam todos os casais amigos e vamos todos convidar aqueles casais que ainda estão na dúvida, receosos de conhecer uma casa de swing, afinal a Rio Tropical é a melhor porque é para TODOS os casais.

Então encorajem-se a descobrir o swing e Descubra-se no clima mais gostoso do babado na companhia dos mais lindos casais.

Aguardem que vem por aí muita coisa boa... noites eróticas... selvagens felinas... festa ploc... eita maravilha de RT!!!

Abraços e até lá!
*Swing Nova Geração*
8878-0880/7896-9392

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Palhinha da sexta passada depois do SNG Futebol Clube...

A galera deu uma passadinha pra curtir o Luau Swing e aproveitou pra renovar suas fotinhos... vejam que delicia!!!

Não deixem de ir nessa sexta ao SNG Futebol Clube, muita animação os esperam, além da pelada, dos casais amigos, do churrascão, do videokê, do espaço agradável, da esticada depois...






Contamos com a sua presença
*SNG* SNG Futebol Clube


terça-feira, 15 de abril de 2008

O que dizem sobre as festas na RT!!! - Festa do Pijama, dia 12/4

Amigos vamos postar também aqui no blog comentários dos casais e nossos sobre as festas na RT! Assim quando o orkut surtar e excluir as comunidades e perfis mantemos nosso histórico.

Aproveitem e sintam o clima da Rio Tropical, vejam a opinião dos casais e se ainda não forma conhecer, não deixem mais pra semana que vem... venham logooooo... rsrs

E para os casais iniciantes uma noite especial neste sábado, dia 19/4, Swing... Descubra-se na Rio Tropical!

Abraços
Diretoria do SNG (Lamour, RP, Sexdesejos e Couple Cats)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Casal Lamour
Agradecimentos
Olá galera , bom dia ! rsrs


Já são quase 6 da manha e acabamos de chegar em casa , muitos casais ainda na RT na hora que saímos , mas não podiamos dormir sem vir aqui agradecer mais uma vez os inúmeros casais que abrilhantaram mais esta noite na Rio Tropical.

Agradecemos em nome do SNG e em especial mesmo em nome de Casal Lamour , foi MARAVILHOSO ver tanta animação e sensualidade na Festa do Pijama , a RT se superando a cada Festa do Pijama que passa .
Noite de Recordes , novamente na Festa do Pijama a Rio Tropical lotou e bateu seu recorde de público mas como sempre trazendo o máximo de conforto à vcs que fazem da RT a melhor do Rio , o bar anexo na área da piscina deu um brilho especial fazendo se espalhar por todos os cantos da RT os mais lindos , belos e sensuais casais swing do Rio.É claro que alguns casais amigos não puderam comparecer , mas ligaram ou escreveram nos avisando , estaremos juntos em outra oportunidade.
Casa Lotadaaaaa , valeu mesmo galera , até a próxima .
PS: tirando é claro alguns casais amigos ,sentimos falta do sapo , rsrsrs
Sr.Lamour

13 abr (18 horas atrás)
Kasal RP
A noite realmente estava linda, a área da piscina ficou super disputada e ganhou mesmo um novo ar... ficou demaissss!!!

E Sr. Lamour, mais uma vez PARABÉNS... a festa foi 1000.
Bjsssssssss

13 abr (17 horas atrás)
♥ KASAL DANADO ♥
Parabéns!!!!!!!!!
PARABÉNS SRº LAMOUR PELA "FESTINHA" DE ONTEM ESTAVA MARAVILHOSAPENA Q ESTAVAM BEM OCUPADOS ATENDENDO OS CASAIS NOVATOS NO SWING MAIS UMA VEZ PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES DANADOS

13 abr (16 horas atrás)
♥ Casal Nit 2 ♥
REALMENTE FOI UMA NOITE PERFEITA!!!
Noite linda, pessoas lindas, RT LOTADA, amigos gostosos, aniversáriantes MARAVILHOSOS... Aff...TUDO PERFEITO MESMO!!!

Obrigada pelo carinho que vcs sempre nos recebem, pela amizade e pela atenção.
Sempre vamos estar juntinhos, pois adoramos vcs e todos os eventos que promovem.
SNG OBRIGADA POR TUDO, VCS SÃO 1000!!
Bjusssssssssssssssss
Casal Nit2

13 abr (15 horas atrás)
casallegal_rio
Vlw pela força!!!!!
Gente gostáriamos muito de agradecer a vcs da RT SNG pela força q vcs deram ao nosso churrasco de Campo Grande do dia 20/04, muito obrigado mesmo por vcs terem permitido a divulção do nosso evento dentro da casa de vcs e não poderia deixar de comentar q estava maravilhosa putz q festa muito boa mesmo!!!!

Vlw mesmo pela força e ficamos felizes e agradecidos pela ato getil e de grande solidariedade com o nosso grupo, muito bom saber podemos contar com vcs, obrigado a todos e ficamos tbm muito grato ao Casal Nit-roi q ajudou muito na divulgação e deixamos aqui tbm o grande carinho e respeito q temos com ele super, bjs trocados.

18:35 (11 horas atrás)
Casal Carioca
Uma Noite Fantástica!!!
Mais uma vez a Rio Tropical superou todas as expectativas que foram geradas em torno da Festa do Pijama 4. Noite de casa cheia ou melhor lotada, vários casais bonitos, adesão quase unânime dos casais em relação ao tema abordado da festa o que deixou a noite ainda mais bela, vários amigos e um dos fatores mais importante o respeito e a atenção que os casais organizadores sempre tem com os casais freqüentadores.

Não poderia deixa de falar na empolgação das meninas que deixaram a noite ainda mais sensual do que já estava ...
Hummm o queijo lateral quase que derreteu literalmente com o showzinho das meninas (Sra. Carioca JPA, Sra. D, Sra. Gatos, Sra. Sagitários, Sra. Mais Kerer e Sra. Fênix), ôhhhhh calor !!!!
Ai parabéns Sr. Lamour pelo aniversário e pela festa pois vc merece isso e muito mais, e esteja certo que estamos juntos.
Beijo Grande a todos os Casais ...

20:49 (9 horas atrás)
Copa Sex
COMO PODE?
A diretoria do SNG fazem as festas na RIO TROPICAL ficarem cada vez melhor. Melhorar o que já é ótimo não é fácil, mas eles conseguem. PARABÉNS!!!!Beijos trocados.

00:45 (5 horas atrás)
Casal Moscote
festa do pijama
Olha mais uma vez estamos aqui para agradecer o carinho e a atenção com que vcs nos tratam. Tenho muito a dizer mas acho que isso resume tudo....A FESTA FOI DEMAIS.... A RT SEM DÚVIDA É A MELHOR... E SE DEPENDER DE NÓS VAMOS FAZER COM QUE CADA VEZ MAIS PESSOAS DAQUI DE MINAS TENHAM VONTADE E VÃO A RIO TROPICAL....Obrigada, pelo bolo e pela suíte rsrsrsrs. Com certeza essa casa ainda vai bombar muito mais do que já bomba!!! Espero que vcs já tenham em mente aumentar o espaço kkkkkkk pois daqui uns dias não irá caber tantos casais....

PARABÈNS ao casal LAMOUR

domingo, 13 de abril de 2008

Mais um recorde batido! E vocês, não perderam a Festa do Pijama, não foi?!?!?!

O quê, não foram...
agora só em novembro a próxima Festa do Pijama!!!


Casal Lamour
Agradecimentos
Olá galera , bom dia ! rsrs


Já são quase 6 da manha e acabamos de chegar em casa , muitos casais ainda na RT na hora que saímos , mas não podiamos dormir sem vir aqui agradecer mais uma vez os inúmeros casais que abrilhantaram mais esta noite na Rio Tropical.

Agradecemos em nome do SNG e em especial mesmo em nome de Casal Lamour , foi MARAVILHOSO ver tanta animação e sensualidade na Festa do Pijama , a RT se superando a cada Festa do Pijama que passa .

Noite de Recordes , novamente na Festa do Pijama a Rio Tropical lotou e bateu seu recorde de público mas como sempre trazendo o máximo de conforto à vcs que fazem da RT a melhor do Rio , o bar anexo na área da piscina deu um brilho especial fazendo se espalhar por todos os cantos da RT os mais lindos , belos e sensuais casais swing do Rio.É claro que alguns casais amigos não puderam comparecer , mas ligaram ou escreveram nos avisando , estaremos juntos em outra oportunidade.

Casa Lotadaaaaa , valeu mesmo galera , até a próxima .

PS: tirando é claro alguns casais amigos ,sentimos falta do sapo , rsrsrs
Sr.Lamour
*SNG*

sábado, 12 de abril de 2008

Comentários da pelada de 11/4/2008


A partir de agora postaremos aqui todos os comentários do nosso futebol de todas as sextas, assim não corremos o risco de perder todos quando o orkut surta e sai apagando os perfis... rssss

♥Casal Preguiça♥
Muito bom!!!!!
Não poderiamos deixar passar em branco que ontem o niver do senhor Lamour com churrasquinho e a ida, em seguida para o lual estavam perfeitos! É sempre muito bom conhecer novos casais e estreitar o laços de amizade. Queremos parabenizar a direção do SNG que tem, com muito sucesso, realizado eventos maravilhosos. E é só o começo. Temos certeza que muita coisa boa ainda está por vir!E vamos que vamos!!!!!


Van & Bela
QUEM FOI O BOLA MUCHA DA PELADA 11/03. VOTE.
Meu voto vai pro Sr. RP , o passe de calcanhar foi o máximo. Jogou contra ou a favor do seu time?!!!Vamos submeter ele a uma operação e implatar a ré nesse rapaz. O nosso garincha do SNG.


Casal Lamour
Apoiado !
Concordo que o mais rápido possível seja submetido a um exame esse rapaz, quanto a ser o bola murcha tb concordo que seja o RP.

Apesar dele no início do jogo ter batido um bolão , com lindas jogadas com muita personalidade , fez 2 gols e ????acabou a dose de adrenalina injetada em seu corpo e voltou tudo ao normal.
uma dica RP joga 10 minutos e pede pra sair , pede pra sair !!!

vcs sabem dizer se algum policial fez o brat daquele acidente que houve entre um Ford K Branco do Sex Desejos e aquele caminhão de tomates vermelho do Couple Cats rsrsrsInfelizmente tive uma contratura no músculo posterior da coxa ( nossa parece importante isso ) e não consegui se quer prestar atenção no jogo , na tentativa frustada de ir para o gol não resolvi nada além de defender muits lances do Couple Cats , na verdade ele que perdia os gols com a bola batendo em mim o tempo todo , ele só conseguiu fazer o gol quando chutou a bola no meu saco rsrs e tirando tb da parte do sexo na minha comemoração de niver rsrs.

Couple Cats pode até dividir o bola murcha com o RP

Bola cheia pelo pouco que vi de ontem meu voto é do Bads ( vai agarrar assim láno meu time )abraços à todos e até sexta.

PS: Gostaria muito de agraderecer a presença de todos os amigos presentes na noite de ontem , também a simpatia dos novos aticipantes e é claro aos presentes que recebi, mas o mais importante foi ver a alegria de todos em estar juntos em mais uma sexta que foi show de bola !Valeu mesmo e QUE PICANHA HEIM DON MARCELÃO , PQP !!!

Casal Lamour
esqueci rsrs
Deletaram de novo o perfil do SNG assim sumindo todos os comemntários de nossa pelada passada , mas só tiram daqui as postagens mas nunca de nossas lembranças tudo que acontece aqui.bjs e abraços thurmaaaa


Kasal RP
A noite foi perfeita!

Mais uma vez PARABÉNS ao Sr. Lamour, apesar de me eleger INJUSTAMENTE como o Bola Murcha desta semana... rrsrsrsrsrs
Joguei meus primeiros minutos de forma anormallllllllllll, não lembro quem mas desconcertei um jogador que chegou a escorregar... hehehehe

E não forma 2, foram 3 gols.............. feitos, perdido uns 50! rs
Mas deixa eu recuperar meu condicionamento pra vcs verem o estrago. hehe
Abs a todos e daqui a pouco estamos juntos de novooooo na Festa do Pijama!

Casal Lamour
Foi realmente desconcertante aquele drible e não foi daquele jeito estabanado não , foi perfeito mesmo só faltou o gol na hora pra tirar o 10 , o Sr.Duplo A ( Narciso ) tb fez uma jogada muito maneira , mas foltou o gol para o 10 , mas levando em consideração que o goleiro adversário era o Bads , é foda fazer gol nele !
Até mais tarde
PS:O bolo tava uma delícia assim como a Sra.RP dançando no Lual hummmmm

kinho
NOITE MARAVILHOSA!!!!
A noite de ontem foi tudo de bom, 1º o encontro na Arena SNG e depois o Luau, foi simplesmente maravilhoso, sem contar com o churrasco do Marcelão.


Vamos agora aos cometentários da pelada:

TIME PRETO

Sr. Couple Cats = Desta vez fez o feijão com arroz, fez boas defesas e até fez gols quando passou para o time vermelho, falta caprichar mais nas finalizações. Nota 6,5

Sr. Lamour = Saiu machucado logo no inicio do futebol, foi para o gol, mas sem culpa nos gols sofridos. Nota 5,0Sr. Van = Jogou com a garra de sempre, mas desta vez a sua chuteira de bico quadrado não estava calibrada. Nota 6,0

Sr. SexDejesos = Não estava nos melhores dias, mas compensou com muita disposição. Nota 6,5

Sr. Jpa = Começou timido, mas foi se soltando cansou no final. Nota 6,5

Sr. Duplo AA = Quando esteve no time vermelho jogava bem, mas quando passou para o time preto, parece que deu um apagão no garoto, quis decidir o jogo sozinho, não passava a bola e perdeu muitos gols cara a cara com o goleiro. Nota 5,0

Sr. RP = Jogava bem até ficar sobre pressão do time, ai errou quase tudo que tentava, mas foi o jogador que mais sofreu com os efeitos da ALTITUDE, tava tontinho, rss. Nota 5,5

TIME VERMELHO

Sr. Le = Faltou ritmo de jogo, mas foi premiado com um belo gol, no final estava motinho em campo, pediram até um bomba de oxigênio para o menino, pelo lindo gol. Nota 7,0

Sr. TesãoRJ = Não esteve tão bem quanto no jogo anterior, mas mesmo assim correu muito, fez também um belo gol. Nota 8,0

Sr. Kinho = Simplesmente o MAGO, distribuiu lençol e ovinho para todos os lados, fez 06 gols, fez belas assistencias, está melhorando na marcação e no ritmo de jogo. Nota 9,0

Sr. Bads = O nome do jogo, fez defesas maravilhosas, simplesmente fechou o gol. deixando o Sr. Duplo AA louco da vida. Nota 10

Sr. ? = Esqueci o nome dele rss, mas enquante teve gas correu bastante, só faltou o ultimo passe. Nota 7,0PS:

Sr Duplo AA, estou vendendo um DVD ensinando como fazer gol, querendo é só pedir, rss

kinho
BOLA CHEIA: Sr. BADSBOLA MURCHA: Sr. DUPLO AA

Kasal RP
Esqueci de votar...Bola cheia: BADS lógicoooooooooooo, se não fosse ele eu tinha feito milllllllllllllBola murcha: ah, sei lá... eu que não... heheheh

CasalBads
Bola cheia - Sr. Tesão (Correu, marcou, lançou. Joga fácil)
Bola murcha - Sr. RP (É um ídolo incompreendido.)
Para nosso Bola murcha não ficar triste, vejam esse vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=UBqsAaEidJg&eurl=http://lista10.org/

Couple Cats★SNG
Olha nós aqui outra vez...hehehe...
"Nós cai mais se levanta...hehehe...

Futebol maravilhoso, muitos amigos prestigiando o evento e o Sr Lamour!!!
Quanto aos coemntários do Futebol:
Sr Couple Cats (Montanha)rs***: 4 Gols e alguns contra tempos...hehehe...como chutar a perna do Sr RP, bater de peito com Sr Sexdesejos, Quase arrancar o joelho do Van no cruzamento e chutar no pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu do Sr Lamour ... caceta ... quanta "cagada" Huahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauhauhaua...Viram?
Melhor eu ficar no gol mesmo...hehehe!!!

Bola CHEIA: Sr BADS (Sai que é sua Taffareeeeeeeeeeeeeeeelll)
Bola MURCHA: Sr Duplo A
Sexta tem mais...muito maisssssssssssssssssssssssssssssssssss e nós estamos DENTRO DENTRO DENTRO!!!


Obs.: pra evitar perdermos os comentários do fuebol que têm bombado, a partir de agora vamos postar tudo lá no Blog do SNG, a galera escreve aqui, eu copio pra lá...
www.blogdosng.com

segunda-feira, 7 de abril de 2008

domingo, 6 de abril de 2008

Ai Ui Huhmmmmmmmm... vai gostosaaaaaa

Sussurrando e gemendo muitoooooo, que delicia os casais na RT curtindo o mais animado babado do Rio.
Foi uma noite gostosa, sensual e já preparada pra deixar aquela água na boca pra Festa do Pijama 4 na semana que vem!!!


Essa semana vai ser frenética com várias festas e encontros e fechando com a FESTA mais esperada do ano, a festa que faz os casais delirarem, com o mínimo de roupa, só cuequinha, camiseta, baby doll e camisola... que que isso gente!!!
É a FESTA DO PIJAMA 4................


Mas antes, na sexta não tem como perder o SNG Futebol Clube, com churrascão e a pelada fari play mais divertida, depois da pelada tem caravana dos casais para o LUAU aqui no rio e para a FESTA DO SHORTINHO em São Gonçalo!!!


Estamos esperando vocês em nossos encontros e eventos e nos eventos que apoiamos

*SNG*
www.swingnovageracao.info

quinta-feira, 3 de abril de 2008

História do SNG - Capítulo VII

Começamos a sétima parte de nossa história no inicio de 2007.
Ano novo, vida nova, e o grupo swinger mais novo continuava a agregar muitos casais em prol de uma causa, o swing de qualidade, com segurança e discrição.

Essa passagem de ano representou uma vitória aos 4 diretores que continuavam dirigindo o grupo e organizando a Rio Tropical. Assim como hoje é uma vitória para o SNG, em 2008, passando por todos os obstáculos com a cabeça erguida e a cada semana fazendo da RT a MELHOR do Rio, e agora com a presença do casal Couple Cats também na diretoria do grupo, junto com os casais Lamour, Sexdesejos e RP.

Mas vamos nos focar em 2007 ainda...

Dia 6 de janeiro, dia de festa no meio swinger, o primeiro sábado do ano e com babado forte na Rio Tropical... Uma festa de prazer e sensualidade para abrir o ano com chave de ouro. Nem vamos mais falar o óbvio, que bombou, foi bom demais e bla bla bla... rs
Imaginem...

Dia 13 de janeiro, Luau Tropical. Há mais de uma ano já ocorria o primeiro Luau do swing, não foi na praia é verdade, mas o ambiente decorado dava aos casais uma sensação de estar à beira da água... Warp Zone (coisa de tiozinho): não podemos deixar de citar e convidar a todos para o Primeiro Luau do Swing na PRAIA, é HOJE, dia 4/4/2008, com organização do Casal Lindo e Linda e Apoio do SNG!
Jabá feito, continuando...

Dia 20 de janeiro, “É verão, é calor, é clima sensual na Rio Tropical”. Assim foi o Rio Sensual, delicia de noite no feriado do dia 20.

E fechando o mês de janeiro, dia 27, depois do tesão da primeira foi a vez da Noite da Tentação 2, como dizia no flyer, o replay de uma das melhores festas da Rio Tropical!!!

Além das festas na RT, sempre que dava estávamos marcando presença na Praia da Reserva, onde continuamos freqüentando, não só em busca de bronzeado, mas também para encontrar novos casais e fazer novos amigos do SNG.

Chegando fevereiro, e a folia já rondava nossas idéias, pensando em como fazer um carnaval fora do comum no swing, o grupo organizou três noites de arrasar. Sabem quais foram?
Quem acertar ganha um pirulito, por que só daqui a 15 dias voltamos e contamos tudinho aqui.


Abraços enormes,
*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info


terça-feira, 1 de abril de 2008

COMUNICADO

Informamos a todos os casais que a partir desta data, 1/4/2008, o casal Couple Cats faz parte da diretoria do Swing Nova Geração (SNG).

Desejamos boas-vindas e muito sucesso ao casal!

Abraços,
*Swing Nova Geração*
http://www.swingnovageracao.info/

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner