quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Britney Spears lança música que sugere "menage"...

Quer ouvir a faixa nova de Britney Spears, “3”, que vai integrar a coletânea de sucessos que a cantora lança em 24 de novembro?

A música, sugere um ménage à trois - daí o 3!

Para ouvir é só acessar o site: http://z100.elvisduran.com/cc-common/news/sections/special/britneyspears2.html

Letra em inglês: http://vagalume.uol.com.br/britney-spears/3-letras.html

Tradução: http://vagalume.uol.com.br/britney-spears/3-traducao.html

Procurando real pra hoje...!!!???

Buscando a boa pra essa quarta-feira de friozinho?

Nada melhor que passar essa quarta A QUATRO...


**Com organização do Casal Lamour, hoje no Mistura Certa noite para casais e solteirAs, ideal para casais iniciantes.**
Num clima de muito prazer, respeito e segurança.**
Novo horário partir das 22hs até as 04hs.

Valores:
Casais: de 22hs até as 22:30hs R$ 60,00 com R$ 20,00 convertidos para consumo, após as 22:30hs R$ 60,00 de entrada


Solteiras: até as 23:30hs Free, após R$ 25,00 de entrada

Acessem o site www.misturacerta.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Programação de Terça e Quarta no Mistura Certa

Agradecimento

Queremos mais uma vez usar este espaço para agradecer aos casais que tem proporcionado ao SNG e ao Mistura Certa a honra de contar com suas presenças em nossas festas!

Os SÁBADOS com o SNG tem sido nota 1000 graças a vocês! A Todos os casais que confiam na organização do SNG, frequentam e indicam nossas festas a seus casais amigos... afinal o que é bom queremos que aqueles que gostamos também conheçam, não é?

Fiquem ligados na programação do MISTURA CERTA e nas FESTAS ESPECIAIS que vem por aí.

Duas vocês já sabem:

Dia 11/10 será a SNG MISTURA FANTASY, festa a fantasia do swing... todo tipo de FANTASIA mesmoooooo rsrsrs, sensuais, engraçadas, porque não relembrar os velhos tempos... he-man? fred flintstones? she-ra?
Além de todo o clima sensual e de todo o erotismo de uma festa swinger, vamos nos divertir como crianças!!!
Obs.: lembrando que NÃO HÁ OBRIGATORIEDADE DE IR FANTASIADO.

Dia 1/11 é o Halloween do Mistura!

E logo logo vem aí uma deliciosa, sempre muito aguardada, erótica, sensual e safada FESTA DO PIJAMA!!! Ainda em 2009, então animem-se desde já porque o swing que conquistou o RJ desde 2006 está a toda sempre pensando em vocês e programando muita coisa boa até o fim do ano!

SNG e MISTURA CERTA! A MISTURA que deu certo... vem se misturar também!

Abraços carinhos,
SNG - 3 anos de Swing de Verdade

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sábadão é dia... dia de SNG no Mistura Certa!!!

Amigos,

O Blog do SNG como muitos sabem já tem um endereço novo, guardem em seus favoritos!!!
www.swingnovageracao.com.br

Neste sábadão, além da festa com a Organização Impecável do SNG, repleta de casais e solteiras em busca de diversão e muito swing de verdade... iremos comemorar o Aniversário da Sra. Afinidade!!!

Venham e tenham a certeza do melhor atendimento, dos strippers mais sensuais e interativos, e da organização comprometida com o seu Prazer, Respeito e Segurança do SNG... trazendo até você Swing de Verdade há 3 anos!!!

Noite imperdível... confiram no flyer abaixo o endereço do Mistura Certa, valores e contatos:



Abraços e beijos,
SNG - 3 Anos de muito swing

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dicas rapidinhas para um babado gostoso

Essa é uma regrinha de
ouro também no swing!

Ter sempre em mente é essencial.

Sexlog do SNG: www.sexlog.com.br/sng

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Submundo do Swing

Publicado originalmente no Blog do Casal Bonnie e Clyde.

O Swing é uma prática sexual liberal, que requer um amadurecimento emocional e sexual muito grande por parte de seus praticantes e que não serve como salvação pra problemas matrimoniais ou crises conjugais, muito pelo contrário, requer que os casais praticantes estejam em plena harmonia com suas fantasias, desejos e participem conjuntamente do sonho de realizar tais fantasias.

A ferramenta básica para a pratica do swing não é uma ereção prolongada ou uma flexibilidade impressionante, apesar de ambos ajudarem muito na hora decisiva, mas sim a comunicação e o diálogo. È imperativo que o casal converse muito, troque confidencias de suas fantasias, por mais avançadas ou simples que elas sejam, é preciso que se fale claramente, sem pudores ou receios “eu quero isso” ou “isso eu não curto”. E para que um casal possa fazer isso é importante que haja uma sintonia afinada entre ambos e entre o casal e outro ou outros casais na hora de concretizar as fantasias.


Infelizmente o Swing não é uma pratica sexual corriqueira, muito pelo contrário, apesar de mais de 70% da população já ter fantasiado participar de uma troca, um ménage, ou orgia, a maioria das pessoas nunca levou isso adiante, nunca deixando de ser uma fantasia. Seja por preconceitos religiosos, puritanismo enrustido ou receio de exposição pessoal, a maioria das pessoas que fantasiam uma transa a 3 ou a 4 nunca chegam a falar nisso, e dos que falam, a maioria não chega a concretizar. Se pensarmos que a Grande Rio de Janeiro tem mais de 1 milhão de pessoas, sendo que menos de 5 mil são praticantes de swing em qualquer uma de suas formas, percebemos que na verdade somos uma minoria absoluta.

Além de sermos minoria, somos praticamente como membros de um movimento revolucionário, nos encontramos escondidos da sociedade, freqüentamos clubes noturnos para trocar idéias e vivenciarmos novas experiências, usamos nomes falsos, apelidos ou nicknames, como Casal Bonnie e Clyde, Casal Safadinho, Casal Tarado...poucos de nós usamos nosso nomes ou apelidos verdadeiros em nossos perfis da internet, vivemos em um submundo, temos duas vidas. Somos o Fulano e a Cicrana durante o dia, em nossos trabalhos e convívio familiar e social mas de noite, as vezes nos finais de semana, nos transformamos em Casal X ou seja qual for nossa nova identidade. Somos os guerreiros da liberdade sexual e dos prazeres reprimidos, parece até propaganda de história em quadrinhos, mas não, essa é a nossa vida secreta. Vida esta que deve permanecer secreta, escondida e se libertar nos momentos de tesão, de prazer, pois uma as coisas que apimenta esse modo de vida é o fato de se estar fazendo algo que apesar de não ser proibido, tem esse gostinho de proibição, de condenado de errado.


Por isso dizemos aos casais amigos, sejam bem vindoa ao nosso submundo, e fiquem completamente a vontade para fazer parte dessa nossa vida secreta e participar de nossos prazeres proibidos. Porque pra nós, swing é assim mesmo, Segredos e Prazeres.


Autor: Casal Bonnie e Clyde.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sábadão é dia de SWING com o SNG no Mistura Certa!!!



Olá queridos,
Já sabem como curtir esse sábadão, 19/9???
Que tal uma noite pra lá de sensual, animada, erótica e descontraída, na companhia de muita gente bonita lá no Mistura Certa?

Esperamos vcs lá, e lembramos que agora a organização da boite é do SNG.

Bjsss deliciosos

www. swingnovageracao. com. brDia 11-10 - SNG MISTURA FANTASY - A Festa a Fantasia do Swing!!!

SÁBADÃO É DIA DE MISTURA CERTA COM O SNG
E neste sábado, dia 19/9 com o Aniversário do grande amigo Sr. Renascente!!!


Venham curtir o melhor do swing do Rio neste sábado.
Esperamos vocês!!!
SNG - 3 Anos de muito swing

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amigos, o Blog do SNG também pode ser acessado pelo link:


Venham nos fazer uma visita e confiram a programação das nossas festas!!!
E convidem seus amigos, casais, solteiras e solteiros para conhecerem o Blog do SNG.
Abraços,
SNG

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais notícias sobre a festa de 3 anos...

Ficamos bastante contentes em ver a manifestação de um casal em seu blog sobre a festa de 3 anos do SNG.

Muito obrigado mesmo pelas palavras queridos. Ficamos mais contentes ainda de ter colaborado para que a noite de domingo de vocês tivesse sido prazerosa!

Estaremos os esperando mais vezes no Mistura Certa.


Obs.: fica este espaço aberto para elogios, criticas e sugestões!

Abraços
SNG

"Ôô SNG, tá me ouvindo? UÔôôôuu!"

Olá amigos, Já ficaram sabendo que domingo passado a festa de aniversário do SNG lotou o Mistura Certa, né... mas não vai ficar só nisso não. Já marcamos mais DUAS SUPER FESTAS.

Se uma já foi boa demais... duas serão de arrasar... e três então!?

Dia 11/10, será a Festa SNG Mistura Fantasy!

"Ah, e nesse dia tem uma novidade que ninguémmmm pode imaginar!!!"

A Festa a Fantasia do SNG, agora no Mistura Certa... mistura melhor que essa é impossível.


Dia 01/11, é a vez do Halloween do Mistura Certa com o
SNG!

"Não se assusta não estranha... e não caia em desespero... no escurinho do Mistura... cabem todos os swingueiros!"

Só de imaginar as bruxinhas e diabinhas... ai ai ai ui ui... rs


Já tá bom, né?
Ah... ainda não...

Então toma:
"SÁBADÃO É DIA DE MISTURA CERTA COM O SNG"

A mistura mais certa do swing com a organização mais preocupada com a satisfação e prazer dos casais de verdade.

Sábadão é dia Mistura!
Sábadão é com o SNG!

Venham curtir o melhor do swing na melhor do Rio neste sábabado, dia 12/09.


MEGA ABRAÇOS E SUPER BEIJOS,

SNG - 3 Anos de muuuuuuito swing

Programação de Quinta e Sexta no Mistura Certa


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Agradecimento especial a todos os casais e solteiras!

Boa tarde amigos,

Queremos com muita satisfação agradecer a todos os casais e solteiras que compareceram e fizeram do Aniversário de 3 anos do SNG, neste domingo no Mistura Certa, uma festa inesquecível.
Uma festa com animação nas alturas, com a pista linda graças a todos os presentes que estavam mesmo no clima de comemoração e as coreografias na cabine do DJ era uma atração a parte... Uma noite bonita de se ver, muitos amigos se reencontrando, novas amizades sendo construídas.
E não dá para não falar da sensualidade, do erotismo, que dominou a boite, na cama de baco, no labirinto, nas cabines... todo o Mistura exalava swing e sexo.
E tudo isso é mérito de vocês, casais e solteiras, que chegaram e lotaram o MC neste domingão, transformando A FESTA de 3 Anos do SNG em um MEGA evento de SWING DE VERDADE, com muito PRAZER, RESPEITO e SEGURANÇA.

Muito obrigado por após esses 3 anos, continuarem acreditando e aderindo nossa proposta!!!
Desde o inicio tudo isto foi idealizado e feito para vocês!

E quem não foi?

Não precisa lamentar. Pelo menos não muito... rs
Não ficará apenas em uma festa... que tal duas... três...?!?!?


Então programem-se e preparem-se para voltarem a ser crianças, no domingo 11/10, véspera do feriado dos Dias das Crianças, na super festa SNG MISTURA FANTASY!
A FESTA A FANTASIA DO SNG NO MISTURA CERTA.

Tá bom? Ainda não?
Bom, então que tal mais uma em novembro?

Dia 1/11, mais um domingão, véspera de feriado e dia de colocar as bruxas e as diabinhas pra fora do armário e vir com tudo para o HALLOWEEN DO MISTURA COM O SNG!
UMA FESTA DE ARREPIAR.

Abraços enormes e desejamos a vocês um ótimo feriado,
SNG - Swing Nova Geração - 3 Anos


domingo, 6 de setembro de 2009

HOJE, MEGA FESTA DE 3 ANOS DO SNG



Para os casais que não são do RJ e para aqueles do RJ que ainda não foram conhecer a melhor boite de swing do Rio, segue um pequeno mapa para ajudar na localização do Mistura Certa!

Agora mesmo que não tem desculpa pra ficar de fora das melhores festas do meio liberal.

Domingão, o SNG aguarda a sua presença em nossa MEGAFESTA de 3 Anos.

Não percam também as festas menage de hoje, quinta e amanhã, sexta... além do Caldeirão do Mistura neste sábado!!! Mas guardem um pouco de energia para se acabarem no domingão com A FESTA QUE VAI ABALAR O BABADO.

Abraços,
SNG




Vcs sabiam que HOJE,
DIA 06 DE SETEMBRO É COMEMORADO O DIA DO SEXO ?

E que foi escolhida por ser uma data de duplo sentido ? 6/9 entenderam ? rsrs

6-9 Niver do SNG no Mistura Certa ...
Tudo se encaixa

DIA do SEXO !
Sexo com SWING...

Sexo com RESPEITO...
Sexo com PRAZER...
Sexo com SEGURANÇA...

Sexo com SNG...

"AMO MUITO
TUDO ISSO"

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coloquem também em seus perfis no Orkut e CRS!!!

E mostre a todos que vocês não ficarão de fora desse super festa!!!

Somente para casais e solteiras.

Resultado da Enquete de Agosto


Nossa!!! Mais de 50% ainda não iniciaram... será que no decorrer do mês aconteceu a grande estréia?? rsrsrs Depois nos contem como foi.

Agora em Setembro, queremos saber qual a fantasia mais sacana que vcs tem, tiveram, já fizeram ou pensam em fazer... ou seja, que fantasia fazem vocês explodirem de tesão??

Não deixe de dar sua opinião, responda nossa enquete na lateral direita do blog.

Abraços,
SNG

terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOVIDADES SOBRE DOMINGÃO!!!

Na festa de 3 anos do SNG também estaremos comemorando os nivers da linda Sra. Renascente e dos amigos Sr. K1JPA e Junior (do casal Deborah e Junior).

Cada vez mais imperdível essa super festa!
Até dia 6/9, amigos.

Abraços,

SNG



Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner