quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Swing: tudo o que você precisa saber (...quase tudo, né!)

Texto publicado em http://swingsc.wordpress.com e complementado pelo SNG!


Então você está aí, casado ou namorando há um tempo, enfrentando aquela conhecida vontade de dar uma variada no cardápio. É normal, todo homem tem, as mulheres têm também – não vamos mentir.

Suas opções, no momento, parecem poucas:

1 - aguentar firme e ser fiel – a vontade não vai passar: vai só aumentar com o tempo, e cada vez será mais difícil resistir.

2 - dar umas puladas de cerca – vai dar trabalho e sair caro para o bolso e consciência (caso você tenha uma)

Bom… Há uma terceira opção:
3 – Swing

Imagine você numa festa muito animada: música alta, bebida na cabeça, clima sensual, três meninas se beijando à sua esquerda, suor… Imagine agora uma bela mulher à sua frente, roupa curta, top branco molhado, insinua, chega perto.

Sua mulher lhe abraça por trás, a outra pela frente, um vai e vem delicioso se inicia, roçando corpo, descendo, subindo. Sinta suas mãos percorrendo um corpo desconhecido enquanto sua mulher sussura: – “vai amor, pega ela, pode botar a mão que eu deixo”. Tá pensando que é assim, é? É quase isso. E muito mais!

Você pode ser um de nós! Uma mulher bissexual (bastante comum no meio), e é ela quem arruma a maioria das mulheres! Isso mesmo – a mulher é responsável por mais de 75% das conquistas!

É claro, ela usufrui de cada uma delas.

Além disso, a mulher ainda conquista muitos homens. É preciso conviver com o fato de que sua mulher vai aproveitar muito mais. O Swing é comandado pelas mulheres – ninguém discorda. Mas, se você é homen do tipo que não aceita que sua mulher tenha este prazer… Bem, esse mundo liberal com responsabilidade, comprometimento e cumplicidade não é pra você, lhe restam ainda as opções 1 e 2, infelizmente.

  • O que é swing, então?

Definição: Swing é o tradicional relacionamento emocional monogâmico temperado com a poligamia sexual.

Muitos casais tem dúvidas sobre swing e podemos dividi-los em 3 grupos para respostas básicas.

  • Grupo 1
Casais com problemas no relacionamento (pouco, péssimo ou nenhum sexo e muitas brigas), mas tentando salvar a relação: Neste caso o swing NÃO é a melhor opção para vocês.

É garantido que em pouquíssimo tempo esta farsa que é a relação de vocês acaba, cada um parte para um lado e, com sorte, encontram uma relação mais sadia um tempo depois. Swing é a maneira mais rápida de acabar com uma relação enfraquecida.

  • Grupo 2
Casais com relacionamento razoável, tudo mais ou menos: Pense bem no assunto, leia bastante, se informe. Calcule muito bem os prós e contras antes de convidar sua mulher.

Ela pode não aceitar e odiar você por ter feito o convite, ou pode aceitar e se revelar uma safada de primeira. E aí ela pode querer sair dando pra todo mundo, e você pode ficar ciumento e medroso. Tome cuidado, então. Pense bem. Dica: elas sempre nos surpreendem.

Resumindo: o swing também NÃO é pra vocês!!!

  • Grupo 3
Casais com relacionamento ótimo, capacidade de comunicação excelente, muito unidos, excelente sexo, muitas fantasias: Convide-a para juntos estudarem melhor o assunto. Se decidirem iniciar, seu relacionamento ficará mais forte a cada dia, o sexo vai melhorar muito e vocês desenvolverão ainda mais sua capacidade de comunicação. Farão alguns amigos, conhecerão gente que pensa diferente do senso comum, participarão de festas incríveis.

Sua mulher será seu melhor amigo, e você poderá comentar com ela, no supermercado, sobre a gostosa da fila ao lado. Claro, ela vai comentar sobre o gostoso pegando a alface, que tem um braço do tamanho da sua perna e, pelo tamanho do pé e da mão, você pode imaginar o tamanho do… O que foi, achou que seria moleza? Ah, vê se cresce! Seja homem e pague o preço, vale cada centavo!

Rumar imediatamente para uma boate de swing sem conversar muito antes não é a atitude mais sensata a se tomar!
Swing é esporte radical – dá pra fazer, mas é perigoso. Há uma frase conhecida no meio swinger do Rio de Janeiro – “Não sabe brincar? Não desce pro play”.

Solteiros não devem contratar uma acompanhante (puta) para ir a uma casa de swing. Nós não gostamos de casais armados e as melhores casas de swing os expulsam. Para os solteiros(as) há espaço no meio, e pode ser muito gratificante.

Um comentário:

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner