terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os 10 mandamentos do swing

  1. Usar sempre a camisinha.
  2. O casal que vai praticar o swing tem que ter a cabeça feita, ser bem liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser o único.
  3. Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.
  4. Cabe a cada casal sentir, antes de partir para o swing, se é isso o que realmente deseja. Entender que o swing busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de "culpa" ou uma justificativa para um ato de ciúmes.
  5. Somar ao prazer de fazer o sexo gostoso com um novo parceiro o prazer de ver a mulher ou o marido fazendo sexo com outra pessoa.
  6. Durante a fase de correspondências, procurar se conhecer bem. Até ter confiança, enviar fotos e, posteriormente, o número do telefone.
  7. Evite, no primeiro encontro, a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa pintar pelo fato de você estar na casa de alguém que você não conheça ou vice-versa.
  8. A sugestão para o primeiro encontro é sempre locais públicos - nunca na casa de nenhum dos casais envolvidos. Segurança num lance de swing é fundamental.
  9. Acertada a primeira experiência - pode ser a única - o melhor é procurar um motel ou uma casa de swing. Só, adquirida muita confiança, levar o casal para sua casa ou apartamento.
  10. Se o casal tem alguma experiência e for transar com um casal que quer curtir o swing pela primeira vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos: ela faz sexo anal ou não? Ela faz sexo com mulher? Ele quer uma relação homossexual ?

Essas recomendações são obvias para casais que procuram prazer e devem ser seguidas a critério de cada casal, ou praticante do swing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner