quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dançarina acusa ator de tumulto em casa de swing

Isso que dá curiosos e aventureiros que não se identificam com o estilo de vida liberal frequentando nosso ambiente... um pouco de falta de educação também colabora, né!

No Mistura Certa vocês podem contar com Segurança e Respeito para aproveitar seu Swing de Verdade, afinal com o apoio do SNG tem que ser assim!!!

Venham conferir...

Post sugado de: www.clicrbs.com.br


Bafãããããããão!!!

Ontem rolou o maior boato de que um jovem ator global fez um barracão em uma casa de swing de São Paulo. Segundo o blog Retratos da Vida, o mocinho que causou o tumulto teria sido o ator Rafael Almeida (who?!?!), irmão de Tânia Mara e cunhado de Jayme Monjardim (boooooooooh, que chato, hein Jayme! Colocou o piá na mídia e ele se perdeu).

A dançarina Suzana Pitelli, integrante do grupo Novas Ronaldinhas, disse que Rafael partiu para cima dela para lhe dar um beijo e levá-la à força para uma parte reservada da casa. Como ela não aceitou, os dois teriam iniciado uma discussão. Ao ver que tinha um uma pessoa batendo foto da briguinha básica, o fofo pirou o cabeção e tentou agredir a galera.

– Ele ficava dizendo que isso ia destruir a imagem dele, que ele não frequentava aquele tipo de lugar. Mas ele deveria ter pensado antes de partir para cima das pessoas – disse Suzana.

O ator negou veementemente a história (sério?!?!?! Esse vai negar até a morte!) e disse, inclusive, que nunca esteve na casa de swing (ele é santo! Nunca fez nada de mais...).

– Isso é um absurdo, não estive lá. Quem falou isso? Isso pode acabar com o meu contrato com a Globo – afirmou Rafael.

Tá com medinho, 0H? Da próxima vez para um minutinho e pensa antes de fazer besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner