terça-feira, 27 de maio de 2008

Obrigado !!!

Obrigado a todos que tem feito o SNG se manter ascendente. Vocês fazem o sucesso das festas na RT, vocês fazem do SNG Futebol Clube o encontro sensacional que é.
E graças a todos vocês cada vez mais casais enxergam a verdadeira face do Swing Nova Geração. Que apesar de difamado por um bom tempo, de perseguido no orkut, consegue mostrar a que veio e o carater em prol do swing que possui desde o inicio.

Quem acompanhou nossa história sabe dos tropeços, dos erros e equívocos, mas também viu ressurgir um SNG mais preparado, mais maduro e blindado contra atitudes de má fé de alguns.

A última tentativa foi tentar diminuir o brilho da Festa Ploc deletando os perfis do SNG, deviam estar tentando excluir a comunidade novamente, mas conseguiram apenas que perdêssemos o tópico de confirmação na festa que contava com quase 40 postagens na quinta-feira. Com a mesma determinação de sempre refizemos o tópico e esperávamos pouco movimento, pois apenas de sexta pra sábado estaria no ar. Ledo engano. Pra provar que os casais sabem fazer suas escolhas independente de qualquer coisa, o tópico chegou a 138 confirmações EM APENAS 24 HORAS!!! E a boite no sábado, dia 24 LOTOU!!!

Mais uma vez muito obrigado a todos os casais e solteiras por terem nos proporcionado a melhor noite swing de sábado mais uma vez. O mérito é todo de vocês.

Aguardamos todos mais uma vez neste sábado, dia 31 de maio para fecharmos este mês sensacional com chave de ouro e já entrarmos no mês de Festa Junina com o pé direito... anarriê!!!

Abraços a todos
*SNG*
www.swingnovageracao.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner