quinta-feira, 8 de maio de 2008

O Show

Conto publicado em www.swing.com.br

A luz negra, o cheiro do champanhe francês, música romântica, o ambiente da boate de shows eróticos era perfeito para a sedução. Levei minha noiva para assistir o espetáculo afim de excitá-la e com isso quem sabe, ter mais uma fantasia realizada.

Ela como sempre elegantemente vestida usava um tubinho de seda preto na altura do joelho, suas pernas grossas e longas tornavam seu andar sensual, seu perfume espalhava-se no ar, era notório que ela chamava a atenção dos homens e das mulheres que ali se encontravam, dançamos e nesse momento aproveitei para beija-la excitado, meu pau estava pulsando de desejo, enfiei minha língua em seu ouvido e ela arrepiou-se toda, nossa vontade era nos despir ali mesmo e completarmos nosso prazer, tomamos champanhe notei que ela já estava um pouco tonta quando o Show foi anunciado, ela sussurrou ao meu ouvido um pedido desesperado para sairmos dali direto para um motel, confessou está toda molhada de tesão, segurei a barra, pois minha intenção era outra, trepar só com ela não estava nos meus planos para aquela noite, o fato é que morria de vontade de vê-la com outra mulher e também com outro homem.

Realmente a noite estava a meu favor o Show que fora anunciado era entre dois casais belos, mulheres lindas e sedutoras e rapazes fortes, notei que minha noiva estava vidrada em cada gesto dos casais, ela cruzava as pernas para pressionar a vagina e de vez em quando ajeitava-se na cadeira, percebi seu desespero quando por debaixo da toalha da mesa ela puxou minha mão para sua boceta carnuda e quente, não resisti e manipulei seu clitóris, introduzia meu dedo médio o mais profundo que podia, estávamos tão alucinados que não percebemos que chamávamos atenção de um casal da mesa ao lado, a mulher olhava para minha noiva mordendo os lábios em sinal de vontade de come-la e o seu companheiro estava estático acredito que se pudesse pularia sobre minha noiva.

A noite estava a meu favor, o casal era jovem como nós e pareciam ansiar pelas mesmas fantasias que eu, não perdi tempo fiz sinal para que se aproximassem de nossa mesa, claro que nem foi preciso insistir, combinamos um local e fomos direto para um motel, cama grande, piscina, bar, pista de dança enfim o ambiente era perfeito, abrimos outra garrafa de champanhe e a festa começou, minha noiva estava com a taça na mão no centro da pista de dança, mexia o corpo lentamente seu quadril denunciava um desejo intenso por carícias, aquele era o palco e ela nossa "super star", a outra entusiasmada com a cena, juntou-se à minha noiva que despia-se lentamente, ajudada pela moça, eu e o rapaz éramos a platéia, com a grande vantagem de participar do Show.

Quando minha noiva já estava completamente nua, a garota derramava o champanhe no corpo dela, nós dois fomos convidados a lambê-la e assim o fizemos os três, eu e o casal, minha noiva gemia rebolava, a moça que nos acompanhava, chupava a boceta de minha noiva com muita vontade, cheguei a parar para observar aquela cena tão bela e excitante, ele mamava nos seios da minha gata enquanto ela segurava meu pau com força, fiquei louco quando vi minha noiva gozar na boca da outra fêmea, quase gozei na mão dela, o marido pediu para que eu penetrasse o cuzinho da esposa que estava de quatro chupando minha gata, enquanto ele nos assistia masturbando-se, me posicionei e com o meu cacete duro enfiei sem dó, a dor misturada com prazer fez com que ela chupasse minha noiva com mais força isso a fez gozar novamente, consequentemente eu e o rapaz também gozamos. Acredito ter sido este o mais belo dos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner