sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

História do SNG - Capítulo V

Chegamos ao quinto capítulo e ainda não estamos nem na metade dessa jornada que tem sido recompensada com o reconhecimento da maioria esmagadora dos casais que já conheceram o SNG e as festas e encontros pelo SNG realizados.

A admiração hoje é tão grande que reunimos muitos casais admiradores e colaboradores que possuem comunidades afiliadas ao Swing Nova Geração, comunidades que realizam encontros eventualmente para casais e com os mesmos pilares e objetivos que possuímos: Swing de Verdade, Prazer, Respeito e Segurança... mas isso vai ser assunto para o próximo capítulo quando daremos um salto até os dias de hoje!

FESTA DO PIJAMA
Quem nunca se imaginou em uma Festa do Pijama? Difícil quem não pensou em um dia estar bebendo, dançando e se divertindo só de cuecão vendo mulheres lindas de baby doll, calcinha ou camisola...

Já que no swing não dormimos no ponto e tudo que tenha a ver com sensualidade nos excita e atrai, demorou pouco pra que tivéssemos a idéia de fazer essa festa para os casais.

A Rio Tropical ficou um absurdo de linda, decorada com travesseiros no teto, no bar lounge (que hoje dá lugar ao Dark Room) foi montada uma cama (tatame) com véus, estrelas e luas... um delírio! Pena que essa arrumação da cama durou tão pouco tempo, logo muitos casais fizeram desse espaço um verdadeiro ninho de tesão, suor e sexo.


Ser convidado para uma festa é muito bom, mas pra uma...
FESTA DO PIJAMA
...não tem comparação.
Essa foi a chamada, e agradou, pois foi casa lotada... neste dia também foi a comemoração do aniversário da Sra. Lamour e foi parabéns não só pra ela mas pra todos do SNG por uma noite PERFEITA, LOTADA e SUCESSO TOTAL!

Obs.: deu água na boca??? Sossega... rsrsrs que dia 12/4/2008 na RT, Festa do Pijama 4 !!!!!!! Com o NIVER do Sr. Lamour.

Dezembro de 2006, terminando o primeiro ano de existência do SNG. Dois meses e meio de festas e noites de muito swing.
Dia 2/12 A Noite foi boa e de tudo rolou... como dizia no flyer de divulgação. Fim de ano é época de comemoração, e neste dia foi comemorado o aniversario do Sr. RP.

E apesar de não ter sido uma festa temática, a boite já demonstrava que o fim de ano seria frenético.... ainda mais porque em seguida dia 9/12 foi o Lançamento Oficial do antigo site do SNG. O primeiro endereço na internet do grupo... as atrações do site eram um Mural de Membros onde os casais faziam um perfil e incluíam uma foto (hoje é possível enviar até três fotos), Mural de Recados para que os casais pudessem trocar seus contatos e deixar recados para o grupo além de algumas outras funcionalidades.

Para o Swing Nova Geração, foi uma festa para comemorar mais esta conquista, e para os casais, mais swing, mais babado, mais sacanagem com responsabilidade, mais sexoooooooo.

É isso aí amigos, terminamos mais uma passagem de nossa caminhada, enquanto são lembrados esses fatos, muita coisa nova tá rolando hoje, então não fiquem por fora, acessem o NOVO SITE do SNG: www.swingnovageracao.info e não deixem de vir fazer sempre essa visitinha aqui no blog, além é claro de indicar para seus casais amigos!


Boa quinzena a todos e viva o swing.
*SNG*
http://www.swingnovageracao.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner