segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Complementando...



Festa a Fantasia... é na RIO TROPICAL

2 comentários:

  1. apesar de não aparecer no blog os nomes dos dj's,gostaria de dizer que estão de parabens em nenhuma casa do rio tem um dj como este,muito bom,gostei muito da semana retrazada o tribal tava pesadão muito gostoso de dançar só música nova e a mixagem sem igual e o dj que tocou a música da xuxa também arrazou no ploc dupla perfeita é tipo arroz e feijão rsrsr parabens ta mas pra boat do q pra suing,muito bom se o som continuar assim a tendencia é só bombar os dj's que fazem a casa e vc 's capricharam na escolha sem contar o casal que recepciona uma morena de sorrizo metálico ela é muito simpática adorei ela pena que meu marido não deixou eu ficar mas intima dela ,sabe como é iniciante né... é a nossa terceira vez,e com certeza vão ter várias outras,ai poderei revelar meu nick ele tem ciúmes de mulher então se souber que fiquei afim da morena ia ficar chateado,pelo menos ha uma maneira de participar sem q ele fique com ciúmes adorei e vou voltar.com prazer sr.R

    ResponderExcluir
  2. Bem, a "morena com sorriso metálico" sou eu, Sra. RP... com um elogio desses vou ficar caidinha de desejo... rsrs
    Mas deixa quieto...

    Obrigada pelo carinho com os DJs que realmente arrasam e fazem a pista pegar fogo a cada noite!

    Bjks e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner