quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

História do SNG - Capítulo III

Tentação

Assim podemos resumir o que foram as festas do SNG até este momento. O antigo Dark Room no fim das noites estava com cheiro de sexo e prazer. Então por que não uma festa que tivesse tudo a ver com todo o tesão que vinha tomando conta da Rio Tropical?
Noite da Tentação, dia 14/10/2006... (a primeira de 3 - sinal que foi um sucesso!)

Quem foi lembra das maçãs do amor, este objeto de desejo delicioso que representa nosso prazer, espalhadas pela boite, no palco principal, no bar e etc... Lindo demais ver as esposas dando suas mordidas na maçã, além de sexy e sensual essa noite foi perfeita, cada vez mais casais estavam indo à RT e conhecendo o novo conceito de festas para casais do SNG.

Não fique só na TENTAÇÃO.
Liberte-se e parta para o AMASSO!!!


Esse foi o tema de divulgação da Noite do Amasso que aconteceu no dia 21/10/2006... dando continuidade à tentação que foi o sábado anterior só muito amasso mesmo pra por pra fora todo tesão dessa galera maravilhosa.

Aqui já se estabelecia um padrão que foi se tornando a assinatura do SNG, onde são feitas festas temáticas uma vez por mês em média e noites pra lá de quentes e sexys neste intervalo.

Quem se lembra do Frozzen da RT? Nessa época e por muitas semanas houve dose dupla de frozzen e os casais se deliciavam com essa bebida que nem de longe apagava o calor da galera que pegava fogo de desejo... hoje quando for na Rio Tropical conheça os novos drinks da casa...

Seguindo em frente, chegou dia 28/10, quase dia das bruxas e claro que não poderia faltar uma festa halloween.

HALLOWEEN SWING FEST
"Aqui você pode ter gostosuras
e fazer muitas travessuras..."

Esta noite foi um espetáculo. RT lotada. Muitos casais que hoje são amigos do SNG estiveram pela primeira vez em um evento swinguer neste dia. E pelo visto adoraram, pois estão sempre nos brindando com sua companhia...

A recepção ficou uma coisa de louco, não parava de chegar casais e precisamos limitar a entrada aos poucos.

Uma beleza as diabinhas e bruxinhas. A pista foi uma loucura até o último minuto da noite. E a dose dupla de tequila e frozzen deu ainda um toque mais divertido a festa fazendo muita gente literalmente fazer muitasssssssssssssssssss travessuras!!!

Você foi nessa festa? Ganhou seu copo Heineken personalizado???

E já sabendo do sucesso dessas festas temáticas na divulgação do Halloween já estava a chamada para a Tropical Swing Fantasy 2... falamos nisso em outro capítulo!!!

Por enquanto é só! Dia 15/2 tem mais lembranças boas...

E vocês... Lembram dessas noites? Então continuem nos ajudando a escrever a História do SNG e deixe o seu comentário por aqui também.

Abraços a todos,
*SNG*
http://www.swingnovageracao.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner