segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Anúncio, publicidade, divulgação... onde uma boite swinguer pode fazer?

Não é com isso que um casal swinguer quer ser comparado...


Anúncio, publicidade, divulgação...
São conceitos diferentes mas com um objetivo comum, PROMOVER!
Mas qual desses se aplica ao swing de forma digna, de um jeito que não comprometa a SEGURANÇA e a DISCRIÇÃO dos casais swinguers?

Com certeza uma boite/casa de swing não deveria buscar um meio de comunicação de massa para anunciar como jornais e TV. Nossa sociedade pseudo-liberal ainda é retrógrada o bastante para que maridos infiés e esposas adúlteras enxerguem os casais liberais de verdade com discriminação. Então porque banalizar, popularizando em excesso o que deve ser fechado e restrito àqueles realmente liberais... quem se interessar pelo swing que deve procurá-lo e não o inverso.

Publicidade paga ou gratuita, tanto faz... se não for em meio especializado como revistas sobre swing e sexo liberal e programas de TV específicos como o Zona Quente, somente tem prejuízos a trazer aos casais de verdade que querem se manter no anonimato.

A divulgação é bem vista desde que feita PARA os casais liberais e não para qualquer um com a mentalidade "de o que cair na rede é peixe".

Muitos casais já se depararam com conhecidos e mulheres que não suas esposas em boites... Outros já tiveram o desprazer de ter contato com homens solteiros acompanhados de garotas de programa...

A ganância e ambição de atirar pra todos os lados com único intuito de encher boites e casas de swing pode aumentar esses riscos para aqueles casais que prezam por sua união e por sua dupla identidade, então vamos todos juntos REPUDIAR esse tipo de atitude!!!

Anuncio, publicidade ou afins... só em meios específicos e especializados!

Se a casa / boite faz uso de veículos de circulação em massa... TÔ FORA!!!
Casas e boites responsáveis e comprometidas com a SEGURANÇA dos casais... TÔ DENTRO!!!

CASAIS FIQUEM DE OLHO! EXIJAM RESPEITO À SUA PRIVACIDADE, POIS SÃO VOCÊS QUE FAZEM O SWING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner