segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AGRADECIMENTOS




Nos falta palavra para agradecer a todos que fizeram da Festa de 6 Anos do SNG ser tão especial.
O agradecimento é de verdade para todos.
Amigos,não dá para citar nomes sem esquecer de alguém, seria injusto, por isso obrigado a todos mesmo, aos que foram, aos que chamaram mais um, aos que chamaram mais um monte, até mesmo aos que queriam ir mas por algum motivo não conseguiram, suas energias possitivas foram transmitidas, muito obrigado a vocês que dão credibilidade ao nosso trabalho e conhecem nossa fisolofia.
Nem sempre conseguimos o espaço necessário e "Empresários" que entendem a filosofia. Por isso nem sempre é possível agradar a todos, mas nem nosso criador agradou a todos, quem seríamos nós para tal pretensão.
Seguimos nosso caminho e o importante de tudo isso é estar sempre junto de vcs AMIGOS.
É isso que o SNG representa para nós, amizades unidas com vontade de fazer bem feito, para que todos possam desfrutar de momentos inesquecíveis.
O lugar não era o mesmo do início do SNG, mas o objetivo foi atingido, que era sentir aquele mesmo clima de antes e também tentar transmitir aos que não sentiram aquele clima na RT, como era tão gostoso e como pode ser sempre, só depende de todos nós.
Agradeço aqui em nome de todos os fundadores e colaboradores do SNG.
Valeu Mesmo Amigos.

Casal Lamour
SNG - Adm.

3 comentários:

  1. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Caminhoneiro 42-99578185

    ResponderExcluir

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner