quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curiosidades sobre Sexo


Homem protesta por pai não ter sexo com a mãe Em 28/04/2011

Um jovem de 26 anos foi detido em Louisville, em Kentucky, nos EUA, após ter protestado sem camisa no meio de uma estrada movimentada, porque o seu pai não queria ter relações sexuais com a sua mãe, noticia a emissora «WKLY».

Um polícia do metro de Louisville avistou o homem a andar de tronco nu na Interstate 264, por volta das 17h50 da passada segunda-feira.

O agente questionou o jovem pela razão da sua atitude, ao que este lhe respondeu «quero bater no meu pai» e acrescentou que o pai se recusava a ter relações sexuais com a mãe.

Segundo o polícia, o rapaz aparentava estar sob o efeito de drogas.

Acabou por ser detido por conduta desordeira.

---------------------

Plantas fingem doença e até criam insetos de mentira para se proteger e atrair sexo Em 26/04/2011 no Jornal Extra

RIO - A princípio elas parecem pacatas, vulneráveis, expostas. Presas por raízes, as plantas seriam vítimas das larvas que ali pousassem, dependeriam da vontade de insetos para serem polinizadas, estariam sujeitas a toques indesejados... certo? Não para certas espécies. Milênios de evolução dotaram os vegetais de armas ainda não inteiramente conhecidas, tamanha é a sua inventividade. Uma planta pode fingir doença, esconder suas folhas do inimigo, e até iludir moscas que buscam sexo.

A fertilização é um dos principais motivadores das tramoias. Talvez a mais engenhosa seja a da orquídea Ophrys insectifera . Para aumentar as chances de que seus óvulos sejam fecundados, ela produz uma estrutura sobre suas plantas que, mesmo olhada de perto, é muito facilmente confundida com uma mosca. A estrutura, além disso, é perfumada - a Ophrys solta um aroma que imita o feromônio sexual das fêmeas. O inseto que der uma rasante ali, portanto, verá uma companheira preparada para o sexo.

- Quando chega à toda, a mosca já poliniza a flor. Só depois percebe que, na verdade, não havia inseto algum - conta Heleno Dias Ferreira, professor de botânica do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás. - Todos os seres vivos são inteligentes, cada um à sua forma. Nós evoluímos usufruindo do poder de comunicação e da locomoção. As plantas demoraram milênios para adotar outras estratégias. Entre elas, fazer uma pétala parecer com uma fêmea.

Enquanto a orquídea luta por quem a fecunde, a planta de tabaco tenta selecionar melhor qual material reprodutivo recebe. Por suas folhas passam pássaros e insetos como formigas. O problema: nenhum deles é frequentador exclusivo - todos pulam de um indivíduo para outro.

Se quiser saber mais, CLIQUE AQUI

---------------------
Cidade americana regulamenta horário de sexo entre galinhas e galos Em 27/04/2011 no Vírgula

A cidade de Hopewell Township, em Nova Jersey (EUA) resolveu que galinhas e galos estavam muito safadinhos cruzando entre si à luz do dia em quintais e galinheiros. Desde segunda-feira, essas aves despudoradas terão um horário específico para copularem.

Galos terão que comprovar que estão saudáveis, e isso deve ser uma decisão para cobrir a lacuna que as camisinhas deixam, já que são para pintos, e não para galos.

Os residentes só poderão ter seis galinhas em áreas de meio acre, ou 2 mil metros quadrados. Os seus parceiros galos só terão 10 dias por ano liberados para propósitos de fertilização.

Por um lado, essa regulamentação protege as galinhas, que não poderão ser criadas em galinheiros superlotados, e evita que um galo doente contamine toda uma comunidade galinácea. Mas Só 10 dias por ano é muita maldade para os carijós pegadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner