quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ai é tão grande

Interessante texto sugado do blog de um casal português: Voosparamais


H
á pouco tempo atrás lemos algo neste género:

Os homens gostam que nos engasguemos quando lhes fazemos sexo oral. Isso dá-lhes a ilusão de que são muito dotados e nós fazemos-lhes essa vontade. Simular um engasgo nem é coisa difícil.

Para além desta mania que certas (muitas?) mulheres têm, de serem “nossas benfeitoras” e de nos fazerem “favores” em que elas pensam e depois nos atribuem a carência e para além também de continuarem a “simular” coisas que depois se queixam de não terem (duas características já bastante conhecidas), há que dizer o seguinte:

Qualquer objecto com sensivelmente 12cm de comprimento, quando introduzido inteiramente na boca, ocasiona o chamado “engasgar”. Não é necessário que seja um chourição das Beiras nem uma morcela de Estremoz. Há quem se engasgue a comer um croquete e no entanto ainda não vi nenhum à venda maior que o meu.

À maioria dos homens excita o engasgo pela ideia do “engoliu-mo todo até à tomatada” e não tanto a enormidade do pedúnculo. Creio que o mesmo se pode dizer da excitação feminina neste particular. O “engolir todo” e o consequente engasgo (ou não) é de uma carga erótica muito elevada para ambos os sexos.



Uma fulana a engasgar-se com um pau de 12cm e a dizer ai é tão grande, além de ser uma mentirosa maior que a ilusão de grandeza do tipo torna-se ridícula, mesmo aos olhos dele (que no fundo, sabe que não é).

Deixem-se lá dessas manias dos favores, não simulem coisas que depois vos fazem falta (como os orgasmos) e aprendam é a fazer um broche como deve ser.

Miguel Paramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner