sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quer gozar muito neste fim de semana?


Até que enfim!!!

Chegou mais uma sexyta-feira... e como todos sabem é dia de muito sexo, e pra quem já vai mesmo começar a maratona sexual do fim de semana, curtindo tudo que bons momentos de prazer podem proporcionar, com muita responsabilidade, segurança e a certeza de que está em um local preocupado com o seu orgasmo em todos os sentidos... a boa é o Mistura Certa!!!
Com uma super festa menage, entrada permitida para casais, solteiras e solteiros.


E Sábadão, somente para casais e mulheres solteiras, mais uma vez o caldeirão vai ferver, e esperamos que transborde com tantos gemidos e a sensualidade que vocês só encontram onde existe swing de verdade, ou seja, no Mistura Certa é claro!!!


Obs.:
temos reparado que a maioria dos que respondem nossa enquete desse mês ainda não tiveram o enorme prazer de iniciar nesse nosso mundo delicioso de gozo a três, a quatro, a cinco e por aí vai...

Se você ainda não teve coragem ou oportunidade de libertar dos paradigmas sexuais que os impedem do prazer com outras pessoas, experimentem ir conhecer uma boite de swing neste fim de semana.

NINGUÉM É OBRIGADO A NADA! É POSSÍVEL IR SÓ PRA OLHAR!
Mas sinceramente duvidamos que vocês conseguirão querer só olhar... rs
Dê o primeiro passo e nesta SEXTA ou neste SÁBADO venha conhecer o Mistura Certa, boite maravilhosa que conta com total apoio do SNG!

Para mais informações:
www.misturacerta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner