terça-feira, 7 de julho de 2009

Swing em Aracaju - Festa reúne adeptos à troca de casais





Festa reúne adeptos à troca de casais


Clique na imagem para ampliar

Publicada: 03/08/2008

Texto: Célia Silva/Foto: Alberto Dutra

O erotismo está à flor da pele dos praticantes do swing. A troca de casais está aos poucos deixando o círculo da Internet, onde comumente são acertados os encontros, para ganhar espaço nas festas realizadas com o único propósito de reunir adeptos da prática do swing. Só este ano, já foram promovidas duas festas em Aracaju e mais duas estão na reta de produção. Como numa sociedade secreta, o acesso só é permitido com a indicação de um outro casal praticante. A última delas, realizada em junho, num endereço na região do Mosqueiro, reuniu 40 casais.

“Quando começamos a promover os encontros, há cerca de cinco anos, atraíamos no máximo dez casais. Hoje reunimos entre 30 e até 40”, disseram Sheila e Charles, nomes usados pelo casal pioneiro na realização de festas desse tipo em Aracaju e donos do único site sergipano voltado para esse público. Hoje ela estima que existam em Aracaju cem casais adeptos da prática, mas desses apenas um terço freqüenta os encontros. Os demais buscam casas de swing em outros Estados ou preferem os encontros fortuitos acertados nos sites de relacionamento. O site dela tem mais de 3.500 anúncios de casais de todo o mundo se oferecendo para a prática do swing. São homens e mulheres de todas as idades, embora a faixa predominante hoje varie entre 25 e 35 anos.

Prazer e Ciúme

Não foi Sheila e Charles que promoveram a última festa, mas Beth e Barney (assim são conhecidos no meio), um casal bem jovem que aparenta no máximo 28 anos. Eles adentraram nos rumos do swing há três anos e meio por curiosidade. “Morávamos em Salvador e tínhamos uma amiga que nos falou do assunto. Atiçou a curiosidade e fomos atrás de mais informações na Internet. Criamos um MSN só para isso, até que nos enchemos de coragem e fomos a uma casa de swing em Salvador. Não foi legal. Rolou muito ciúme. Depois, nas próximas, fomos nos soltando”, relatou Beth.

O ciúme também incomodou o casal Sheila e Charles nas primeiras experiências. “Quando você vê pela primeira vez o seu parceiro com outro rola uma mistura de prazer e ciúme. Depois acaba se acostumando, pois como há confiança entre o casal, sabe que aquela relação é apenas para obter prazer, liberar as fantasias e acaba ali, não tem porque ter ciúme”, falou Sheila, uma loira alta de olhos bem azuis. Ela é casada há cinco anos com Charles, um moreno alto, forte e de falas articuladas.

Festas sem lucro

Segundo Sheila e Beth, as festas não têm fim lucrativo, mas visam apenas reunir os adeptos dessa prática sexual. O passaporte do casal custa em média R$ 40, com direito às bebidas e aos frios servidos no local do evento. Nos grandes centros, as festas geralmente são realizadas em casas de swing (Salvador tem três) e nessas o lucro é o objetivo central. “O intuito das festas que fazemos aqui é para promover o encontro dos casais que assim como nós curtem essa opção. É uma espécie de confraternização onde o dinheiro que arrecadamos com a venda dos passaportes serve para custear o aluguel da casa e comprar os comes e bebes”, falou Sheila.

As festas de swing geralmente ocorrem em casas espaçosas e em bairros mais distantes. O endereço onde aconteceu a última só Beth, Barney e os adeptos sabem. Os promotores apenas disseram que foi na região do Mosqueiro. O som geralmente é mecânico e o freezer aberto, sem necessidade de garçons. Eventualmente, contrata-se um garçom “pessoa do meio”, destacou Beth e Barney.

Mas é Sheila e Charles que descrevem o cenário da festa: há um local para dança, onde geralmente alguém, que queira, faz strip-tease, para descontrair o ambiente. Há mesas espalhadas pelas varandas onde os casais conversam abertamente sobre suas fantasias. Acaba que aqueles que têm intimidade e química trocam carícias. Uns ficam só olhando, sentindo prazer em ver o parceiro ou a parceira com outra e há aqueles que se excitam e se iniciam no jogo sexual ali mesmo, no salão. Tem também os quartos, para os que preferem ir para a intimidade e ainda aqueles que preferem aproveitar a noite em um motel. O lugar é um espaço liberado.

Os riscos

Liberação em tempos de Aids é algo perigoso. “Os riscos existem a partir do momento em que eles não se preservam”, disse a sexóloga Nairete Correia. “A gente recomenda o uso do preservativo, mas não podemos obrigar ninguém a usar”, disseram Beth e Barney. “No local das festas, as camisinhas masculinas são espalhadas em vários pontos da casa”, complementou Sheila.

No ambiente onde sexo é liberado e todos podem andar nus, os inconvenientes são comuns, mas nada que não seja facilmente contornado, segundo Sheila e Charles. Isso em Aracaju, onde as festas reúnem apenas gente conhecida e indicada por algum adepto. “Às vezes o cara chega e insiste. Mas basta um olhar de socorro meu para ela ou dela para mim que um vem ao encontro do outro para desfazer o inconveniente”, disse Charles.

O risco de se expor ou de acabar com o relacionamento também não está descartado. Nos encontros acertados através das redes virtuais de relacionamentos o risco da exposição é bem maior, embora nas festas o perigo de encontrar ou de vir a ser reconhecido na rua também está presente. “Eu costumo sempre dizer aos casais que estão iniciando. Se estão em crise, querendo fugir da rotina, nem pensem em fazer o swing. Swing não é válvula de escape ou salvação de casamento de ninguém, muito pelo contrário. Para participar, precisa estar muito seguro e muito bem com o parceiro. Confiar nele e, sobretudo, ter mente aberta”, falou Sheila.

As regras

O evento tem regras. Só entram nas festas casais estáveis. Solteiros, sozinhos ou acompanhados de garotas de programa, jamais. Os casais podem até virem acompanhados de uma mulher, chamada no meio de Pookemoa. Já um acompanhante do sexo masculino, nunca! “As mulheres são mais cautelosas, não vão sair comentando o que fizeram ou o que aconteceu. Já o homem, não, geralmente não tem esse escrúpulo e pode sair falando”, explicou Charles.
Para poder participar da festa, é preciso ser indicado por um casal que já é do meio. Mas, há um jeitinho de escapar dessa regra. “Se uma pessoa liga querendo participar, a gente conversa muito, até marca um encontro, e como já estamos no meio há um bom tempo dá para saber se são casados, se têm uma relação estável ou se é alguém querendo ir levando uma garota de programa. A gente percebe. Se for solteiro e quer ir com uma namorada nova, sem estar seguro de que é isso que quer, não entra”, falou Sheila.

Swings são encontros secretos e planejados

Quando se fala em swing, há quem associe imediatamente ao escritor francês do século XVIII, o marquês de Sade. Famoso pelos contos eróticos e libertinos que escreveu e pelo sadismo, ficou conhecido também como o marquês do erotismo. Mas para o historiador Fábio Maza, estudioso da literatura moderna e contemporânea e especialista nas obras de Sade, não há relação alguma.

“Do ponto de vista casal fixo, não vejo relação. Em Sade não existe relacionamento marido/mulher e o swing não existe nas obras dele. A associação que pode se fazer é pelo fato de o swing ser algo secreto e planejado”. Ele falou que o escritor libertino narra em seus contos orgias praticadas em sociedades secretas de forma bem ordenada e planejada, a fim de possibilitar uma maior fluidez dos instintos sexuais e, portando, do prazer. No swing, os encontros também são planejados e de forma bem oculta para que seus adeptos não se mostrem à sociedade.

Para ele, os swings de hoje não são novidade, pois já existiam em épocas distantes. “São fantasias sexuais que já existiam no passado, o marquês de Sade é um exemplo, que era uma experiência muito além da ménage e da troca de casais, mas que já existia e refletia, na época de Sade, práticas que já existiam na sociedade francesa e na inglesa”, falou.

A psicóloga Nairete Correia tem especialização em sexologia e disse que o swing não chega a ser uma perversão simplesmente porque é uma escolha. “A pessoa decide que quer ter uma prática sexual livre, aberta, onde pode compartilhar o par com outras pessoas”, disse. Ela comentou que esses casais não encaram o assunto como traição, porque o sexo é feito com a permissão de ambos.

A sexóloga entende que o que motiva os casais a buscarem essa experiência é a busca pela realização. “São pessoas que não se sentem muito realizadas com seu par, então elas buscam fantasias para complementar a sua prática sexual com desejos mais extravagantes. É a coisa do risco, de quebrar regras e correr atrás do proibido”, complementou.

Ela destacou, no entanto, que esse desejo faz parte apenas de um grupo de pessoas, aquelas mais instintivas, mais agressivas em termos de energia de punção sexual. “Todos nós temos um instinto que é inato, não tem limite. Agora, quanto mais a gente se torna culto, menos instintivo a gente é”, falou.

151 comentários:

  1. Bom dia

    somos o casal Macla0,ja fomos no enigma club e nefertitti em são paulo e Angelaswing em porto alegre,gostaria de participar das festas aqui de aracaju,nosso msn é
    macla0@hotmail.com,aguardamos contatos tenho 34 e ela 23

    ResponderExcluir
  2. Olá! Somos um casal que tem interesse de conhecer uma casa de swing, vc tem alguma informação desta aqui em aracaju. Se tiver, por fvor, nos comunique. Ou então procuraremos garota de programa, mas precisaremos de indicação tb...Agradecemos a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal real de sp, e estamos de ferias em aracaju, gostariamos de participar de uma festa swing em aracaju, eu tenho 31a e ela 28, já somos praticantes de swing e menage em sp e frequentamos o inner club e niffertiti

    nosso msn é casal.spdelicia@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Somos um casal de Aracaju Sergipe e estamos a procura de outros casais para orgias, swing e etc

    ResponderExcluir
  5. Somos um casal de Aracaju Sergipe e estamos a procura de outros casais para orgias, swing e etc.
    (79) 88010902 ou 81516347
    samuthamel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola samos de aracaju tenho interesss de conhecer esse mundo maravilhoso que e o swing tenho 40 ela 30 nosso msn e casalvivan@gmail.com aguardamos contato de casais e festas

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos casais, sou de aracaju, e gostaria de participar de uma orgia com casais alguem que tiver interece de ver sua esposa transando com alguem é só manter contato com migo.Obs: sou solteiro e estarei a disposição de vcs intereçados sou discreto e respeitarei muito a vontade de vcs. sergipe31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá aguem que tiver interece de satrisfazer a sua esposa vendo ela tranzando com outro homem, e que queira realizar a fatazia dela, é só manter contato com migo sergipe31@hotmail.com, sou discreto e manterei sigilo total sou de Aracaju/se um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Boa noite.

    Somos um casal de Salvador, residindo em Aracaju e gostariamos de conhecer locais da prática em Aracaju, nosso e-mail é ksal-aracaju@hotmail.com.
    Temos interesse em conhecer mulheres bi ou lesb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou bi e me entessei podemos marcar uma festa mais reservada antes d irmos a uma casa de swingue

      Excluir
    2. Oi sou les mas tenho vontade de iniciar...se quiser é so marcar q irei tb.

      Excluir
    3. Olá. Me envie um email descrevendo você. rooldney_rayan@yahoo.com

      Excluir
    4. meu nome e carla i qero realizar a fantsia do meu nsmo ligue pra mim 81541597

      Excluir
  10. Oi pessoal gostaria de saber se Aracaju Sergipe tem alguma casa de swing pq eu e minha mulher queremos conhecer

    ResponderExcluir
  11. procuramos casais ou ela que queira realizar sua fantasia com um casal fred e mary 21 e 33 anos contatos messerger fredbrow@live.com somos de aracaju .

    ResponderExcluir
  12. Oi Boa Noite,
    Somos um casal moramos em Aracaju e procurando clubes de swing em Aracaju encontramos um post de vcs na net e se possível queremos saber se vcs conhecem alguma casa de swing ''pois não encontramos nenhuma'' e onde fica e como fazemos pra participar.
    Agradecemos a sua Atenção.

    Aguardamos retorno.

    ResponderExcluir
  13. OI
    Procuramos casas de Swing em Aracaju.
    Pedimos ajuda para localizar as casas de Swing em Aracaju, queremos saber tbm onde é quando acontece os encontros e o que devemos fazer pra poder participar.
    Por favor qualquer informação entrar em contado por e-mail.
    Agata_costa19@hotmail.com
    Gratos pela atenção!

    Aguardamos retorno.

    ResponderExcluir
  14. Olá sou solteiro e tenho uma pica enorme de 26cm,como faça pra comer sua mulher e vc ficar olhando?

    ResponderExcluir
  15. OLA, SOMOS UM BONITO CASAL DE SÃO PAULO EM BUSCA DE NOVAS AMIZADES AQUI EM ARACAJU. DISCRETOS, EDUCADOS E LIBERAIS, AGUARDAMOS CONTATOS. casalpaulista2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Somos de Aracaju, tenho 27 e ela 24. Procuramos apenas casais ou mulheres Bi. Se alguém se interessar favor entrar em contato: Ksal_discreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Dado3030, tenho 37 anos e sou muito bem casado, moro em Maceió e estou aqui em Aracaju a negócio até quinta 22/11 ao meio dia, se fosse possivel gostaria muito de conhecer vcs, tz um encontro antes, e depois curtir muito sua esposa na cama, regado a um bom vinho, e vc assistir tudo ao vivo, aguardo contato adff30@hotmail.com , estou hospedado em hotel na orla

      Excluir
  17. adoramos o site estamos querendo inicia no swing numa festa seria otimo nosso msn judy.red@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola galera estou organizando uma festa de Swing so para casais o que vcs acha entre em contato comigo pois tenho que ter algum requiseitos para organizar dsantos271@hotmail.com ou 8866 7172

    ResponderExcluir
  19. A MINHA ULTIMA FESTA FOI LEGAL MAS A PROXIMA VAI SER MELHOR AINDA POR ISSO FAREI ALGO MAS PREPARADO , PROVAVELMENTE SERA EM UM BAR NA COROA DO MEIO, SERA COM INGRESSOS ANTECIPADO MAXIMO DE 400 PESSOAS .
    dsantos271@hotmail.com ou 8866 7172

    ResponderExcluir
  20. Olá! Poderia entrar em contato, ou deixar um email p afimde.dar@hotmail.com? Somos casados a 7 anos e gostaríamos de experimentar o swing, mas queremos algo muito discreto e reservado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi somos casados ah um ano somos muito jovens...entra em contato..88722724

      Excluir
    2. olá casal tudo bem, sou Dado3030 ,tenho 37 anos, boa forma, loiro, olhos castanhos claros, sou de Maceió e estou sem minha esposa comigo, adoraria trair minha esposa com sua, podemos marcar encontro em restaurante Murato ou outro a sua escolha, estou hospedado em hotel na orla, e gostaria de curtir sua esposa na cama, e vc assistir tudo regado a um a um bom vinho, ou whisk e um bom bate papo, peço total sigilo, pois nunca fiz isso, mais tive esse sonho, meu email é adff30@hotmail.com

      Excluir
  21. Olá, somos um casal da Bahia que está indo passar férias em Aracaju no período de 15/10/2011 a 22/10/2011. Queremos ir em alguma festa Swing, nunca participamos mas adoraríamos! Tenho 30 anos e meu marido 35 anos. Por favor mandem emails para casalswing7680@gmail.com
    Casais que já participem de swing e também estejam a fim podem mandar emails.

    ResponderExcluir
  22. GOstaria de saber do proximo encontro. somos aqui de aju eu tenho 28 e ele 31 e gostariamos de participar. Se der para entrarem em contato: casalajuswing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ALGUEM PODE NOS INDICAR CASAS DE SWING EM ARACAJÚ? AGUARDAMOS. PODEMOS PROGRAMAR COM MULHERES BI OU MULHERES CURIOSAS. MEU NAMORADO NÃO PARTICIPA, SO ASSITE, BASTA QUE ESCREVA UM EMAIL. PARA fatminha2008@hotmail.com FATMINHA COM "T" MUDO FATMINHA2008@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. bom dia criei uma sala de papo no bol pra adoradores do swing aqui na cidade de aracaju sou novo na cidade e vim de recife adoro swing troca e etc ta ai o link acessem

    http://bpbol.uol.com.br/byroom.html?nodeid=11388&type=both&match=like&mode=recursive

    ResponderExcluir
  25. procurem por swing aracaju

    ResponderExcluir
  26. sou casado e gostaria de iniciar Swing com minha esposa, adoro exibicionismo em lugares públicos principalmente em praias, tenho muitas fotos de minha esposa nua como veio ao mundo em praias de sergipe principalmente mosqueiro e jatóba. adoramos voyeur. kktesuda@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos iterese eu 28 ela 26 iniciantes contato hanielvian@gmail.com

      Excluir
    2. olá, adoro ser voyeur, se interessar, sou de aracaju podemos nos conhecer e bater um papo, tenho 36 anos de idade e ela 33.msn: liberalse.2011@hotmail.com

      Excluir
  27. somos de spaulo frequentamos casas de swing estamos indo p aracaju na primeira semana de fevereiro gostariamos de saber se tem alguma casa de swing ai na cidade p podermos conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá estou a disposição dudahottongue@hotmail.com

      Excluir
  28. Somos casados e moramos em Aracajú e gostariamos de iniciar no Swing e dicas de clubes, encontros e casais legais fotos da minha linda esposa...mns roxxane.rodrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. so casado e gostaria de experimentar a troca de casais pela primeira vez meu emaiil e tucasballa@yahoo.com.br grato

    ResponderExcluir
  30. Somos um casal do interio sergipano
    casal afim entre en comtato no msn sergipano555@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. somos casados,inisperientes e gostaríamos de esperimentar troca de casais, não fumamos nem bebemos nem usamos drogas,somos saudáveis e curiosos este é meu email:zitoaandy@hoymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá casal, sou de aracaju, tenho 36 anos de idade,adoro ver pessoas transando, posso observar vcs transando sem participar diretamente, só assisto se assim o casal quiser, sou discreto, se interessar, podemos marcar uma praia e nos conhecer melhor. msn: liberalse.2011@hotmail.com

      Excluir
  32. sou casado e procuro casais ou mulheres pra realização de fantasias... tenho 35 anos sou de Aracaju e aguardo contatos ! 8832 51 79 meu nome é Óliver ( só casais ou mulheres) Dispenso curiosos ! depois do contato poderemos trocar msn ou e-mails

    ResponderExcluir
  33. somos um casal de Aracaju. eu com 25 e ele com 36,procuramos outro casal ou mulher bi. casala4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Sou de Salvador e Passo dias trabalhando em Aracaju, sou um homem de 40 anos, bonito, bem dotado, discreto e amante de swing ou menage, estou buscando conhecer casais liberais da região Sergipana, que gostem de um bom sexo com respeito e sigilo, ou que possam me indicar algum clube swing na cidade aguardo contato advogadojorge@hotmail.com 71- 8706 - 1994. 06/05/2012

    ResponderExcluir
  35. Olá, somos um Casal lindo e educado de Aracaju e estamos a procura de outro casal ou de uma mulher para podermos ter um relacionamento sigiloso e de total respeito e seguraça. Ele 32 ela 21. Casalaruanase@hotmail.com entrem em contato conosco. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro tbm na aruana nuca fisemos isso mais temos iterese fatazia de minha espoza e ficar com uma mulher eu obeservando depois de serta intimidade quem sabe contatos hanielvian@gmail.com

      Excluir
    2. Sou Dado3030 , estou de viajem em Aracaju até quinta 22/11 as 12:00, sou bem casado, tenho 38 anos, e 03 filhos,loiro, boa forma, olhos mel, estou sozinho aqui em Aracaju, mais desejo descrição, topo encontrar vcs aqui no hotel onde estou hospedado Radisson, e tomamos um drink, conversamos e depois subimos para o quarto, muito sexo com sua esposa e vc assite tudo ok, aguardo contato fone ainda hoje ou amanhã

      Excluir
    3. meu contato é adff30@hotmail.com ,

      Excluir
  36. Somos um csal de Aracaju ele co 37 ela com 30 queremos conhecer outros casais casala4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Somos um csal de Aracaju ele co 37 ela com 30 queremos conhecer outros casais casala4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou um cara simpático, 28 anos! Estou procurando casas de swing e curto muito swing e ménage. Quem souber, ou curtir e esteja disposto a isso com muita discrição, é só entar em contato comigo: possuidor_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, sou casada e estamos procurando casa de swing ou casais para fazer trocas. Seria a primeira vez que fazemos isso. email: malu2013se@gmail.com

      Excluir
    2. cacauquente69@hotmail.com

      Excluir
  39. ola, tenho 19 anos sou um rapaz discreto e estou a procura de sexo seguro e com muita emoção, meu e-mail: allissonfiel-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. sou moreno claro,cabelo lizo,olhos castanhos e de boa aparencia ! sou solteiro e procuro conheçer casais e mulheres solteiras ! meu MSN ! moiseslavarapido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ola somos de SP e agora moramos em Aracaju, queremos conhecer um clube de swing para frequentarmos e queremos nos relacionar com outros casais discretos ela 37 ele 33, vamos aguardar contatos. lokoaracaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. olá casais tudo bem, sou louco para conhecer um casal que queira me dar o prazer de estar com eles numa relação com muito respeito e discrição, tenho 37 anos, sou baiano mas moro aqui em aracju, minha esposa não gosta, mais eu sou louco por isso. contatos e-mail roverlanbastos@hotmail.com ou msn roberty@baiano.com

    ResponderExcluir
  43. ola sou do rio de janeiro vou ficar aqui em aracaju por 3 meses e gostaria muito de participar com casais sou solteiro tenho 40 anos 170 alt 80kg dote normal meu email é mirandamistico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá somos um casal realmente casados da Bahia com 27 e 43 anos não fumantes bem financeiramente sem filhos numca fizemos troca mas gostaríamos muito de conhecer uma menina o um casal com o nosso perfil para uma amizade e algo mais Juliana-sexy24@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde eu sou bahia tbm entre em contato eu minha mulher temos interrese e conhece vcs

      Excluir
    2. ola juliana e soude aju entre em contato eu i minha mulher naando_wili@hotmail.com

      Excluir
  45. oi somos um casal que temos muita vontade de conhecer esse universo de troca de casais nunca fizemos , eu tenho 31 e ela tem 28 an0s queremos conhecer casais que queiram uma amizade bem legal entre em contato com a gente pelo email lulualinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi temos interece nuca fisemos isso contato hanielgmaisl.com

      Excluir
    2. Olá somos um casal que também têm a curiosidade de conhecer outros casais ela 27 e ele 32, nunca passamos por essa experiência. Contato laisa.silva84@hotmail.com

      Excluir
  46. Oii pessoal. Somos um casal jovem ela 24 e ele 28.
    Nuna fizermos troca de casal. Mas gostariamos de participar de casas de swings. Email: Casalwantssex@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nuca ficamos tbm minha espoza n aceitaria eu ficar com otra mulher o fatazia dela e ficar com a mulher em sem minha participaçao so obecerva contato hanielvian@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou Dado3030, sou bem casado, 38 anos e 03 filhos,estou de viajem em Aracaju até quinta as 12:00, estou sem minha esposa, e ela não curte, mais eu curto muito, adoraria fazer amor com sua esposa e vc assitir tudo, meu contato é adff30@hotmail.com , estou hospedado em hotel até quinta, vim para negócios, aguardo

      Excluir
  47. Olá somos uma casal de Aracaju, gostariamos de realizar muitas fantasias. enteressados MSN seducao.sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a idade de vcs ?
      Eo sou Dado3030 de maceió, e estou aqui em aracaju até sexta dia 23/11, favor enviar contato /

      Excluir
    2. meu email de contato é adff30@hotmail.com

      Excluir
  48. Somos um casal casado, culto, educado, bonito e sem vícios. Ele 32 e Ela 27 anos.

    Estamos também procurando outro casal de AJU para que juntos possamos realizar nossas fantasias.
    Nosso msn e email: casalajuhot(a r r o b a)hotmail(p o n to)com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigos, somos de salvador, estamos em aju hoje 3/8 e amanhã, vamos adorar curtir nossas fantasias com vcs. Tina e Nico, tinaenico@hotmail.com bjs

      Excluir
    2. Boa noite casal, sou Dado3030 sou de Recife, estou em Aracaju de hoje até quinta ( 22/11 ) as 12:00, sou bem casado, tenho 38 anos, 03 filhos, e minha familia é tudo, desejo tomar um Drink com vcs, estou hospedado no Hotel Radisson , vim a Congresso Médico , desejo transar com sua mulher muito, e vc assiti tudo, ok, envia o fone para contato ?

      Excluir
    3. meu email de contato é adff30@hotmail.com, aguardo ainda hoje se possivel

      Excluir
  49. Olá! Somos um casal c relação estavel, estamos casados a 7 anos e gostaríamos de participar de um swing em Aracaju, por favor, entrem em contato, ou deixem o contato através do afimde.dar.aju@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Paz. Jesus te ama. procure uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém

    ResponderExcluir
  51. Bom somos casados a 4 anos e estamos querendo participar, nunca fizemos antes... acl.wagner@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou Dado3030 bem casado , tenho 38 anos e 03 filhos,sou loiro, 1,72 altura, com muito tesão para encontro amoroso, desejo sua mulher e vc assisti tudo a vontade, e em troca quero muita descrição, estou em Aracaju de hoje até quinta as 12:00, sou de Fortaleza, vcs estão online ? aguardo resposta de contato fone de aracaju no site

      Excluir
    2. meu email para contato é adff30@hotmail.com, aguardo ainda hoje contato,

      Excluir
    3. Te adicionamos no msn o nosso contato é laisa.silva84@hotmail.com

      Excluir
  52. Somos um casal jovem e procuramos algum casal jovem para fazer uma troca de casais, sng.aju.casal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Meu nome é dado3030, sou bem casado e tenho 38 anos e 03 filhos, procuro aventura sexual e sem compromisso, muita descrição, meu desejo é com mulher jovem casada e marido pode assistir tudo, estou em aracaju até quinta as 12:00, vcs estão online ?

      Excluir
    2. caso queira manter contato hoje, favor enviar fone de aracaju ? abs Dado3030

      Excluir
    3. Meu email para contato é adff30@hotmail.com , aguardo

      Excluir
    4. Somos um casal jovem tenho 24 e ela 19 minha noiva somos do interior de sergipe e estamos a procura de casais com idade máxima até 35 anos pra fazer um swing

      interessados entrem em contato com nosso e-mail casaldlc@live.com.br

      Excluir
  53. ola somos casados e gostariamos de participar de trocas de casais...ja fomos em casa de salvador!!quando tiver alguma festa gostariamos de participar...tenho 24 e meu marido 40!!segue o email tamarinhagatinha44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Caso algum casal tenha interesse de mais um homem na relação (para realizar fantasia da esposa), entrar em contato pelo email kinho_csj@yahoo.com.br, tenho namorada e estou trabalhando a idéia de troca de casal, estamos a muito tempo juntos, mas não tive a experiência nem a coragem de convidá-la...daí quem sabe posteriormente a conhecer um casal

    ResponderExcluir
  55. olaaa boa noite sou de aracaju tenho 24 anos gostaria de sair com kasais ou mulheres tenho experiencia em sair com casal meu msn sempre to online bomdecan@hotmail.com abraço quero sigilo meu log https://www.sexlog.com.br/alissondotado/fotos

    ResponderExcluir
  56. OLÁ ME CHAMO MARCOS, TENHO 27 ANOS NAMORO, MORO COM MEUS PAIS EM ARACAJU SE, ZONA NORTE ESTOU A PROCURA DE CASAIS,
    MULHERES QUE QUEREM CURTIR, REALIZAR SUAS FANTASIAS HOMENS QUE QUEREM VER SUAS MULHERES FODIDAS,
    OU MULHERES QUE QUEREM REALIZAR SEUS MARIDOS DANDO PARA OUTRO ESTOU AQUI PARA ISSO, SOU UM CARA DOTADO E LEGAL,
    HONESTO SEM VÍCIOS, E SEM INTERESSE INANCEIRO, SOMENTE PARA SEXO, AVENTURA AI ESTÃO MINHAS FOTOS E CONTATOS.marcos-aju-se@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU E MEU COMPANHEIRO GOSTAMOS MUITO DO SEU PERFIL.SOMOS UM CASAL BONITO E INICIANTES.BJS MICHELLE!

      Excluir
    2. Marcos quero te conhecer,meu contato Michelle10002sim@hotmail.com

      Excluir
  57. Boa noite gentes,eu e minha companheira somos um casal bem curiosos e sempre que fazemos sexo falamos nesse assunto antes moravamos em São Paulo,mais agora por motivo de trabalho estamos em Aracaju e queremos participar desses encontro e contamos com a compreensão de vcs.Esperamos o seu convite,odnanreflobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi gente sou a Karen e tenho 22 anos. Meu marido Kayo tem 29 anos. Somos de Aju e procuramos casais liberais pra troca de contato. Tb curtimos menage. Sou morela, cabelos negros/lisos e olhos puxados. Ele eh alto, branco e olhos verdes. Aguardamos contatos pelo msn: bg.pap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Michele me add. Sou magro alto, discreto, e moro sozinho na aruana. fabdonato79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi somos um casal do espirito santo estaremos em sergipe entre 13 a 24 de janeiro queremos casais ou boate swinger msn casal_fantasia_2011@hotmail.com tel 027 97870635 esperamos o seu contato

    ResponderExcluir
  61. Sou Carioca to em aracaju faz 3 anos , sou moreno claro 1.70 , corpo malhado cabelos lisos , higienico sem vicios , sem interesse financeiro. contato bombadoaju@hotmail.com cel 9636-2981 meu sexlog é www.sexlog.com.br\dotelivre

    ResponderExcluir
  62. Sou de Aracaju mais estou morando no RJ, a pouco tempo eu assistit um documentario falando sobre o swing e estou curioso, sou solteiro e bem discreto se vc deseja realizar a fantasia da sua mulher ou namorada entre contato pelo e-mail domdom237@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelo blog

    Equipe

    extasetotal.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi somos um casal de namorados maduros eu 54 ela 46 somos frequentadores da MC do Rio de Janeiro. Estamos indo de féria em julho para Aracaju como podemos fazer para participar??
    Segue meu e-mail para contato.
    mjmonteiro4@yahoo.com.br


    Marcus.

    ResponderExcluir
  65. Tenho trinta e cinco anos, trabalhei e estudei bastante, tenho uma vida tranquila e estou aqui pois adoro sexo: Coisas que eu gosto: Sexo a três, encontro de casais (minha esposa ainda não sabe, mais vai ser convidadada rss), sexo com mulheres novas ou mais velhas, massagens e tudo mais que for possível ser feito. Podemos nos encontrar mais vezes, mas se rolar possessividade, eu vou cair fora. Quero apenas coisas rápidas e gostosas. Moro em Aracaju, adoro ler e viajar, tenho um ótimo nível cultural e estou disponível para conversarmos. meu contato é encontro.discreto.aju@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. ola pessoal venho trazer uma grade noticia para voces.

    tem um motel na em aracaju que disponibiliza quartos S.W para troca de casais. mais informações por email. raphael.rsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. galera de aracaju acessem http://aracajuswing.blogspot.com.br/ e opinem

    ResponderExcluir
  68. Sou casada a mais de 10 anos, e eu e o meu esposo estamos em busca de novas experiencias, gostaria de conhecer locais que obtenha essa prática. Vale lembrar que não temos ecperiencia, seria a nossa primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia lima gosta ria de manter contato eu e minha Namorada tbm nao temso nenhuma experiencia vcs sao daqui de aju mesmo bju mande e-mail !

      Excluir
    2. ola Patricia eu e minha mulher estamos afim de pratica mi ligue (79)9868-6202

      Excluir
    3. kasal__kasall@hotmail.com

      Excluir
    4. oi patrici eu e minha mulher querems muito conhecer vcs. eu tenho 40 anos e ela 30 mim lige 7991460231

      Excluir
  69. Confirmado pessoal motel de aracaju adere pratica de Swing mais informações em http://aracajuswing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é lucas,cabelo liso, 1,80, 83 kg, quem tiver afuim para casais que queiram praticar um sexo a 3, fazer uma safadeza uma experiençia, meu email é lucashob@bol.com.br

    ResponderExcluir
  71. http://aracajuswing.blogspot.com.br/ confiram a mais nova noticia que inovara o swing em aracaju com festas e otima localização para encontros

    ResponderExcluir
  72. Somos um casal de salvador querermos conhecer como é uma casa de swing, favor entrar em contato com o e-mail danillors@hotmail.com.



    ResponderExcluir
  73. bom dia casais! sou carioca moro aqui a 6 anos, adepto do menage e swing, sou casado , tenho 31 anos e busco sigilo e sexo seguro minhas fotos >>> www.sexlog.com.br\dotelivre21cm

    email bombadoaju@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  74. Somos um casal do interior de sergipe eu tenho 24 anos 1,84 ,moreno alto olhos e cabelos castanhos ela tem 19 anos loira alta.olhos castanhos estamos a procura de casais jovens para pratica de swing
    Só aaceitamos casais jovens

    Interessados entrar em contato por nosso e-mail casaldlc@live.com

    ResponderExcluir
  75. Somos um casal jovem, eu com 27 e ele 25. Procuramos mulheres curiosas ou bi para realizar a minha fantasia. Se for um casal, nao haveria troca. Apenas nós mulheres e eles olhando. Estamos em aju ate domingo 24.03. Email giovana_junior2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Somos um casal que deseja fazer sexo com homens, mulheres e troca de casais. Eu tenho 26 e o meu parceiro 30. Email: elainelua_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enviamos um e-mail pra vcs bjj

      Excluir
    2. Olá! Enviei um e-mail p vc, me responde.

      Excluir
  77. Aracajucasaljovem@hotmail.com nosso um casal a procura de nossas fantasias nao desejamos troca sim ver e ser vistos ! bjjj

    ResponderExcluir
  78. oi somos um casal do interior que temos muita vontade de conhecer esse universo de troca de casais nunca fizemos , eu tenho 29 anos e minha esposa tambem, queremos conhecer casais que queiram fazer uma suruba bem legal, entre em contato com a gente pelo email adrieuoliveira23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Somos o casal - parceirosdaba do sexlog .

    Estaremos em Aracaju de 30/05/2013 a 03/06/2013, é o nosso 8° aniversário de casamento e gostaríamos de fazer novas amizades.
    Nosso e-mail: parceirosdaba@yahoo.com.br
    Ela é linda e ele um coroa em cima.

    ResponderExcluir
  81. Somos um casal que deseja fazer sexo com homens, mulheres e troca de casais. Eu tenho 26 e o meu parceiro 30. Email:njr.bengas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola td bem? gostei do seu anucio e fiquei interessado,tenho 36 anos e muita fome de sexo sou bem safado e vcs precisam conhecer,por favor entrem em contato.claudio.j.s121@hotmail.com

      Excluir
  82. oi casal de 26 e30 anos eu gostei du anuncio entre em contato comigo eu sou casado mas minha mulhe não topa e eu so pensu nisu sigilu total meu email; wad_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. ola sou de aracaju gostaria de entra em contato com maridos que queira ver sua esposa ser penetrada pelo um dote de 20cm meu email tranzandogostoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oi. Somos um casal e estamos em um relacionamento estável a 3 anos. Ficamos, de uns tempos pra cá, curiosos com relação a ter uma outra pessoa em nossa intimidade. Gostaríamos de fazer contato com outras mulheres ou casais, sem compromisso. Somos um casal de excelente formação e nível cultural, tenho 40 anos e meu namorado 50, e adoramos nos dar prazer. Aguardo retorno para que possamos trocar informações e fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kasal__kasall@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu email
      duarteladeira2010@gmail.com

      Excluir
    3. Ola Regina vc esta e minha esposa estamosbafim de uma amiga pra curtimos seria nossa primeira veZ

      Excluir
  85. sou jovem, bem apessoado, inteligente profissional n. superior, autônomo e independente. Realizando um fetiche do casal, sempre com um proposito... com um bate-papo descontraído e contagiante. iniciante e até então inexperiente. estou aqui por um proposito, concretizar fetiches com carinho, desejo e muito tesão. conversando a gente se afina. NÃO SAIO COM HOMEM SOZINHO. contatos pessoais agilizam o aperto de mão. 79 OI 88358070 whaatsapp ou 79 VIVO 98258070 viber. Odeio gente tacanha, panelinha e pessoas mecânicas ou sem propositos. SÓ SEI DO QUE NAO GOSTO. negroextra no SKYPE ou negroextra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Ola, alguem sabe informar se aqui em Aracaju existe um local para quem curte voyeurismo? Eh uma fantasia do meu marido que gostaria muito de realizar, mas nao encontro! Grata kamymylle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá,meu Marido e eu estamos a procura de uma mulher para ménage com bi feminino
    Tenho 32 e ele 25 anos e somos muito atraentes, sigilo total.
    Somos de Aracaju/SE. quem tiver afim só mandar um email com fotos, numero para contato e se possível vídeo: casalarcanjinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia casal arcanjosgostaria de te conhecer só um sala também e quero mulher bi ou casal de aravaju ou salvador ou Alagoas tenho 40 ela 32 anos

      Excluir
    2. Chama no zap 79998993355 somos um casal

      Excluir
    3. Oi bom dia mande seu zp tenho enterecer

      Excluir
  88. Oi bom dia vcs não deixou o número do zp deixe seu zp

    ResponderExcluir
  89. Somos um casa a procura de uma mulher chame no whats (79)9 9985-8420

    ResponderExcluir
  90. Somos um casal, curtimos a troca de casal, e gostaríamos de frequentar festas, se possível entre em contato 79 991061333 obrigada

    ResponderExcluir
  91. Oi sou voyeur e gosto de observar mulheres ou casal em seus momentos íntimos ,com total discrição e sigilo meu zap 79 99996 6261

    ResponderExcluir
  92. Somos um casal a fim de experimentar novas esperiências no swing com outro casal, ele com 41 anos, magro alto, estrangeiro e eu loira, 59 kg, estatura media, ambos interessantes...se algum casal se interessar mande zap e trocamos fotos para ver se podemos marcar um encontro!

    ResponderExcluir
  93. Somos um casal a fim de novas experiências com outro casal no swing, ele 41 anos, estrangeiro, magro, alto, eu loira, 59 kg, estatura media, 38 anos, ambos interessantes...se algum casal se interessar mande zap para o num 79 9960-8164, trocamos fotos e vamos ver se marcamos um encontro...nåo temos experiência no swing, nossa primeira vez...mas estamos com muito tesão para experimentar essa nvdde...

    ResponderExcluir
  94. Sou de aracaju tenho um belo pau gostaria de realizar desejo de casai meu zap 79998970656

    ResponderExcluir

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner