quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Swing no Acre

Acreanos aderem à troca de casais
06/04/2008 : 01:47 - Folha do Acre

A realização de swing ou a popular troca de casais não é privilégio de cidades grandes, como São Paulo, Rio de Janeiro. No Acre, o grupo de aventureiros vem aumentando a cada dia.

A única diferença é que em outras regiões os interessados em um gozo coletivo utilizam as boates especializadas como ponto de encontro, e os acreanos preferem o orkut - a página de relacionamentos que chega a possuir diversas comunidades e participantes que divulgam fotos e organizam festas particulares.

O pré-requisito para ser admitido no círculo de amizades é ser casado ou ser mulher, homens solteiros estão sempre de fora das fantasias sexuais.

Um casal, que preferiu não se identificar, concordou em conceder entrevista por correio eletrônico. Segundo eles, sexo em grupo não é traição e pode ser muito bom para o relacionamento.

“Somos iniciantes, ela tem 24 anos, eu tenho 30 anos. Descobrimos o swing há um ano por vídeos que alugávamos e, depois começamos a procurar outras pessoas que pudessem ter a mesma preferência que a gente, então veio a idéia de buscar amigos pela internete, onde encontramos diversas comunidades”, disse o casal.

No primeiro contato, eles conseguiram marcar um encontro em um bar de Rio Branco e, depois, o destino foi o motel.

“Fiquei muito nervoso, quase não consegui fazer sexo, mas foi muito bom. Depois disso, encontramos outros três casais e duas mulheres”, detalhou.

De acordo com os swingeiros, o ciúme existe, mas, para participar das aventuras, é preciso ter um relacionamento firme, saber o limite do parceiro e ter muita discrição para evitar a discriminação.

“Teve uma vez que fomos para um encontro, mas decidimos deixar o sexo para outra ocasião, porque não gostei do perfil do homem que iria ficar com a minha esposa. Ele falava demais”, confirmou o marido.

Na ocasião do sexo entre casais, o relacionamento homossexual também é possível, mas, na maior parte das vezes, é feita apenas entre as mulheres.

“Não sou gay e não tenho vontade de experimentar, mas a minha companheira tem prazer com outra mulher”, disse.

Para encontrar esses casais, é simples, basta apenas digitar as palavras ‘swing Acre’ no espaço de procura do orkut e o internauta curioso poderá encontrar diversas comunidades e fazer diversos ‘amigos’.

“A nossa dica é que o interessado não disponibilize as fotos do rosto para evitar constrangimentos”, finalizou o casal. (Freud Antunes)

Redação
redacao@folhadoacre.com
Fonte:
A Tribuna

Um comentário:

  1. isso e uma baita de uma mentira, se acreditar neste jornais acreanos em questão de festinha privado, estou com um mês procurando no orkut, ou blogs, sobre festa, orgias, qualquer tipo de putaria. ate hoje estou procurando, até agora que encontrei sobre a nossa cidade, foi os acretinas. alguma coisa que envolve pornografia, ou prostituição via internet, ate agora eu não encontrei. se encontra por favo manda o link para mim.

    ResponderExcluir

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner