terça-feira, 12 de agosto de 2008

História do SNG - Capítulo XIV

Estamos de volta!
Dessa vez relembrando rapidamente o mês de outubro de 2007. Mês que tivemos uma de nossas melhores festas na Rio Tropical, a Festa Halloween.

Mas antes nos dias 6 e 13/10/2008, Sex Appeal e Perdição foi a pedida na consagrada como a melhor do Rio.

Nesse mês também nascia a idéia do SNG Futebol Clube, que teria seu inicio em no mês seguinte, falaremos mais sobre isso no próximo capítulo.

Dia 20/10 foi uma noite de Swing e Sensualidade aflorando aos quatro cantos da boite, dá uma saudade só de pensar em escrever sobre as noites na Rio Tropical... quem viu, viu... quem conheceu, conheceu... quem infelizmente não teve a oportunidade de sentir na pele as vibrações que Baco emitia todo sábado a noite na RT... já era!


Já era? Será...???

Bem voltando ao capítulo:

Fim de mês, a bruxa a solta... aliás bruxinhas, diabinhas. Todas safadinhas. A solta na pista da RT! Vampiras lindas e deliciosas assediadas para darem suas mordidas não só na maçã do SNG, mas nos pescoços espalhados pela boate.

Como não podia deixar de ser, a casa ficou lotada, casais em grande parte a carater nessa noite de arrepiar, que teve travessuras até quase o dia amanhecer.

Hummmm... falta pouco pra outubro chegar... onde será a próxima Festa Halloween do SNG?
Até daqui umas duas semanas com mais um pouco de tudo isso pra vocês e quem sabe não voltamos com algumas respostas das perguntas feitas retoricamente aqui no texto... hein!


Abraços enooooormes
*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info - Mais de 700 membros no site... não fique de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner