terça-feira, 1 de julho de 2008

História do SNG - Capítulo XI

Chegamos num ponto de convergência da história do SNG. Um ponto onde 12 meses separam dois momentos distintos.

No passado quando atingíamos a maturidade como grupo e organizadores na antiga boite que na época já atingia recordes de casais todo sábado e era reconhecida por 8 entre 10 casais como a MELHOR DO RIO!

No presente, começamos a escrever novamente como se do inicio fosse. De certa forma é! Casa nova é sinônimo de muita arrumação, mudanças, algumas críticas, muitas sugestões e por fim o ajeitamento e acomodação (no bom sentido).

Quem acompanhou a RT desde o inicio sabe que a boite não possuía a estrutura de seus últimos dias. Muito foi conquistado com muito suor e trabalho. Um Dark Room de verdade, amplo e onde inúmeros casais tiveram momentos de muito prazer. Um labirinto excelente. Além de muitos detalhes organizacionais que podem até passar despercebidos mas que fazem a noite correr com perfeição.

Nessas duas semanas, atuais, do Âncora Swing Club, algumas mudanças já começam a surgir, algumas antes mesmo da inauguração. Um Dark Room enorme foi construído onde nada existia! O acesso ao Dark Room foi levado para mais próximo dos casais. E o projeto não está nem de longe concluído, muitas mudanças estão por vir. Muitas melhorias e ajustes no intuito de deixar a casa dentro dos padrões de organização do SNG, nesta empreitada com a parceria do BDN.

Assim só temos a agradecer a todos que já foram conhecer a nova casa do SNG aos sábados. A todos que estão colaborando com críticas e sugestões e a todos que ainda vão curtir seu sabadão naquela que sem dúvida NENHUMA conseguirá herdar o título que a RT merecidamente ostentou por meses seguidos, o de MELHOR DO RJ!

Neste capítulo não falaremos especificamente de nenhuma festa, mas estão aí para recordação os flyers das festas dos meses de junho e julho de 2007.














Abraços a todos,
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info
www.ancoraswingclube.com

Aguardamos todos os casais e solteiras amigos do SNG, e também os futuros amigos do SNG a estaremos conosco no dia 5 de julho no Âncora Swing Club!
Comemoração dos nivers da Sra. Couple Cats, do Sr. Tijuca e de casamento do Kasal Pleasure.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner