terça-feira, 17 de junho de 2008

História do SNG - Capítulo X

Abril e maio de 2007
Época de mudanças, com a saída do Kasal RP por motivos profissionais no final de março o SNG se reorganizou e se manteve em crescimento, atraindo cada vez mais casais novos para a Rio Tropical. E fazendo com que fosse grande a expectativa pela chegada do próximo sábado, pela divulgação da próxima festa...

Logo no começo de abril, dia 7, a Noite das Coelhinhas já abria o mês com casa cheia, mas foi no dia 14 com a super produzida Festa do Pijama que a RT ficou LOTADA, ainda mais por ser aniversário do Sr. Lamour... Quem já foi em uma de nossas Festas do Pijama entendem o tesão que elas provocam!


Logo depois no escurinho tudo podia acontecer, desde que permitido claro... rs
Noite do Blackout
Seguida pela Noite da Mini Saia e a Noite do Sinal.


Essa sequência absurdamente sensual de festas deu o clima para a Tropical Swing Fantasy 3 em 12 de maio... e ufa... no sábadaço seguinte ninguém ficou parado com a Festa Funk abalando gerallllll !!!

Fechando o mês de maio e esse capítulo do SNG vem a Noite da Transparência, que fez a Melhor do Rio na época exalar sensualidade, deixando muitos loucos de desejo ao verem tanta gata mostrando seus atributos na pista.

Que saudade boa...




Sem NUNCA esquecer ou diminuir nosso passado, vamos agora começar a escrever um novíssimo capítulo do Swing Nova Geração. No próximo dia 21 de junho, próximo sábado, estaremos juntamente com o Bonde das Ninfas inaugurando aquele que promete ser o

MELHOR POINT SWING DO RIO!

ÂNCORA SWING CLUB, venham e sejam surpreendidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner