segunda-feira, 21 de abril de 2008

Comentários da pelada de 18/4/2008

Kasal RP
Pelada sensacional dia 18/4! Foi? Comenta aqui...

Galera, foi bom demais nossa sexta! Mesmo com São Pedro regando a gente no fim do jogo, a pelada foi perfeita3 times jogando e ainda pude demonstrar mais minhas habilidades hehe apesar de ter perdido mais uma vez inúmeros gols, marquei 2 golaços e aquela bola na trave depois de matar no peito e chutar de primeira já valia o Bola Cheia... rsrs
Bom chega de campanha política e vamos aos fatos:

Sr. Tesão - como sempre errebentando e com fôlego até o final... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 9,25

Kinho - tá correndo cada vez mais e essa mania de fazer gol colocado até rende uns golaços pra ele... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,63

Sr. VAN - enquanto jogou no meu time tava indo bem, esse menino te uma bomba que assusta os goleiros e uma visão de jogo excelente... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,81

Sr. Bads - como sempre o goleirão, nossa parede... pena que se contundiu no final, mas melhora logo pra assumir seu posto na pelada! Nota 10,2

Gatinho - apesar dos cabelos no rosto o atrapalharem, ao estilo RP ele joga bem e faz uns malabarismos incríveis com a bola... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 7,97

Sr. Couple Cats - arrebentou, fez gol de tudo que é jeito, muitos com passes do craque (eu) e merece ser o nome do jogo... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 8,24

Dinho - corre muitooooo e tem jeito pra coisa... hehehe primeira vez que joga conosco e tomara que venha sempre mostrar essa categoria... só falta tocar mais a bola pra mim. Nota 9,12

Sr. Cibersexy - perfeito no gol... Nota 9,99 (10 nessa sexta só pro Bads... rs)

Sr. RP - o de sempre... Nota inavaliável, reconhecido alto grau proficiente com a pelota... só precisam tocar mais a bola pra mim.

Galera , acho que falei de todos que jogaram no mesmo time que eu... nossa era tanto peladeiro ontem que se esqueci alguém me desculpe!!!
Dos times que nos vencerão as 5 partidas, prefiro nem falar nada, eles é que não vão tocar a bola pra mim mesmo!
Beijundas a todos e até sexta que vem

Kasal RP
Faltou falar do churrascão que tava uma delícia e as sobremesas da Sra. Persa e da Sra. Couple Cats... que maravilha....................
Pessoal, essa semana vai ser dificil escolher o bola cheia e o bola murcha, hein...

Kinho&Laisa
A casa sexta que passa esse encontro está ficando melhor, casais dos quatro cantos do rio, churrasco maravilhoso e futebol foi tudo de bom ontem apesar de não estar 100%, vamos ao comentários:
Sr. Couple Cats, o menino ontem estava demais, marcou 06 gols, sendo que 02 uma pintura.
Sr. RP, não pode perder o gol que o Sr. perdeu, a bola estava em cima da linha e você conseguiu chutar a bola para fora......
Sr. Lamour, correu muito, jogou bem, mas ficar na banheira e mole assim será sempre artilheiro, mas nem todo artilheiro e craque ou bola cheia.....
Sr. Tesão, assim como o Sr. Kinho não estava num dia muito bom, mas não faltou disposição.....
Sr SexDejesos, em relação a semana passada jogou melhor, mas ainda falta ritmo de jogo....
Sr. Van, o menino chuta tudo que vê pela frente, jogou com muita disposição ontem...
Sr. Kinho, assim como o Sr. Tesão não estava num dia muito bom, está se recuperando de dores na perna por isso não estava 100%....
Sr. Bad, estava fazendo uma bela partida, até se machucar, esperamos que possa se recuperar o mais rápido possível...

Seguindo a definição o bola cheia e boa murcha que é craques e pernas-de-pau, brilham em lances inacreditáveis. Confira quem está com a bola cheia, e quem está com a bola murcha.
BOLA CHEIA: SR. COUPLE CATS, pelos dois golaços.
BOLA MURCHA: SR. RP, conseguir perder um gol com a bola em cima da linha chutando para fora.

Couple★Cats
Q noite foi essa...MARAVILHOSA...quem não foi, perdeu, mas TODA SEXTA TEM Arena lotada...Muitos Casais Saboreando o Xurras do Dom Marcelão Sobremesas deliciosas das Sras Couple Cats & Persa Animação das esposas e dos filhotes no videokê
RESPEITO * CARINHO * AMIZADE * são sempre prevalecidos nas noites de sexta feira no SNF FUTEBOL CLUBE!!!

Quanto a alguns lances do futebol...3 times
Sr Sexdesejos: Foi mal pela bolada...juro que não tinha essa intenção...mas depois de ganharmos o troféu de bola murcha, melhorou demais...Nota 8
Sr RP: Formamos uma dupla de ataque sinistra ... e ninguém acreditava ... perdeu um gol na linha...rs*** Mas acontece ... quando o Bads se machucou, fui pro gol e me fez um golaço ... mas pelos passes que me deu...Nota 7
Sr Lamour: Disputamos a artilharia até o fim ... 6 gols pra cada ... e muita disposição ... até que cansou e ficou na banheira ... hehehe ...Nota 8
Sr Tesão: Mesmo não sendo o mesmo de sempre, manteve a raça e o OXIGÊNIO ... pqp ... como corre...rs*** Nota: 8
Sr Kinho: Pela primeira vez vi o Kinho correndo...mas cisma em chutar de longe ... não adianta, se eu nao estiver no gol, vc nao acerta!rs***Nota 7,5
Sr Van: Merece o troféu "BICO DE CHUTEIRA DE OURO" ... hehe ... o cara depois que começou a chutar de bico, fez todas...hehe...sem comentar que foi meu paredão quando estava no gol...Nota 8
Sr Preguiça: Entrou aos 40 minutos do segundo tempo e saiu aos 45 ... hehehe ... morreu, parceiro?!?rs*** Nota 6
Sr VG: Outro que merecia o troféu CACHAÇA...bebeu todas antes de entrar em campo e depois de duas partidas, pediu pra sair...pensavamos que era por estar cansado, mas quando olhei la pra fora, já estava ele com copo na mão...JEREMIAS II Nota: 6
Sr Tesão Tevs: Correu e marcou legal ... mas tb vestido com o manto sagrado é mole!rs*** Nota 7
Sr Paraiso Tropical: Corre demais, mas sai da banheiraaaaaaaaaaa...rs*** Nota 5
Continua...rs***

Couple★Cats
...continuando...
Sr Cyber: Goleiraço ... que fez a tristeza da galera com suas defesas sinistras ... agarrou demais ... mas como fez a minha alegria, com gols debaixo das pernas e por cobertura (A la Kinho) pelas facilitações..Nota 9
Sr Bads: Goleirão de prima mas não estava no seu melhor dia ... até que se chocou com o Sr Lamour ... Temos que dar um nome para esse choque, que acham?!?rs*** Nota 7,5
Sr Dinho: Corre demais...fico cansado só de ver ele correndo...hehe...Nota: 8
Sr Gatinho: Disposição dos velhos tempos ... enfim "comeu a moda Bangú" ... hauahuahauhauhauahuahauhauhaua e voltou ao futebol cheio de gás ... correu demais tb...Nota: 7
Sr Couple Cats: 6 gols ... dois golaços ... e no final ... sem gás, ainda fui pro gol ... e vencemos todas ... modéstia parte...nessa semana: Nota 9,5 Hehehe...perdi meio ponto pelo gol de carrinho que perdi, mas me machuquei todo e ainda levei meio kilo e grama comigo...hehehe
E não lembro dos demais, me desculpem rs
***BOLA CHEIA: Sr Ciber
BOLA MURCHA: Sr Preguiça
CADEIRA DE OURO: Sr Persa ... hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahua...
TROFÉU BICO DE OURO: Sr VAN
Sexta tem mais ... SEMPRE TEM ... E DEPOIS GERAL JUNTOS EM CARREATA PARA O VIA SHOW ... Couple Cats

Casal Lamour
Que pelada maravilhosa !!!
Cheguei em cima da hora e não deu tempo nem de falar com as meninas e fui direto pro campo , Casal Persa teve que ir embora mais cedo e nem deu pra falar com vcs , nos vemos heim , abração e bjs pra vcs .Thurma cheia dentro e fora do campo , churrascão de primeira e sobremesas deliciosas , vamos lançar o Ana Maria Braga do Swing aqui em outro tópico e as meninas colocarem suas receitas lá, ( idéia brilhante do Casal Persa ).Gente , eu sei que está pintando uma pontinha de inveja de alguns rsrsrsr pois depois que eu fui eleito o bola murcha a 4 semanas atrás eu prometi e cumpri jogar bem toda semana , na sexta retrasada bela partida com 9 gols na semana passada me contundi no primeiro lance do jogo , e nessa sexta 7 gols entortando de tudo quanto foi jeito o goleirão Basds , que agarra muito e fiz gols de tudo quanto foi jeito nele , inclusive dois pos baixo das pernas , alguns colocando ele no chão além do drible no lance que ele infelismente se machucou , lá fora ele mesmo me disse , Lamour hj vc me quebrou todo ( no bom sentido é claro ) quase distroncou a coluna em um drible que eu dei e chutei a bola na treave nesse lance , mas fazer tudo isso contra um dos melhores goleiros amadores que já vi agarrando em uma pelada não merece elogios kkkkk.


Sr. Tesão ( da morena ) fácil jogar do seu lado , só falta vc concluir melhor os lances para o gol.
Sr.Sex Desejos , fácil , fácil jogar do seu lado tb , uma visão de jogo de dar inveja .
Sr.VG com uma mehor forma física vai ficar bem na fita tb , bela partida.
Sr.Cyber Sex FANTÁSTICO GOLEIRO TB , LANÇANDO A BOLA NUNCA VI COISA IGUAL
Sr.Dinho , partidaça tb , com mais preparo fica beleza tb.
E Eu , acho que joguei muito bem , belos gols e uma grande movimentação , mesmo que na grande maioria das vezes lá na frente , mas me movimentando muito.
esse foi nosso fantástico time , tá certo que após alguns jogadores cansarem mudou entrando o :
continuando depois ...

Casal Lamour
Sr.tesão ( da loira ) meio apagado , mas mesmo assim com belos toques de bola e uma grande visão de jogo.
Sr.Kinho totalmente apagado , já entrou no time tocando a bola errado , bola murcha pra vc garoto.do outro time , destaque para :Couple Cats um belíssimo gol no início da partida e parabéns pelos outros gols tb.
E é claro o Sr.Bads , goleiro fantástico que ao meu ver valoriza até todos os gols tomados .Thurma é fantástico esse futebol , cada vez melhor dentro e fora do campo.Semana que vem mesmo com encontro do Via Show ! terá futebol e todos partindo em caravana para o niver do KINHOOOOOOO !!! o bola murcha dessa semana rsrsrsr

Couple★Cats
PSs:O Sr RP tá parecendo posto de gasolina, cacete ... 8,63 ... 2,244 ... Huahauhauahuahauhauahuahauhuahua ... essa Orloff tá foda, heim, parceiro!rs***
E esqueci tb o novo troféu que podemos dar aos que sairam do futebol para manguassa...que acham...
TROFÉU JEREMIAS:Já está aqui computado meu voto: Sr VG
Hehehehe...
E Ótima idéia do Casal Persa quanto as receitas
Bjos
FUTEBOL SNG CADA VEZ MELHOR...
Couple Cats

Kinho&Laisa
Essa parada de BOLA MURCHA e BOLA CHEIA ta virando politica, tem gente que acha que faz um monte de gols se aclamando para ser bola cheia, e acho que só porque errei alguns passes estão me colocando como bola murcha, pelo que eu saiba não dei nenhum passe para o adversário fazer gol, e nem fiquei na banheira parecendo um jogador de totó, me movimentando ora para um lado ora para outro, rsss jogando deste jeito serei artilheiro sempre, mas uma vez vou teclar aki conceito de Bola Cheia e Bola Murcha.
Bola Cheia, craque da pelada, aquele que fez uma jogada de craque ou seja os dois golaços do SR. COUPLES CATS
Bola Murcha, perna de pau da pelada, aquele jogador que fez uma jogada totalmente errada ou seja o Sr. RP que perdeu um gol com a bola em cima da linha chutando para fora.

Casal Lamour
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e carapuça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Couple★Cats
RINDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Casal Dinho e Didi
Correr!!!!!!!!
Porra galera!To sem jogar uns 3 anos!!!!!!!

Qdo tiver na forma, voltarei com corda toda!

CASAL TESÃO RJ
A pelada foi genial !!
pena que o Sr. Tesão e Sr. Kinho não estavam inspirados..mas, não é motivo pra sermos indicados para BOLA MURCHA...teve gente bem pior...
Pra mim o BOLA CHEIA foi o Sr. Couple Cats, pelos 2 golaços que fez !!!
e o BOLA MURCHA, foi o Sr. RP, pelo gol feito que não fez... Quanto ao Sr. Lamour, jogou bem, deu sorte... mas se tivesse impedimento na nossa pelada... hum, sei não... rsrsrsrsoutra coisa pessoal... não deixem mais o Sr. Couple Cats e o Sr. RP jogar no mesmo time... rsrsrsrsestou com minhas pernas doendo até agora.... rsrsrsrquanto ao restante da galera, todos estão de parabens, jogaram bem...melhoras para o Sr. BADS....que se machucou na partida...

CasalBads
Fala galera!!!!!
Valeu pelo apoio e preocupação com minha contusão.Vou ficar um tempo de molho, mas eu volto.
Mas vou votar.
Bola Cheia - Sr. Lamour - Correu, marcou gols e me entortou todo.
Bola murcha - Está cada vez mais difícil pois vejo todos se esforçando. Mas RP, perder gol em cima da linha nãop dá.
Um abração para todos.

Kasal RP
Tô vendo que vou ganhar esse troféu de novo... afff
Beijundas

ღ SexDesejos JPA
Sexta feira - Perfeita !
Só passei para deixar meus comentários mesmo !

Pelada e chuurasco perfeito, com uma galera perfeita ! Ou seja não tem como não ser bom né ! Quem conhece vai semrpe, quem ainda não conhece, tem de ir !

Sobre o futebol,Semana passada me elegi o bola mucha da semana, pois realmente não joguei bem ! Mais teceremmmmmmm comentários pecamisonos sobre meu ritmo de jogoooo !! Como assim? Fui o primeiro a entrar em campo não sei se lembram, e corri e joguei até o final, o que vem a ser ritmo de jogoooooo meu PAI???
Os passes, defesas e até gols que meti .. isso é estar fora de ritmooooooo de jooooooogoooooo ??? ahhh vai vendo ....rsrsB
ola cheia - Sr. Lamour e Sr. Couple cats
Bola Mucha - Sr. Rp

P.s: Pelo jeito eu nunca serei eleito do bola cheia né ??? Não vou a frente fazer goslsss.... mais tranquilo !!!
Boa semanaaa a todos !
Até sexta galera !!

Van & Bela
A sexta-feira é nossa !!! O resto é pirataria !!!

Que venha apróxima sexta, estou afinando a chuteira só espero não furar a bola(KKKKKKKKKKKK), mais tenho certeza que os goleiros gostam da minha atuação na defesa.Sr. Couple cats não teve trabalho no gol, a bola mais perigosa foi o corte que eu fiz, que felizmente não foi gol contra.Sr. Lamour temos que analisar sua bebida, estava com muita disposição(KKKKKKKKKKKK). Parabéns !!!
Sr. RP perder o gol em cima da linha, não pooooooode!!!!!!!!!!!
Bola cheia: Sr. Couple cats, pelo primeiro gol, ou melhor golaço.
Bola murcha: Sr. RP, pelo gol que perdeu.
Até sexta galera !!!!!


Venham conhecer o SNG Futebol Clube!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner