sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Covardia e mal caratismo no swing! - ENVIEM ESTE TEXTO A SEUS CASAIS AMIGOS!

Lamentamos a podridão de caráter de algumas pessoas do swing carioca.
Como alguns devem ter observado, os perfis dos diretores do SNG foram excluídos neste feriado, e além disso estamos recebendo constantemente scraps com ameaças de alguns fakes.

A que se deve isso? Ganância? Inveja? Despeito?
Acreditamos que seja isso tudo aliada a uma falta de caráter imensa além de uma visão sonhadora a respeito do swing e organização de eventos.

Não precisa ter mais neurônios que os imbecis que estão promovendo esta “guerra” no orkut pra saber, ou imaginar pelo menos quem está por trás disso...
A “suposta concorrência”, frágil e assustada, logicamente imaginou que diminuiria o brilho do sucesso do SNG excluindo os perfis de seus diretores e colaboradores, porém se esquecem que não apenas de divulgação no orkut depende nosso sucesso, pra apagar nossa estrela precisariam cortar a língua das centenas de casais que nos conhecem e recomendam nossos eventos...

Um ano de regularidade, competência e muito suor valem mais do que qualquer “técnica” escusa de tentar nos prejudicar.

Quando se falta competência e idéias, se valem dessas atitudes absurdas e anti éticas não para se promover mas sim para tentar nos prejudicar e assim tentar ganhar espaço... vemos de outra forma, pois se um “promoter” é capaz de usar desses métodos para encher sua casa ou evento, nós como casal queremos é distância deles e dos seus eventos, e acreditamos que a maioria dos casais com mais senso crítico e antenados com esse lixo que impesteia o swing carioca pensa assim como nós.

De qualquer forma gostaríamos de finalizar este comunicado AGRADECENDO aos fakes. SIM, AGRADECENDO, pois esta atitude só ressalta e louva o nosso sucesso e representatividade para o meio swinger e se pessoas sem caráter e má intensionadas estão contra nós, isso só pode significar que estamos do lado do bem!

Aviso aos casais: tomem cuidado porque esses fakes além de excluírem alguns perfis ainda estão criando perfis fakes de casais verdadeiros para criar intrigas e confusões.
Além de uma covardia e um atestado de mal caratismo e incompetência, os responsáveis por estes atos (ou irresponsáveis), só ajudam a denegrir a imagem do swing. Esperamos que sejam descobertos e banidos do meio swinger.

E agora falando de coisas boas:

Continuaremos incomodando com nossas conquistas e realizações em prol dos casais.
E a todos, não se esqueçam que dia 24-11 começa a MARATONA DE SWING na RIO TROPICAL:
24/11 Festa do Pijama
01/12 Festa Funk
08/12 Noite do Grande Encontro das Comunidades
15/12 Festa Ploc
22/12 Noite do Papai e Mamãe Noel
29/12 Noite da Virada

Assim, não tem mesmo como não incomodar, né!

Abraços a todos os casais que nos respeitam e nos presenteiam com sua presença em nossos eventos,

*SNG* Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info
www.blogdosng.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner