Então você está aí, casado ou namorando há um tempo, enfrentando aquela conhecida vontade de dar uma variada no cardápio. É normal, todo homem tem, as mulheres têm também – não vamos mentir.
Suas opções, no momento, parecem poucas:
1 - aguentar firme e ser fiel – a vontade não vai passar: vai só aumentar com o tempo, e cada vez será mais difícil resistir.
2 - dar umas puladas de cerca – vai dar trabalho e sair caro para o bolso e consciência (caso você tenha uma)
Bom… Há uma terceira opção:
3 – Swing
Imagine você numa festa muito animada: música alta, bebida na cabeça, clima sensual, três meninas se beijando à sua esquerda, suor… Imagine agora uma bela mulher à sua frente, roupa curta, top branco molhado, insinua, chega perto.
Sua mulher lhe abraça por trás, a outra pela frente, um vai e vem delicioso se inicia, roçando corpo, descendo, subindo. Sinta suas mãos percorrendo um corpo desconhecido enquanto sua mulher sussura: – “vai amor, pega ela, pode botar a mão que eu deixo”. Tá pensando que é assim, é? É quase isso. E muito mais!
Você pode ser um de nós! Uma mulher bissexual (bastante comum no meio), e é ela quem arruma a maioria das mulheres! Isso mesmo – a mulher é responsável por mais de 75% das conquistas!
É claro, ela usufrui de cada uma delas.
Além disso, a mulher ainda conquista muitos homens. É preciso conviver com o fato de que sua mulher vai aproveitar muito mais. O Swing é comandado pelas mulheres – ninguém discorda. Mas, se você é homen do tipo que não aceita que sua mulher tenha este prazer… Bem, esse mundo liberal com responsabilidade, comprometimento e cumplicidade não é pra você, lhe restam ainda as opções 1 e 2, infelizmente.
- O que é swing, então?
Definição: Swing é o tradicional relacionamento emocional monogâmico temperado com a poligamia sexual.
Muitos casais tem dúvidas sobre swing e podemos dividi-los em 3 grupos para respostas básicas.
- Grupo 1
É garantido que em pouquíssimo tempo esta farsa que é a relação de vocês acaba, cada um parte para um lado e, com sorte, encontram uma relação mais sadia um tempo depois. Swing é a maneira mais rápida de acabar com uma relação enfraquecida.
- Grupo 2
Ela pode não aceitar e odiar você por ter feito o convite, ou pode aceitar e se revelar uma safada de primeira. E aí ela pode querer sair dando pra todo mundo, e você pode ficar ciumento e medroso. Tome cuidado, então. Pense bem. Dica: elas sempre nos surpreendem.
Resumindo: o swing também NÃO é pra vocês!!!
- Grupo 3
Sua mulher será seu melhor amigo, e você poderá comentar com ela, no supermercado, sobre a gostosa da fila ao lado. Claro, ela vai comentar sobre o gostoso pegando a alface, que tem um braço do tamanho da sua perna e, pelo tamanho do pé e da mão, você pode imaginar o tamanho do… O que foi, achou que seria moleza? Ah, vê se cresce! Seja homem e pague o preço, vale cada centavo!
Rumar imediatamente para uma boate de swing sem conversar muito antes não é a atitude mais sensata a se tomar!
Swing é esporte radical – dá pra fazer, mas é perigoso. Há uma frase conhecida no meio swinger do Rio de Janeiro – “Não sabe brincar? Não desce pro play”.
Solteiros não devem contratar uma acompanhante (puta) para ir a uma casa de swing. Nós não gostamos de casais armados e as melhores casas de swing os expulsam. Para os solteiros(as) há espaço no meio, e pode ser muito gratificante.
Aproveitando o tema, divulgo aki minha loja virtual de sex shop
ResponderExcluirAmor sexshop