Anúncio, publicidade, divulgação...São conceitos diferentes mas com um objetivo comum, PROMOVER!
Mas qual desses se aplica ao swing de forma digna, de um jeito que não comprometa a SEGURANÇA e a DISCRIÇÃO dos casais swinguers?
Com certeza uma boite/casa de swing não deveria buscar um meio de comunicação de massa para anunciar como jornais e TV. Nossa sociedade pseudo-liberal ainda é retrógrada o bastante para que maridos infiés e esposas adúlteras enxerguem os casais liberais de verdade com discriminação. Então porque banalizar, popularizando em excesso o que deve ser fechado e restrito àqueles realmente liberais... quem se interessar pelo swing que deve procurá-lo e não o inverso.
Publicidade paga ou gratuita, tanto faz... se não for em meio especializado como revistas sobre swing e sexo liberal e programas de TV específicos como o Zona Quente, somente tem prejuízos a trazer aos casais de verdade que querem se manter no anonimato.
A divulgação é bem vista desde que feita PARA os casais liberais e não para qualquer um com a mentalidade "de o que cair na rede é peixe".
Muitos casais já se depararam com conhecidos e mulheres que não suas esposas em boites... Outros já tiveram o desprazer de ter contato com homens solteiros acompanhados de garotas de programa...
A ganância e ambição de atirar pra todos os lados com único intuito de encher boites e casas de swing pode aumentar esses riscos para aqueles casais que prezam por sua união e por sua dupla identidade, então vamos todos juntos REPUDIAR esse tipo de atitude!!!
Anuncio, publicidade ou afins... só em meios específicos e especializados!
Se a casa / boite faz uso de veículos de circulação em massa... TÔ FORA!!!
Casas e boites responsáveis e comprometidas com a SEGURANÇA dos casais... TÔ DENTRO!!!
CASAIS FIQUEM DE OLHO! EXIJAM RESPEITO À SUA PRIVACIDADE, POIS SÃO VOCÊS QUE FAZEM O SWING.
Nenhum comentário:
Postar um comentário