sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades no ar



Está no ar um novo site cuja "proposta é reunir os melhores destaques do swing e erotismo do Brasil, disponibilizando de forma suscinta e organizada para nossos visitantes."

Vale a pena conferir e colocar nos favoritos!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pesquisa do Clube Sexy Hot mostra a troca de casais em primeiro lugar


Troca de casais é o melhor remédio para quebrar a rotina, segundo 55% dos 375 assinantes do Clube Sexy Hot, braço na internet do canal erótico da TV a cabo.

Transar em lugares inusitados foi a segunda opção mais votada na pesquisa feita pelo site, com 32% dos votos dos internautas.

Utilizar roupas e lingeries sensuais para acabar com a monotonia veio em terceio lugar, com 13%.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

O Dia Internacional do Amigo, celebrado a 17 de janeiro, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

No Brasil, o dia do amigo é comemorado oficialmente em 18 de abril. Em 20 de julho é comemorado o dia da amizade, mas atualmente o país também vem adotando a data internacional.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Swing favorece doenças sexualmente transmissíveis

É o que indica um estudo holandês, realizado com casais acima dos 40 anos que são adeptos da troca de parceiros

Casais acima dos 40 anos que são adeptos de «swing», troca de parceiros, podem estar a contribuir para o alastramento de doenças sexualmente transmissíveis na população em geral, indica um estudo realizado por cientistas holandeses.

O estudo, publicado na revista científica «Sexually Transmitted Infections» e citado pela BBC Brasil, indica que entre os 9 mil pacientes pesquisados que procuraram consultas em clínicas especializadas em doenças sexualmente transmissíveis na Holanda, 12% eram adeptos de «swing» e tinham uma idade média de 43 anos.

A equipa do Serviço de Saúde Pública de Zuid-Limburg, na Província de Limburg, na Holanda, monitorou pacientes que procuraram tratamento em clínicas de saúde sexual em 2007 e 2008. O estudo colocou adeptos do «swing» entre os grupos com índices mais altos de doenças sexualmente transmissíveis, a par com jovens e homossexuais, que já tinham sido identificados como grupos de alto risco.

Os índices de clamídia e gonorréia, por exemplo, atingiu os 10% no grupo dos heterossexuais, 14% nos homossexuais, 10,4% nos adeptos do «swing» e abaixo de 5% entre prostitutas.

Essas diferenças ficam ainda mais evidentes quando a comparação foi feita dentro de grupos de pacientes mais velhos.

Os adeptos do «swing» responderam por mais de metade (55%) de todos os diagnósticos de doenças sexualmente transmissíveis entre os pacientes com mais de 45 anos. Em comparação, os homossexuais acumularam 31% dos diagnósticos na mesma faixa etária.

«Praticantes de swing diferenciam-se dos heterossexuais não adeptos por terem uma rede ampla de parceiros sexuais, caracterizada por parceiros simultâneos e altos índices de sexo sem protecção», disse a autora principal do estudo, Nicole Dukers-Muijeres.

«O nosso estudo confirma que esse tipo de comportamento arriscado torna essas pessoas mais vulneráveis às doenças sexualmente transmissíveis». «Os adeptos do swing podem tornar-se uma ponte de transmissão para a população como um todo», acrescentou a especialista.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O ensaio sensual de um tímido

Atriz pornô holandesa promete sexo oral e ganha 30 mil seguidores no Twitter



A Copa do Mundo 2010 está repleta de gatas aproveitando o momento de euforia mundial, principalmente da ala masculina, para aparecerem na mídia e ficarem famosas. Nada contra. Afinal, a onda de declarações polêmicas já nos apresentou a argentina Luciana Salazar, que prometeu tirar a roupa em caso de vitória da seleção hermana, e a paraguaia Larissa Riquelme, que prometeu ficar nua por sua seleção e cumpriu.

Agora, a bola da vez é a atriz pornô holandesa Bobbi Eden, mas a modelo foi bem mais longe que suas “concorrentes”. A gata prometeu através de sua conta no Twitter que caso os “laranjas” vençam a Copa do Mundo, ela fará sexo oral para todos seus seguidores da rede social.

Como era de se esperar, a declaração causou furor mundial e, em menos de um dia, Bobbi passou de um pouco mais de cinco mil seguidores para quase 34 mil. Para poder dar conta do recado, a atriz contará com a ajuda de três colegas de profissão.

Será que com um “presente” desses até a eliminação brasileira na Copa pelos holandeses pode ser esquecida?

Em: http://www.abril.com.br/blog/gatas/2010/07/07/atriz-porno-holandesa-promete-sexo-oral-e-ganha-30-mil-seguidores-no-twitter/

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner