sábado, 31 de outubro de 2009
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Você sabe o que é o Halloween?
História
A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração.
Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão" na língua celta).
O fim do verão era considerado como ano novo para os celtas. Era pois uma data sagrada uma vez que, durante este período, os celtas consideravam que o "véu" entre o mundo material e o mundo dos mortos (ancestrais) e dos deuses (mundo divino) ficava mais tênue.
O Samhain era comemorado por volta do dia 1 de novembro, com alegria e homenagens aos que já partiram e aos deuses. Para os celtas, os deuses também eram seus ancestrais, os primeiros de toda árvore genealógica.
Origem do nome Halloween
Uma vez que entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1 de novembro, ocorria a noite sagrada (halow evening, em inglês) acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening -> Hallowe'en -> Halloween. Rapidamente se conclui que o termo "Dia das bruxas" não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo esta uma designação apenas dos povos de língua (oficial) portuguesa.
Outra hipótese é que a Igreja Católica tenha tentado eliminar a festa pagã do Samhain instituindo restrições na véspera do Dia de Todos os Santos. Este dia seria conhecido nos países de língua inglesa como All Hallow's Eve.
A relação da comemoração desta data com as bruxas propriamente ditas, teria começado na Idade Média no seguimento das perseguições incitadas por líderes políticos e religiosos, sendo conduzidos julgamentos pela Inquisição, com o intuito de condenar os homens ou mulheres que fossem considerados curandeiros e/ou pagãos. Todos os que fossem alvo de tal suspeita eram designados por bruxos ou bruxas, com elevado sentido negativo e pejorativo, devendo ser julgados pelo tribunal do Santo Ofício e, na maioria das vezes, queimados na fogueira nos designados autos-de-fé.
Essa designação se perpetuou e a comemoração do halloween, levada até aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses (povo de etnia e cultura celta) no Século XIX, ficou assim conhecida como "dia das bruxas", dando origem ao dia da bruxa ficando assim como uma lenda histórica.
O Halloween hoje!
Com a conversão ao cristianismo dos povos europeus, se foi estabelecendo a partir dos Séculos IV e V o calendário litúrgico católico, surgindo as celebrações do dia dos fiéis defuntos e do dia de Todos-os-Santos, mitigando as referências às entidades pagãs, erodindo a popularidade da sua mitologia em favor da presença dos santos católicos.
Atualmente, além das práticas de pedir doces ou de vestir roupas de fantasias que se popularizaram inclusive no Brasil, podemos encontrar pessoas que celebram à moda celta, como os praticantes do druidismo (o druida era o sacerdote dos celtas) ou da wicca (considerada como uma forma de bruxaria moderna).
Um ritual habitual na noite de 31 de outubro é o de acender uma vela numa das janelas de casa, em homenagem aos seus ancestrais.Muitos grupos se reúnem e meditam em volta de fogueiras para honrar seus mortos e seus deuses, com oferendas como frutas e flores, e terminam a festa compartilhando comida e bebida, música e dança. Uma boa bebida para essa época é o leite quente com mel, servido com pedaços de maçã e polvilhado com canela. Pode-se acrescentar o chocolate, que na época dos celtas não existia, mas que hoje é muito bem-vindo.
Agora, melhor que saber a história do Halloween é ir balançar o esqueleto no Mistura Certa!!!
Não perca o melhor e mais sexy Halloween do Swing!!!
E em dezembro aguardem que é LÓGICO que também terá uma SUPER FESTA!!!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Reportagem no SBT sobre o swing: Deserviço ao meio liberal
E o pior é que pessoas que são do meio, donos de boite, se prestam ao ridículo e a serem ridicularizadas. O Swing não é pra ser veiculado em canais abertos como se fosse uma matéria sobre a fauna amzônica. Prezamos ao máximo pela discrição e surgem pessoas movidas talvez pela vontade de ficarem conhecidas ou de aumentarem as visitas em sua boite e expõe o swing como uma coisa banal e libertina.
O uso de termos e expressões pejorativas, como "troca-troca" e "ninguém é de ninguém" por exemplo "enriqueceram a matéria que o SBT exibiu na noite dessa quarta-feira. Fora o absurdo de terem entrado com uma câmera em uma boite e filmado o que acontecia lá dentro, expondo alguns casais.
E o pior foi, provavelmente, terem simulado depois em outra parte da matéria como as coisas rolavam na boite. Desconfiamos que foi simulado porque em que boite swinger TODAS as mulheres vão de calça jeans??? Pelo menos poderiam ter pesquisado melhor... Fora a filmagem por cima da cabeça de algumas pessoas... será que ninguém teria visto?
Bem, como na maioria das vezes um deserviço para o swing e os casais sérios. Até hoje o único canal que vimos tratar com respeito o meio liberal em suas matérias é o Sexy Hot, o resto é sempre a mesma coisa, mostrar as coisas de forma deturpada buscando apenas alguns pontos de audiência.
De qualquer forma, isso acaba chamando atenção de alguns casais curiosos, então se vocês encontraram essa página por causa do programa de ontem, ESQUEÇA tudo que viu e ouviu e venha fazer uma visita no MISTURA CERTA neste fim de semana e veja com seus próprios olhos o que é o Swing de Verdade, feito por casais, para casais, com Respeito, Prazer e Segurança.
Abraços enormes a todos,
SNG - 3 Anos de Respeito Acima de Tudo
Complementamos nossa postagem com o excelente comentário do Casal MC:
A comunidade swinger pode ser uma sociedade paralela, mas não é uma sociedade obscura.
Dela fazem parte advogados, importantes quadros de empresas, detentores de cargos públicos, músicos, o seu dentista, a professora do seu filho, até um antigo presidente duma grande potência.
Não é certamente uma sociedade às avessas, onde os valores sociais se extinguem, eles existem, só que equilibrados por outros valores de ordem sexual e uma diferente moral.
Se este estilo de vida, propicia aos seus praticantes um intensificar da união, o enriquecimento das suas vidas e uma maior felicidade, então será algo a que devemos olhar mais atentamente. Se esta é uma solução para combater o casamento que institucionaliza a ideologia burguesa de segurança nultificadora da vida emocional das pessoas e torna a vivência uma mesmice, então, esta é uma solução digna da nossa reflexão Mesmo que alguns cheguem à conclusão que não lhe serve. Pois se pecado existe... é o pecado da ignorância.
O fato é que esta nova moral do amor é uma realidade sociológica de importância, com milhões de adeptos em todo o mundo, tornando-se por isso um assunto intrigante. Será uma audácia falar nele; escandaloso seria ignorá-lo ou expô-lo de forma tão vulgar.
Grande abraço,
Casal MC (Fabiana e Jorge)
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
I Got a Feeling...............
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
História do SNG - Capítulo XVIII
E assim iniciamos mais uma parte da história do SNG.
Fevereiro de 2008 - Carnaval - Nem precisa dizer que o clima era bom demais, e o sexo era um lugar comum. O swing nessa época parece mais excitante, mais proibido ainda e muito mais erotizado.
Desse jeito então se inicia pra valer o SNG Folia 2008: com uma gostosa Festa a Fantasia. No sábado anterior a esse, foi o Grito de Carnaval... as coisas já estavam quentes, nesse Baile então o antigo Dark Room da RT quase precisou ser interditado de tão lotado que ficou.
Dessa vez não precisamos esperar uma semana inteira para continuar a babadar...
Em plena terça de carnaval, tivemos nosso Baile de Máscaras Swingueiro. Na recepção, que não levou sua máscara recebia uma da galera do SNG, além das pulseiras de neon que já viraram tradição nas festas temáticas. A boite decorada com confete e serpentina e com máscaras penduradas nas paredes aumentava a sensação de estarmos todos num daqueles bailes de carnaval que vemos nos filmes eróticos... rsrs
Depois de tanta festa carnavalesca, nada melhor que... MAIS FESTA!!!
E aí vem a Noite da Ressaca, no dia 09-02, enquanto na Sapacaí era dia de desfile das campeãs, na pista da RT, o desfile era das esposas mais lindas e sensuais do swing carioca.
E como ninguém havia se cansado de toda essa pegação proporcionada pelas festa de Baco, imaginamos um tema bem peculiar para a festa do dia 16.
Uma Noite de Indecência! Noite tranquila, né... hã? Essa galera não cansa, e como sabemos que o swing vicia, não foi nada de tranquila, e muito menos tinha gente cansada, pelo contrário, foi mais uma noite animadíssima do inicio ao fim, e com aquele gosto de finzinho de carnaval... apesar que no swing, o carnaval é o ano interior... hehehe.
Fechando o mês, houve o Grande Encontro das Comunidades do Orkut, onde procuramos reunir toda a galera de todas as comunidades do SNG nesse site de relacionamento. Nessa época o Orkut ainda era o site principal para contato entre os casais e com essa festa, muita gente que mantinha apenas uma amizade virtual veio a se conhecer pessoalmente.
Lembrando desse SNG Folia 2008, lamentamos não termos tido a oportunidade de realizar a versão 2009, mas ficamos ansiosos para a chegada do Carnaval 2010... podem aguardar muitas surpresas babadescas no Mistura Certa pra essa folia que vem por aí!!!
Enquanto isso, vamos nos preparar para o super HALLOWEEN do Mistura no SNG nesse próximo domingão, mais uma véspera de feriado com muito swing... e não esqueçam que sábado também tem SNG no Mistura.
Mais uma DOSE DUPLA de swing... 31/10 e 1/11... esperamos vocês!!! Abraços enormes,
SNG - 3 anos de muitooooo Swing de Verdade
domingo, 25 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
SNG E MISTURA CERTA = A MISTURA QUE DEU CERTO... TROCA DE CASAIS É NO MC!!!
E confiram o que vem por aí:
Dia 1/11 - Domingo, véspera de feriado, Halloween do Mistura com o SNG
Dia 28/11 - Sábado, preparem as camisolinhas e pijaminhas.
Festa do Pijama, niver da Sra Lamour Obs.: o DJ do Mistura disponibilizará para venda em todas as noites de sábado, CD com as músicas que bombarem a pista de dança do inicio da noite até a abertura da pista. Mais uma novidade do Mistura Certa! Acessem www.swingnovageracao.com.br
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Swing, o outro remédio para a infidelidade
Casais liberais distinguem amor de sexo e têm prazer com outros parceiros. A história que se segue, de um casal swinger português, é para maiores de 18 anos
Aquele bangalô do Parque de Campismo de Monsanto não fala. Se falasse, seria a fonte ideal para relatar a primeira aventura de swing do casal SW-Team. É este o nome de guerra de T. (homem, 29 anos) e S. (mulher, 26), casal que pratica "sexo social, entre casais" desde 2006 e que agora publica o livro "Swing - Diário de bordo" (ed. Bertrand).
Recuamos a 2006 e ao aniversário de S.. Depois de muitas conversas em fóruns na internet, T. resolveu oferecer-lhe uma noite a três com... outro homem. "Convidei o Tob a juntar-se a nós. Ele aproximou-se e ela ajudou-o a tirar o roupão, depois levou a boca ao seu jovem sexo firme e duro", narra T. na página 18 do livro.
A chegada ao swing não foi a mais habitual para o casal lisboeta. Afinal, os singles masculinos como Tob (homens que se movimentam sozinhos nesta comunidade em busca de prazer) não são muito bem vistos e sofrem "mais recusas dos casais". Mas a "noite de loucos" no ambiente bucólico de Monsanto correu bem e foi o empurrão que faltava para a entrada definitiva no meio.
Os próximos passos foram a primeira ida ao X-Club, local por excelência da comunidade swinger lisboeta; a "partilha de fotos sem rosto" pela net; as primeiras vezes com casais swingers; as grandes festas eróticas e as mais privadas, até na própria casa. No livro, T. descreve tudo com uma escrita muito explícita e várias vezes pornográfica: "Segurou-me o pénis dentro da boca da minha amada enquanto lhe dizia 'bebe o leitinho todo, bebe'. Adorei a experiência."
Passaram quatro anos e a SW-Team continua a encarar o sexo sem tabus. Tem perfis em vários sites, para conhecer novos casais, e garante que o prazer está em "procurar inovar a cada experiência". Quando olha para trás, T. dá um conselho aos que pensam iniciar-se nesta prática: "Jamais entrem no swing com a ideia de que pode salvar um casamento. Se o casamento não está bem, o swing apenas o vai piorar."
O sexo livre é apenas "uma pequena parte" da vida deste "casal feliz", com dois filhos. T. garante não sentir "qualquer tipo de monotonia ou quebra de confiança na relação". O principal risco de entrar no universo swing é não ter a certeza do passo que se está a dar. "Deve entrar-se no swing com confiança e quando a relação está sólida. Aí, o swing tem o papel fundamental de apimentar a realidade sexual do casal", prossegue T.
O swing foi a forma que a SW-Team encontrou de animar a sua vida sexual e "desfrutar dos diferentes prazeres da vida" sem recorrer à traição: "Não entramos no campo da infidelidade, no qual a maioria das pessoas entra, jogando às escondidas e colocando máscaras de gente séria" (pág. 21).
Mas para um casal dito convencional é difícil imaginar uma situação em que o outro parceiro faz sexo ali ao lado, com outra pessoa. T. diz que a culpa é da sociedade, que é "preconceituosa em relação a escolhas que diferem do que está dentro de certos parâmetros". É principalmente por isso que a SW-Team continua a esconder esta sua faceta sexual da maioria dos amigos não swingers. "Existem duas ou três pessoas fora do meio que sabem mas os riscos são elevados e preferimos salvaguardar-nos."
São poucas as barreiras que o casal swinger não quebrou: as noites de sexo em grupo, os encontros casuais em festas, as férias picantes no Algarve e em Amesterdã. Tudo, afiança T., sem que o ciúme alguma vez se intrometesse na história. "A partir do momento em que colocamos os valores swingers em prática, sentimentos como o ciúme desvanecem."
Isso vale mesmo quando T. percebe que a sua "amada" [expressão que usa, quase sempre, quando se refere a S.] gosta do sexo com outro parceiro. "Se a minha companheira gosta de estar com alguém não implica que já não goste de estar comigo", defende-se. E vai avisando que é bom que S. aproveite cada minuto de sexo, porque "pode ter a certeza" que ele vai fazer o mesmo. "Faço questão de que ela se divirta ao máximo", remata.
T. frisa que "um swinger é uma pessoa completamente normal". Só que as noções de normalidade também estão inscritas pela sociedade e é natural que surjam perguntas. Um ano depois de entrarem no swing, S. resolveu contar a uma amiga. "Ao princípio a reação foi quase de choque mas depois de se habituar começou a fazer as perguntas habituais" (pág. 84). Para quem também tem perguntas (ou interesse), o melhor é consultar as páginas dedicadas ao swing na web (ver caixa) e começar por analisar este lema da SW-Team: "O ciúme limita, a conduta swinger liberta."
domingo, 18 de outubro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Quinta sem Limites com niver do Jorge no Mistura Certa
É HOJE, 15/10, tem Quinta Sem Limites, noite para casais, solteiros e solteiras, vamos comemorar o niver do JORGE, idealizador do Mistura Certa, em uma noite imperdível, com um barril de chopp e um Cocktail, por conta do Jorge.
Show com a banda pop rock Na Trilha, super show de stripper masculino e feminimo.
Apoio: SNG.
Esperamos vcs.
Acessem também o site do Mistura Certa: www.misturacerta.com.br
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
A posição dos pés emparelhados aumenta a contração vaginal e aumenta o prazer
O que é
A posição faz parte dos textos do Ananga Ranga, que prega que o homem deve sempre se dedicar e dar prazer à sua mulher. O autor, Kallyana Malla, classificou nos textos os diferentes tipos de mulher. Entre suas definições está a mulher "chitrini", que tem "porte médio, seios fartos e rijos, coxas bem torneadas e quadris largos - sua secreção vaginal é quente e perfumada como o mel".
Como fazer
Para realizar esta posição, a mulher deve se sentar entre as pernas abertas do homem e recotar-se apoiada sobre os antebraços. Ele então a penetra e pressiona as coxas dela com as mãos conforme ela se movimenta para frente e para trás.
Por que dá prazer
Como toda posição cara a cara, esta também é emocionalmente excitante. Além disso, com as mãos sobre as coxas da mulher, o parceiro pode controlar a abertura das pernas dela e, assim, a compressão da vagina sobre seu pênis - o máximo de contração do canal vaginal é atingido com as pernas bem fechadas.
Fonte: Blogs abril.com
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Espetacular a SNG Mistura Fantasy!!!
Novamente foi sucesso total... sábadão nem a chuva atrapalhou que os casais comparecessem ao MC para realizarem suas fantasias e no domingão com o tempo já bem melhor, o que mais se via em TODOS os espaços do Mistura eram as mais diversas fantasias. Adesão quase que 100% dos casais ao tema da festa, uma criatividade impressionante...
Tinham fantasias sensuais, de super heroi, de contos de fadas... Superman e Supergirl, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Pirata, Pânico Black Power (???), Mulher Gato, Lobo Mau, Médico e muito mais... a galera caprichou e lotou mais uma vez o Mistura Certa num domingo véspera de feriado!
Nem precisa dizer que o DJ Junior Santos arrasou nas músicas, e vale lembrar que durante a noite estarão sendo gravados CDs com o sets que o DJ faz a pista pegar fogo, para venda... basta pedir diretamente ao DJ!!!
Obrigado mais uma vez aos mais de 200 casais presentes... e esse ano ainda tem muita coisa boa pra vir por aí:
Dia 1/11, outro domingo... outra véspera de feriado... com certeza outra noite perfeita que tá chegando, com a a Festa Halloween do Mistura Certa.
Ainda em Novembro, a verdadeira FESTA DO PIJAMA do SNG... do jeito que muitos lembram da época da RT! E como muitos ainda não tiveram a chance de conhecer.
Sem falar nos sábados que continuarão a bombar!
Esperamos vocês.
Abraços e uma ótima semana a todos,
SNG - 3 Anos de Swing de Verdade
domingo, 11 de outubro de 2009
Enfim chegou o dia do SNG MISTURA FANTASY!!!
Festa a fantasia
No domingo a noite
Eu já esperava esse dia
Vão de quê?
RP de super-herói
O Lamour vai de cowboy
Vai ter rolinha de bailarina
Chegando lá
Vou ver o bombeiro,
Vampiro, bruxinha,
E um mané de chuveiro,
Tantos casais
Perdendo a linha,
Que clima gostoso
Sra. RP sem calcinha
Cheguei no bar
Pedi uma tequila
Olhei pro lado
Vi a Sra. Lamour de joaninha
Essa é a Mistura
Que abala a noitada
Vou te dar um beijo
É o SNG na balada...
E lá no queijo,
Tem esposas lindas,
Os maridos embaixo
Olhando, que maravilha...
No Mistura Certa todo mundo se acaba,
O DJ tá dançando enquanto abala a pista,
O labirindo tá pega fogo,
Na cama de baco quero ver quem se arrisca
Domingo tem festa,
Festa a fantasia,
No domingo a noite,
Eu já esperava esse dia....
sábado, 10 de outubro de 2009
Dose Dupla de Prazer no Mistura Certa!!!
Sábadão do Mistura com o SNG, de 22h às 05h, a Noite Swinger que vem conquistando os casais cariocas e de diversas partes do país...
&
Domingão com SNG MISTURA FANTASY, também de 22h às 05h.
Com a organização do SNG, que os casais aprovam e respeitam, e a estrutura nota 10 do Mistura Certa:
- pista de dança c/ ilha suspensa p/ dj
- bar
- american bar
- boate inteiramente climatizada - banheiros individuais
- digital sound system
- light system
- 12 cabines, entre elas: três temáticas, cabine com visor, e espaço fetiche
- camarote privativo, com capacidade para até seis casais
- cama de baco
- espaço lounge
- mega labirinto
- área exclusiva para fumante
- valet parking
Obs.: na SNG MISTURA FANTASY não é obrigatório o uso de fantasia... mas por experiência, pois esta será a QUINTA Festa Fantasy do SNG, a maioria vai a caráter, então se vocês ainda estão em dúvidas, animem-se e vamos libertar nossas fantasias neste domingão.
Abraços, SNG - 3 Anos de Swing de Verdade.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
História do SNG - Capítulo XVII
Primeiro de tudo, vamos esclarecer uma dúvida recorrente dos casais que chegaram ao meio liberal a pouco tempo e muitos que não tiveram a oportunidade de nos conhecer entre 2006 e 2008.
Muitos casais devem se perguntar "mas que negócio é esse de SNG?".
O Swing Nova Geração (SNG) é um grupo que foi criado em 2006 com objetivo inicial de manter a boite que frequentávamos, a Rio Tropical, funcionando depois que os promoters anteriores abandonaram a casa.
Éramos sete casais com experiências diversas e com muitas idéias de como fazer uma festa para casais, e isso ajudou muito em moldar a "personalidade" do SNG, essa diversidade de pensamentos no inicio deu origem à "marca" SNG e ao "estilo" SNG de organizar uma festa... com animação... com segurança para os frequentadores... para CASAIS REAIS... priorizando o respeito... e tendo como meta o prazer e satisfação dos frequentadores!
Claro que com o passar do tempo essa personalidade, essa marca, e esse estilo foram se refinando, falamos mais nisso em outros capítulos anteriores.
Para saber um pouquinho mais acessem: História do SNG - Capítulo I
O ano de 2008 foi difícil porém compensador. Difícil porque fomos pegos de surpresa com o repentino fechamento da RT em maio/08; compensador por termos recebido a maior prova da aceitação do nosso trabalho e a percepção do quanto o SNG era querido e respeitado, seja pelas palavras de apoio, seja pelos mais de 200 casais que em julho desse mesmo ano prestigiaram a nova empreitada do SNG no Âncora Swing Club.
Empreitada essa que durou pouco por motivos estruturais da boite, mas valeu como aprendizado (explicaremos isso nos capítulos mais adiante).
Janeiro de 2008
Dia 05/01 - A Primeira do Ano
Sempre iniciávamos um ano com essa festa, os casais amigos que sempre nos acompanharam marcaram presença, muitos casais de fora do Rio abrilhantaram a noite, sem falarmos nos inúmeros casais iniciantes que íam constantemente à RT e visto de perto que lá é, era dúvida, o club com a melhor organização e com as condições ideais para se iniciar no swing!
Dia 12/01 - Festa Beach
Aproveitando o verão e o calor de 40 graus do RJ, nada melhor que uma Festa Praia... a decoração com folhas de coqueiro deu um ar havaiano à festa e muita gente mesmo entrou no espírito e compareceu indo direto da Praia da Reserva para a RT.
Imaginem a sensualidade, com tantos casais curtindo a noite em roupas de banho... ô calorrrrr!
Dia 19/01 - Swing 40 Graus
Numa semana frenética para o SNG... essa festa acabou sendo a prorrogação da Festa Beach, aquele calor estava infernal... e pra relaxar, só mesmo babadando muitoooooo!!!
Dia 26/01 - Grito de Carnaval
Precisa falar mais alguma coisa???
Nem vamos comentar muito essa festa... usem a imaginação... e aguardem o próximo carnaval!!! rsrs
A boite parecia mesmo um baile de carnaval! Serpentina e Confete por toda a boite davam o charme carnavalesco da noite... e assim era dada abertura ao SNG Folia 2008, do qual vamos falar mais no próximo capítulo:
Como dizíamos nas divulgações da época, esse fim de semana de 10 e 11/10/2009 será uma Maratona de Swing... 14 HORAS de sensualidade e erotismo, de animação e divertimento adulto... alguém pensa em ficar de fora?
Tô Fora? Nem pensar, com o SNG é sempre TÔ DENTRO TÔ DENTRO TÔ DENTRO!!!
Abraços enormes,
SNG - 3 Anos de Muitooooo Swing de Verdade
www.misturacerta.com.br
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
PARABÉNS SR. MC!
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Fantasias??? EU VÔ!
Então nada melhor que nesta nova enquete avaliar como é a atitude depois que rola alguma coisa e também para complementar tem o texto bastante esclarecedor do Casal Bonnie & Clyde logo abaixo...
Falando em Fantasias...
Esta semana será super agitada, além da programação normal do Mistura Certa, como segunda é feriado, no domingão teremos a SNG MISTURA FANTASY. JÁ escolheram suas fantasias???
Pra quem foi na FESTA de 3 ANOS DO SNG, podem esperar o mesmo clima, a mesma animação e certamente casa cheiaaaaaa!
Estaremos esperando vocês....
E aos casais que pensam em ir pela primeira vez, aqueles que ainda estão sem coragem ou em dúvida, porque não aproveitar e se render de vez às FANTASIAS do mundo liberal!?
Beijos e abraços,
SNG - 3 Anos
Swing: Cada um tem o seu
Todo mundo que vivencia a pratica do swing sabe bem qual é uma das mais comuns perguntas neste meio. “O que vocês curtem?” Perguntar a outro casal quais suas preferências parece ser uma coisa muito simples de se fazer, mas por outro lado representa uma grande complicação responder. Para auxiliar a casais que estão iniciando no mundo das fantasias de casais e que ainda não tiveram nenhuma experiência seguem algumas dicas ótimas para ajudar na hora de responder a esta pergunta.
Vejamos primeiro a pergunta em si, ela antes de qualquer coisa representa que há “segundas, terceiras e quem sabe até quartas intenções” por parte do casal que perguntou. Sem hipocrisias, o simples fato de estar entrando no universo swing já indica que vocês também têm segundas intenções. Se a pergunta deixa no ar o interesse do casal em vocês, também deixa evidente uma preocupação em tornar claro todos os limites no envolvimento de todos, evitando dessa forma, qualquer embaraço ou constrangimento em qualquer um dos envolvidos. Também fica implícito o interesse de descobrir, conhecer melhor vocês. Saber com quem se está relacionando é uma coisa importante. Há casos de casais que tem fantasias de se relacionar com estranhos, pessoas que nunca viram, ou sem nem sequer verem quem são essas pessoas, mas fora essas fantasias a maioria das fantasias, principalmente para os iniciantes, são muito mais prazerosas quando realizadas e compartilhadas com pessoas que se tornam amigos. Por isso não se sintam envergonhados de perguntar para o outro casal quais são também as preferências deles. Eles esperam essa pergunta de vocês até para saberem o quanto eles estão agradando ou para saber se há algum interesse também.
Quanto a resposta, é preciso que se haja compreensão de que a maior dificuldade está no nível de maturidade do assunto na vida de vocês. Não há uma resposta certa ou errada, na verdade todas as respostas estão certas se forem ditas com certeza de que tudo é uma fantasia conjunta. O primeiro passo de qualquer casal no swing, não é descobrir o endereço de casas de swing ou criar um perfil para vocês. O primeiro, e mais importante passo é a conversa, é um diálogo franco e aberto entre vocês. São nesses diálogos que serão traçadas as fronteiras das fantasias de cada um, e dos dois enquanto casal. Lembrando sempre que o respeito é a peça chave nessa hora, não se deve tentar impor ao outro uma fantasia. Deve ser respeitado, sempre, o tempo que cada um leva para atingir a maturidade para querer, desejar e então vivencias uma fantasia nova. Depois de muita conversa finalmente sim, cada um chega a sua resposta, e deixem bem claro o que vocês querem. É extremamente desconfortável ter seus limites desrespeitados por algum casal ou solteira (o). Se em algum momento as coisas estiverem se direcionando para um caminho que não é o que vocês desejam, digam isso claramente, melhor cortar o clima de outra pessoa do que ter que lidar com um trauma entre o casal depois.
Recentemente estivemos em uma casa de swing no Rio de Janeiro, ótimo lugar, estávamos em uma cabine/suíte com dois casais amigos nossos, nos divertindo muito e aproveitando cada minuto, quando todos nós pudemos escutar um casal discutindo quase aos berros na cabine/suíte ao lado por que o homem teria feito algo com outra mulher que sua esposa não queria que fosse feito. Não entrarei em detalhes para não constranger ninguém caso um dos envolvidos esteja lendo o post, mas uma frase que foi dita por um deles, foi: “...mas isso você tinha que ter me dito antes, se você não me falou e fez o mesmo como vou saber que te chatearia...”
Por isso repetimos: O swing começa com a conversa entre esposa e marido. E lembrem-se de sempre respeitar aos outros da mesma forma que vocês gostariam de ser respeitados.
Sobre a nossa resposta para quais são nossas fantasias, digamos que ela é tão enigmática quanto sugestiva, apenas dizemos: “Adoramos ter e dar prazer, mas antes de tudo adoramos fazer amigos.”