quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Swing no Acre

Acreanos aderem à troca de casais
06/04/2008 : 01:47 - Folha do Acre

A realização de swing ou a popular troca de casais não é privilégio de cidades grandes, como São Paulo, Rio de Janeiro. No Acre, o grupo de aventureiros vem aumentando a cada dia.

A única diferença é que em outras regiões os interessados em um gozo coletivo utilizam as boates especializadas como ponto de encontro, e os acreanos preferem o orkut - a página de relacionamentos que chega a possuir diversas comunidades e participantes que divulgam fotos e organizam festas particulares.

O pré-requisito para ser admitido no círculo de amizades é ser casado ou ser mulher, homens solteiros estão sempre de fora das fantasias sexuais.

Um casal, que preferiu não se identificar, concordou em conceder entrevista por correio eletrônico. Segundo eles, sexo em grupo não é traição e pode ser muito bom para o relacionamento.

“Somos iniciantes, ela tem 24 anos, eu tenho 30 anos. Descobrimos o swing há um ano por vídeos que alugávamos e, depois começamos a procurar outras pessoas que pudessem ter a mesma preferência que a gente, então veio a idéia de buscar amigos pela internete, onde encontramos diversas comunidades”, disse o casal.

No primeiro contato, eles conseguiram marcar um encontro em um bar de Rio Branco e, depois, o destino foi o motel.

“Fiquei muito nervoso, quase não consegui fazer sexo, mas foi muito bom. Depois disso, encontramos outros três casais e duas mulheres”, detalhou.

De acordo com os swingeiros, o ciúme existe, mas, para participar das aventuras, é preciso ter um relacionamento firme, saber o limite do parceiro e ter muita discrição para evitar a discriminação.

“Teve uma vez que fomos para um encontro, mas decidimos deixar o sexo para outra ocasião, porque não gostei do perfil do homem que iria ficar com a minha esposa. Ele falava demais”, confirmou o marido.

Na ocasião do sexo entre casais, o relacionamento homossexual também é possível, mas, na maior parte das vezes, é feita apenas entre as mulheres.

“Não sou gay e não tenho vontade de experimentar, mas a minha companheira tem prazer com outra mulher”, disse.

Para encontrar esses casais, é simples, basta apenas digitar as palavras ‘swing Acre’ no espaço de procura do orkut e o internauta curioso poderá encontrar diversas comunidades e fazer diversos ‘amigos’.

“A nossa dica é que o interessado não disponibilize as fotos do rosto para evitar constrangimentos”, finalizou o casal. (Freud Antunes)

Redação
redacao@folhadoacre.com
Fonte:
A Tribuna

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

História do SNG - Capítulo XV

Novembro de 2007
As vésperas do final do ano. Muitos já em ritmo de férias. Alguns quase lá. Mas consenso geral era que o clima de fim de ano, de festas, de carnaval estava já tomando conta do babado.
Esse desejo proibido que toma conta de todos nós e faz com que tenhamos momentos inesquecíveis de prazer despudorado, despreocupado, sem tabus, onde a única regra e limite é a satisfação do casal...

E dia 3-11-2007 foi assim, com muito desejo, muitas fantasias e muito swing...

Dia 10, chegava a Tropical Swing Party, a festa mais erótica do babado, com o babado mais tropical do Brasil! Como já havia virado rotina, a Rio Tropical bombando e ao ritmo de muito hip hop, funk e dance comandados pelos DJs DUDA e Sidney Matos, a galera delirava e swingava como se não houvesse amanhã... rs

Longos 7 dias se passaram! E foi a vez da Noite do Blackout.
Vários apagões, gemidos... sussurros... pegação... duvidamos que quem esteve na RT nesta noite tenha se esquecido facilmente de tanto tesão!
Aliás, tem como esquecer as noites na RT?

Conforme foi chegando o fim do mês, foi chegando o dia da festa que foi o carro chefe do mês de novembro de 2007 na RT. A Festa do Pijama, com a comemoração do niver da Sra. Lamour.
Se você já leu os outros capítulos, sabe como era o clima nas Festas do Pijama... esta foi melhor ainda! Impossível não se arrepiar na pista lotadíssima... Impossível não babadar num clima sensualíssimo como foi... Impossível não querer que tudo isso volte...

Mas vamos em frente. Já estamos em setembro de 2008 e neste dia 16, uma terça-feira, o SNG completa 2 anos de existência e independente de estarmos por fora do cenário swinger aos sábados já por algumas semanas, nossos ideais continuam fortes... nosso encontro as sextas continua 100% firme, e continuamos buscando com afinco um novo, ou nem tão novo assim... rs, local para devolvermos aos casais liberais do Rio de Janeiro a melhor opção liberal aos sábados! Uma festa feita com seriedade e respeito aos casais frequentadores.

Esperamos muito em breve divulgarmos informações sobre nossa comemoração de 2 anos!
Aguardem.

E enquanto isso, visitem o site do SNG http://www.swingnovageracao.info/ e continuem vindo aqui no nosso blog.

Abraços enormes
*SNG*



Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner