domingo, 29 de junho de 2008

Próximo sábado! Niver da Sra. Couple Cats no Âncora Swing Club


Fim de semana no babado é com o SNG

Os encontros na Arena SNG as sextas estão cada vez mais resumidos em uma só paravra: PERFEITOS

Churrascão de primeira com todos os tipos de carnes vindas direto de Niterói, fresquinhas e especiais (Picanhas, Linguiças de Pernil e Frango, Frango Temperado, Pão com Alho e etc...)
Guarnições maravilhosas... Sobremesas deliciosas...

Sem falar nos novos frequentadores e que já se tornaram sócios, sejam bem vindos amigos, pq aqui na Arena SNG, todos SÃO MUITO BEM RECEBIDOS!

Vamos continuar marcando todas as nossas sextas-feira com esse encontro maravilhoso, descontraido e na paz!
E não esqueçam, SEXTA é noite de Futebol na Arena SNG e SÁBADO festa no Âncora!!!

Ótima Semana a todos
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info
www.ancoraswingclube.com



Vejam o que os casais dizem sobre o SNG Futebol Clube:
CASAL RJ ZS
Fomos
Que gostosa e boa a noite de ontem no FutibARENA , cada vez mais cheio, muitos times .Ambiente light , familiar , na paz .Churras rolando solto e muito papo com casais legais e interessantes .Agora , a-do-ra-mos tb. a decoração do ambiente feita p os 2 aniversariantes , da noite .Principalmente a combinação Campeoníssima e Imbatível por sinal ....feita com Bolas nas cores :Vermelha e Preta .........rsrsrss !


Nós & Todo Mundo
Agradecimento!
Amigos,Gostaríamos de agradecer o carinho de todos que foram comemorar o nosso aniversário! O FLA x FLU de sexta foi um sucesso! Sr. Duplo A, sua decoração ficou show, Sra. RP seu bolo...humm! Que delícia! Queridos amigos do SNG, muito obrigado! Amamos estar mais uma sexta ao lado de vocês!


kinhoelaisa
Mais um vez a Arena SNG ficou lotada, e ai você ainda tem dúvida do que vai fazer na sexta? Vem pra cá curtir conosco esse ambiente gostoso, churrasco maravilho e um futebol de 1ª linha.Sobre o futebol, o time canarinho, estava imbativel, sensacional, glamouroso, espetacular, arrebatador, uffa....Estou com as pernas doendo até agora de tanto correr.BOLA CHEIA: Seria injusto colocar um ou outro então coloco aqui todo o time canarinho.BOLA MURCHA: Todos os times adversários, já entravam em campo derrotados, fala sério.....Até sexta, bjs.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Programação do FDS - Somente para CASAIS e MULHERES

Âncora Swing Club
O clube dos casais e das solteiras preparou
para o seu sábadão: dia 28/06/2008,
uma verdadeira FESTA COUNTRY!!!
curtir o melhor da noite liberal no RJ.

Mas antes, na sexta-feira
não fique de fora do:

terça-feira, 24 de junho de 2008

Conhecendo um pouquinho do Âncora

Satisfazendo um pouquinho da curiosidade dos casais que ainda não foram conhecer o Âncora Swing Club!
Esperamos vocês na FESTA COUNTRY no próximo sábado, dia 28-6.

Abraços
SNG
Visitem o site da boite: www.ancoraswingclube.com


domingo, 22 de junho de 2008

Inauguração do Âncora Swing Clube - Agradecimento

O SNG e o BDN vêm agradecer a todos os casais e solteiras que acreditaram e foram prestigiar a Inauguração do Âncora Swing Club.

Foi uma noite extrememente agradável na companhia de todos vocês.

Sabemos que alguns problemas aconteceram, mas podem ter certeza que serão corrigidos, foram apenas 15 dias para fazer tantas modificações e adequações para tentar fazer um evento com a qualidade que os casais merecem.

Sabemos onde tiveram algumas pequenas falhas e estarão corrigidas já para esse próximo sábado.

Foi lindo ver a casa lotada de CASAIS de VERDADE SOMENTE!!!

Alguns ajustes precisam ser feitos e já estão sendo planejados. Em breve muitas novidades, como o queijo suspenso, o acesso para o Dark Room na pista de dança e alguns outros.

A Intenção do Âncora Swing Club será sempre fazê-los se sentir bastante a vontade, com segurança e conforto para que seu sábado seja sempre lotado de tesão, erotismo e babado.

Mais uma vez nosso muito obrigado a todos que lotaram todos os ambientes na mais nova boite swing do Rio de Janeiro, Âncora Swing Club!

*** Semana que vem, dia 28-6, não percam, Festa Country! A Primeira Festa Temática no Âncora, vocês não podem ficar de fora...

Com direito a touro mecânico na pista!!!

* Âncora Swing Club *

Dois ambientes (Pista principal e Whiskeria)

Dark Room

14 SuítesServiço gratuito de manobrista...

e vem muito mais por aí!

.

Swing Nova Geração

Bonde das Ninfas

www.ancoraswingclube.com

www.swingnovageracao.info

www.bondedasninfas.com.br

terça-feira, 17 de junho de 2008

História do SNG - Capítulo X

Abril e maio de 2007
Época de mudanças, com a saída do Kasal RP por motivos profissionais no final de março o SNG se reorganizou e se manteve em crescimento, atraindo cada vez mais casais novos para a Rio Tropical. E fazendo com que fosse grande a expectativa pela chegada do próximo sábado, pela divulgação da próxima festa...

Logo no começo de abril, dia 7, a Noite das Coelhinhas já abria o mês com casa cheia, mas foi no dia 14 com a super produzida Festa do Pijama que a RT ficou LOTADA, ainda mais por ser aniversário do Sr. Lamour... Quem já foi em uma de nossas Festas do Pijama entendem o tesão que elas provocam!


Logo depois no escurinho tudo podia acontecer, desde que permitido claro... rs
Noite do Blackout
Seguida pela Noite da Mini Saia e a Noite do Sinal.


Essa sequência absurdamente sensual de festas deu o clima para a Tropical Swing Fantasy 3 em 12 de maio... e ufa... no sábadaço seguinte ninguém ficou parado com a Festa Funk abalando gerallllll !!!

Fechando o mês de maio e esse capítulo do SNG vem a Noite da Transparência, que fez a Melhor do Rio na época exalar sensualidade, deixando muitos loucos de desejo ao verem tanta gata mostrando seus atributos na pista.

Que saudade boa...




Sem NUNCA esquecer ou diminuir nosso passado, vamos agora começar a escrever um novíssimo capítulo do Swing Nova Geração. No próximo dia 21 de junho, próximo sábado, estaremos juntamente com o Bonde das Ninfas inaugurando aquele que promete ser o

MELHOR POINT SWING DO RIO!

ÂNCORA SWING CLUB, venham e sejam surpreendidos!!!

Incomodada ficava sua vó! Será???

Está chegando o grande dia!

E a Inauguração do Âncora Swing Club está incomodando já, e muito.
Além de alguns invejosos estarem desesperados fazendo de tudo pra excluir os perfis do SNG, já conseguiram excluir 2 perfis, agora tem um fake que nem dá pra imaginar de quem é (hauhauhauhau) falando bobagens no orkut.

Aos invejosos e despeitados, querem um conselho: vão fazer swing, vão fuder um pouquinho porque está subindo a cabeça de vocês já essa tara pelo SNG!

É bla bla bla pra lá, é bla bla bla pra cá... campanha contra logos... hauhauhauha que piada! Até comunidade contra perfis com logos tem por aí...

Vamos criar uma comunidade contra invejosos, assexuados e que só fodem o juízo e paciência dos outros. E a campanha contra chatos do orkut...

Bem, de qualquer forma, dia 21, sábado o Âncora estará se inserindo no cenário swing e buscando junto aos casais de verdade ser identificado como O Melhor Club Swinger do Rio!!!

Abraços a todos e até sábadão!
Kasal RP - de saco cheio de "pela saco"

sexta-feira, 13 de junho de 2008

História do SNG - Capítulo IX.1 - Dando uma pausa pra respirar

Como já informamos anteriormente tivemos um revés este mês com o fechamento da Rio Tropical. Com tudo isso tivemos que correr para que não entrassemos para a história do swing e sim para que continuássemos ajudando a escrevê-la!

Isto acabou atrasando a publicação do Capítulo X da História do SNG. Este capítulo que escrevemos agora é o da continuidade, da manutenção de tudo aquilo que o SNG significa para muitos casais liberais. E demonstra que o SNG veio pra ficar, sem depender de uma ou outra casa específica.

Este é um capítulo de união escrito na história do swing carioca, voltamos agora maiores, mais coesos do que nunca na companhia do Bonde das Ninfas nesta nova empreitada, nesta nova caminhada.

Até daqui a poucos dias com a inauguração do Âncora Swing Club, e mais breve ainda estaremos aqui com o capítulo X de nossa história que não vai parar não!!!

Abraços a todos

quarta-feira, 4 de junho de 2008

terça-feira, 3 de junho de 2008

A RIO TROPICAL ACABOU, MAS O SNG CONTINUA...

Dizem que nada é tão ruim que não possa piorar. Antes fosse assim no nosso caso hoje.
Se estivesse tudo indo de mal a pior seria mais fácil digerir e não ficar com esse nó apertando a garganta.
Se estivesse tudo desorganizado e sem direção seria menos doloroso escrever tudo isso.
Se estivesse anunciado, avisado ou fosse ao menos imaginado seria menos difícil de acreditar, aceitar.

O que nos deixa mais tristes é porque administramos durante 1 ano e 8 meses a boite que se tornou referência no meio swinger, porque era considerada por inúmeros casais a melhor do Rio, porque a cada mês os números impressionavam pela crescente visita de novos casais, por reunirmos a cada sábado bem mais de uma centena de casais, em algumas festas mais de duas centenas, porque era o lugar onde surgimos como grupo e onde considerávamos nossa segunda casa.

Infelizmente precisamos dessa vez vir até vocês para comunicar algo difícil mas que é preciso que nos acostumemos, pois dia 31 de maio foi o último dia de funcionamento da Rio Tropical Swing Club. Soubemos isso da mesma forma que todos agora, de uma hora para outra, de surpresa e sem esperar. Afinal, sempre tivemos a garantia de que a RT continuaria, mesmo quando passou por momentos ruins em meados do ano passado a casa se manteve e o swing continuou.

Mas vamos virar a página.
O SNG se mantém e continua com os mesmo ideais.
Esperamos em breve voltar a pedir a atenção de todos, mas dessa vez para comunicar boas notícias.

O SNG FUTEBOL CLUBE CONTINUA TODAS AS SEXTAS!!!

Abraços
Swing Nova Geração
www.swingnovageracao.info

domingo, 1 de junho de 2008

Final de mês com friozinho... mas o SNG continua quenteeeeee

Mesmo com esse frio e com essa chuva o fim de mês foi animado com o SNG.
Na sexta, dia 30, o futebol foi 10. Pelada mesmo com chuva, com nossos atletas mostrando aquela disposição e aquele futebol arte que que o S.F.C. sempre tem, fora o churrascão que foi uma delicia, as sobremesas, as companhis e a esticada no barzinho até altas horas, fazendo nossa confraternização agradavel, nem o frio nem a chuva incomodou ou atrapalhou...

Sábadão, dia 31, o frio continou... do lado DE FORA da Rio Tropical porque dentro estava um calor... ô calorrrrrrrrrrrrr
Com esse tempinho nada nelhor do que enroscar os corpos, se misturar e se aquecer com muito swing!!!!!!!!!!!!!

Abraços
*SNG*
http://www.swingnovageracao.info/

Receba o SNG no seu email:

Cadastre seu email:

Delivered by FeedBurner